Carlos Carrasco

Carlos Carrasco é um dos maquiadores e cabeleireiros mais famosos entre celebridades como Gisele Bündchen, Gabriela Duarte, Cléo Pires, entre outras. Começou sua carreira maquiando prostitutas em uma boate, mas seu talento fez com que ele caísse no gosto das mulheres mais famosas da atualidade. Além do grande talento para embelezar as mulheres, Carrasco é dono de muita simpatia, o que agrada e muito suas clientes há mais de 20 anos. Atualmente ele é um dos participantes do reality show da Rede Record “A Fazenda”.

Maquiador

Nascido em Santo André e criado em São José dos Campos, ambas cidades no Estado de São Paulo, Carrasco é filho de uma costureira e um metalúrgico e desde menino já sonhava em trabalhar como cabeleireiro. No início da carreira trabalhava aos finais de semana em salões de beleza como assistente, fazendo apenas pequenos trabalhos, nos outros dias ele era bancário no Banco Bradesco.

Carrasco aprimorou seu talento em cursos no exterior, tendo morado em países como Espanha e França. Depois de quatro anos fora ele voltou para o Brasil e começou a trabalhar em Santos, no litoral de São Paulo. Foi lá que ele conheceu o grande maquiador Antônio Carlos Gonçalves que lhe deu a chance de trabalhar em seu salão.

O Talento de Embelezar

Carlos Carrasco tem todo um cuidado ao fazer uma maquiagem, segundo ele uma produção para uma festa deve ser diferente da para uma capa de revista, por exemplo. E por ter esse cuidado, Carrasco é sempre contratado para produzir as mais belas mulheres que estamparão capas de revistas em todo o Brasil.

Trabalho

Depois que se tornou um cabeleireiro e maquiador famoso, os trabalhos consequentemente aumentaram e atualmente ele faz produções para revistas, comerciais e televisão, além de se dividir entre seus dois salões, um em São Paulo e o outro em São José dos Campos.

O maquiador afirma estar sempre reciclando suas técnicas, participando de congressos e feiras de beleza e está sempre ligado em todas as novidades do segmento lendo revistas nacionais e internacionais para atender suas clientes com toda a qualidade que merecem.

A Participação em “A Fazenda”

Carlos Carrasco é um dos participantes mais centrados dessa edição de “A Fazenda” e nem estando longe do trabalho Carrasco abandona os pincéis, ele já maquiou Geisy Arruda e até mesmo o polêmico Tico Santa Cruz. Além de dar várias dicas de beleza e maquiagem para as mulheres.

Participante

O maquiador também costuma imitar um participante de outra edição de “A Fazenda”, o ator Theo Becker que mostrou grande desequilíbrio quando participou do reality, arrancando risadas de todos. Outra marca de Carrasco é a sinceridade, pois recentemente ele assumiu o preconceito que tem contra Geisy Arruda e Sérgio Mallandro.
Por Heloisa Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *