Casamentos Mais Duradouros dos Famosos

Os artistas costumam ter a fama de ir e vir em igrejas quando se fala em união estável. Alguns casamentos de celebridades são tão curtos que quando as pessoas descobrem que houve a união, já acabou. Quem não se lembra do casamento relâmpago entre o cantor Fábio Junior e Patrícia de Sabrit de apenas um mês? Este é apenas um exemplo de uniões passageiras. Contudo, existem muitos casamentos longos e bem aclamados pelos fãs no universo artístico do Brasil.

Os Jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes

O casal de jornalistas mais famosos do Brasil dividiram a bancada do telejornal da Globo Jornal Nacional por mais de dez anos. Com tanta convivência, tinha que surgir algo no ar, não é mesmo? O casal se uniu em meados dos anos 90 e comemora mais de vinte anos de casamento em pura alegria e com três lindos filhos, trigêmeos que praticamente nasceram nas lentes da televisão. O casal é um dos mais estáveis entre os jornalistas famosos do país.

Tom Hanks e a atriz Rita Wilson

Tom Hanks nunca foi o galã nos cinemas, e também não o foi na vida real. Segundo o ator norte americano se definiu uma vez, é um homem de uma mulher apenas. Nos anos 80 ele conheceu a também atriz Rita Wilson e começaram uma relação estável que dura até hoje. Apesar de Tom Hanks ser casado quando conheceu Rita, eles ficaram como amigos por muitos anos até que, dois anos depois de se conhecerem, quando finalizou o casamento e começou um romance. O casal possui dois filhos, Chester Marlon, de 22 anos, e Truman Theodore, de 17 anos. 

Lidiane e Tony Ramos

E Ao contrário de muitos atores brasileiros, Tony Ramos é um homem de uma mulher apenas e é mais do que bem casado. Sua relação dura nada menos que 43 anos com a Lidiane, mulher a qual ele conheceu em seus tempos de escola ainda no ano 1969, em uma festa de aniversário do Colégio Brasílio Machado. Ela não faz parte do universo artístico, mas sempre que pode apoia o marido e é clicada em eventos sociais na cidade. O casal possui dois filhos.

Os atores Kevin Bacon e Kyra Sedgwick

O grande vilão do cinema Kevin Bacon também é um homem de relacionamentos longos. Além de não sair por ai paquerando pequenas meninas, ele também não é visto como um homem de muitas mulheres. Seu casamento com a atriz Kyra dura desde 1988 com dois filhos bem amados.

Malu Mader e Tony Bellotto

Queridinha da TV brasileira nos anos 90 e ainda em atuação no mercado, Malu Mader é uma das celebridades nacionais com casamento mais sólido. Tony e Malu estão juntos há 22 anos e são pais de dois lindos meninos. O casal costuma ir juntos a eventos e premiações e sempre é muito elogiado pelos seus colegas de trabalho pelo companheirismo mutuo em carreiras diferentes.

José Mayer e Vera Fajardo

Quem assiste novelas com José Meyer na televisão e seus papéis de galanteador deve estranhar saber que o ator é um homem de um casamento sólido há mais de 30 anos. Ao contrário de suas uniões na vida de faz de conta, quando fica com uma mulher por menos de um ano. Meyer é casado com a atriz Vera Farjado e possui como fruto da união a também atriz Julia Mayer.

Tarcísio Meira e Glória Menezes 

Casal estável na televisão e também na vida real, Tarcísio Meira e Glória Menezes  completam em 2013 nada menos que 46 anos de casados. Os atores globais começaram juntos a encenar em novelas e desde então não saíram da grande tela, partindo para papeis bem emocionantes. Eventualmente o casal e consultado para falar de sua bela união e como conseguiram passar tanto tempo mesmo trabalhando juntos em diversas produções. Ambos são atores de teatro e televisão e pais de um lindo ator, Tarcísio Filho. 

Silvio Santos e Íris Abravanel 

Judaico e apresentador de televisão, Silvio Santos é casado com a mesma mulher há 32 anos, sua única esposa. Íris Abravanel, que se voltou a escrever folhetins para a emissora do marido há alguns anos, colocaram no mundo lindos filhos que hoje atuam ou na televisão ou no empresariado para cuidar da fortuna do pai nada decadente. Mesmo com fracassos como seu grupo de investimentos financeiros, Silvio ainda é um dos homens mais riscos do pais e um dos mais poderosos.

Meryl Streep e Don Gummer 

A vencedora do Oscar também é um dos nomes a serem lembrados quando se fala em solidez no casamento. Meryl Streep é casada com o mesmo homem há nada menos que 32 anos. Seu segredo de tanto tempo de relação? Ela comenta que é muita paciência por parte dele para deixar que entre em produções que duram anos de preparação e meses de ausência em casa. 

Kirk Douglas e Anne Buydens 

Depois de 58 anos de casado, o que você faria durante as festas? Ia dançar? Bom, é o que faz o casal de atores norte americano Kirk Douglas e Anne Buydens, que completam 59 anos de união em 2013. Os atores são os mais velhos casados com a mesma pessoa nos Estados Unidos. O casal se conheceu durante a produção do filme Act of Love, o qual ambos atuavam. Douglas era noivo, mas acabou sua relação por acreditar encontrar o amor da sua vida.

Dustin Hoffman e Lisa Gottsegen

Dustin Hoffman é mulherengo apenas no cinema, pois na vida real adora a sua esposa que também é atriz. Segundo o ator, o casamento é algo tão importante em sua vida quanto está na frente das telas. 

Nicette Bruno e Paulo Goulart 

Você com certeza já viu uma atuação conjunta de Nicette Bruno e Paulo Goulart, o casal global que é conhecido por sua alegria e união estável. A dupla está unida a nada menos que 57 anos, sendo um dos casais de atores brasileiros com união mais antiga e ainda em atividade, já que ambos eventualmente estão na televisão. Juntos o casal já trabalhou em mais de trinta peças de teatros. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *