Fofocas das Celebridades Internacionais em 2011

Em todo final de ano as retrospectivas entram em cena. Há dos fatos que mudaram o mundo, tanto do esporte como também das celebridades em 2011. São atrizes, cantores, apresentadores, todos os artistas que estiveram na mídia no ano e que não passariam despercebidos.

Já frequente na mídia, o ator Charlie Sheen, mesmo depois de ter sido afastado do seriado Two And a Half Man, continua provando que no quesito “celebridade em foco” ele mantém a liderança no ranking. No último dia 27, o astro foi internado após mais uma festa e abuso de bebidas e drogas.

Outras celebridades foram destaque em 2011 exatamente porque não estarão mais na mídia nos próximos anos. Maria Schneider (de o ‘Último Tango em Paris’) e Elizabeth Taylor (de ‘Cleópatra’) deixaram seus nomes na história no cinema mundial. E a polêmica cantora Amy Winehouse deixou seu legado na música. Ela faleceu, aos 27 anos, por motivos ainda não esclarecidos, embora muitos suspeitem de overdose.

A Seguir, Duas Celebridades Internacionais Que Fecharam 2011 Com o Sucesso Garantido Para 2012.

Madonna – Ela vai começar 2012 lançando um novo álbum.

Madonna aguarda ansiosamente o lançamento do novo álbum, já que o filme dirigido por ela chamado W.E recebeu péssimas críticas, devido às performances e diálogos dos atores que são simplesmente horríveis.

Devido às críticas feitas, e a conclusão de que Madonna não tem talento e nem sorte para filmes, ela decidiu voltar às suas raízes, assim já fazendo uma “propaganda” do seu novo álbum.

Anne Hathaway – Ela vai ser a nova mulher gato.

O novo filme do Batman, The Dark Night Rises, que será estreado o ano que vem (2012), sofrerá modificações. Christopher Nolan, o diretor, decidiu ser mais fiel à Mulher Gato vista nos quadrinhos. Assim, o papel da vilã felina não será feito mais pela atriz Halle Berry, e sim pela Anne Hathaway. A mudança não ocorreu somente com a troca das atrizes, mas também em relação à fantasia da gata. A Catwoman não será mais aquela mulher toda sexy, agora ela vai parecer mais como uma ladra, uma criminosa, ou seja, ela vai ser como é passada para nós nos quadrinhos. Ela até mesmo vai usar os óculos de proteção que usa nos quadrinhos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *