Bárbara Evans: Modelo e Filha de Monique Evans

Ser filho de famoso não é fácil, e Barbara Evans, filha da sociality, modelo e apresentadora  de TV Monique Evans, sabe muito bem disso. Sempre que escorrega um pouco ou sai com a roupa errada, a loiríssima acaba por estar na mídia, fruto da fama de sua mãe. No mais, Barbara Evans tenta levar a sua vida como famosa que não é bem famosa da melhor forma possível.

Quem é Barbara Evans?

Nascida em 22 maio 1991, Bárbara é filha de Monique Evans com com o empresário José Clark. Desde cedo Bárbara seguiu (ou foi impulsionada para) os passos da mãe, se tornando uma modelo profissional de diversas campanhas para TV, impresso e revistas. Sendo uma loira de bom porte e considerada uma das mais bonitas de sua região, acabou com apenas 20 anos saindo na  capa da revista “Playboy”, a revista masculina mais vendida do Brasil e mais conceituada entre os nus artísticos. Bárbara saiu como capa nua na revista de dezembro de 2011, considerada sucesso de vendas.

Nascida no Rio de Janeiro mais criada em São Paulo, Barbara Evans tentou ficar fora dos holofotes por um longo tempo, mas não conseguiu. Soube usar sua beleza para conseguir bons contratos e, sendo assessorada pela mãe, conseguiu ter uma boa carreira na mídia e diversas campanhas famosas.

Barbara Evans sofre Bullying

O seguimento da carreira de Barbara não agradou muito a seus colegas de classe no nível superior. No ano de 2010 a jovem tentou seguir uma carreira para outro seguimento, indo cursar Nutrição na Universidade Anhembi Morumbi. Infelizmente seus colegas de classe não tornaram a sua estadia agradável, partindo para fazer pichações com seu nome denegrindo a sua imagem  em um muro da faculdade. Os pais da jovem tomaram as medidas cabíveis, pois ela sofreu bastante com o bullying na época.

Barbara dá uma Turbinada no Corpo

Pensando sempre na imagem, a jovem famosa que eventualmente é acusada de viver a sombra da mãe acaba por pensar em seu corpo, até então sua profissão principal. Com 10 quilos a menos, a jovem loira colocou 225 ml de silicone nos seios e cai nas colunas sociais e vira boato por diversos dias sobre sua nova imagem, que se assemelha cada vez mais a sua mãe.

Namoros e Paqueras

O coração de Barbara Evan andou movimentado nos últimos anos. Começando em 2008 e ficando em uma relação por mais de 10 anos, a loira estava em um relacionamento sério com o ator global Kayky Brito, que infelizmente não chegou ao casamento. Mas chegou perto disso, pois o casal ficou noivo no natal, após poucos meses de relacionamento, mas não eu certo. O casal não comenta muito sobre o fim do namoro, apenas falando um do outro como pessoas especiais que passarem em suas vidas. No ano de 2013 o coração da modelo ficou com o Leonardo Conrado, o ex-namorado de Nívea Stelmann.

Relação de Barbara Acaba Depois de Traição ao Vivo

Participando na sexta edição do reality show A Fazenda, Bárbara Evans acaba por ganhar a discórdia de diversas meninas aflitas pelas notícias da mídia: ela traiu seu namorado Leonardo Conrado, que lhe deu um anel de compromisso antes de entrar na casa. A traição aconteceu com outro participante da casa, o Mateus Verdelho, que desde o primeiro dia da loira na casa, não escondeu que tinha interesses reais por ela.

A mãe saiu em defesa da filha de pronto em redes sociais e instigando a discussão com um ‘vai ser feliz filha’, que repercutiu muito bem nas redes sociais e sites. As declarações da mãe começaram porque Monique sentiu que sua filha estava ganhando uma má fama pela mídia por trair o namorado. Mas segundo Monique, as coisas não eram bem assim. Sua filha descobriu por outro participante de A Fazenda que, toda vez que o namorado ia ao Rio de Janeiro, traía Barbara com o ex de um participante da casa, Geisa Vitorino.

Bárbara e Monique Evans: Uma Relação de Amor e Amizade

Mesmo com a diferença de idade, Monique faz questão de estar sempre ao lado da filha para a apoiar em tudo o que for possível. Todas decisões da filha relacionadas a sua carreira profissional e declarações a mídia sempre recebem uma consulta afetuosa da mãe, que adora participar de tudo e busca sempre ajuda especializada quando ela mesma não pode resolver.

Para a tristeza da mãe, o aniversário de Monique Evans em 2013 não foi comemorado com sua filha, que lembrou da ocasião de forma especial. Barbara estava participando de A Fazenda. Com um bolo, cantou parabéns e deixou sua eterna gratidão pela ótima relação das duas, que está sempre em alta.

Com semelhanças visuais marcantes, Barbara comenta que terá muito sucesso de for os passos da mãe, o que pretende fazer. Está tendo papéis na TV, mas ainda não teve sucesso, o que pode mudar logo logo depois de sua participação no programa A Fazenda, que está dando pontos positivos a gata, mesmo com sua traição pública em sua relação.

A Mãe

Monique Evans é considerada uma personagem multifacetária da televisão brasileira. Começou a sua carreira com apenas 18 anos, participando de desfiles e campanhas publicitárias com sucesso.  Foi uma das principais modelos do Brasil a fazer sucesso no exterior nos anos 70 e até o começo da década de 90 ainda estava no auge, quando a idade foi chegando e sua carreira começou a cair.

Contudo, Monique Evans é muito comunicativa e ganhou espaço na TV assim que seu trabalho como modelo começou a cair em números. Esteve em diversas novelas e programas com sucesso. Uma das suas apresentações mais notáveis foi no Cassino do Chacrinha, a qual costuma lembrar sempre com muito carinho.

Hoje Monique faz parte do quadro de funcionários da Rede TV e sempre cobre eventos bacanas em programas como o TV Fama e outros relacionados ao meio social. Esteve também no mesmo reality show da filha, o A Fazenda, em sua terceira edição, e deixou muita polêmica com seus pontos de vista e seu excesso de sinceridade.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Nossa, nunca vi um texto tão mal escrito!

    Luli 24 de setembro de 2013 12:08

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *