Celebridades Que Causam e Se Envolvem em Polêmicas

Entra ano sai ano e algumas celebridades sempre estão na mídia. E geralmente não é pelo trabalho que estão desenvolvendo, mas sim pelos escândalos que criam. Nem é preciso vidente em final de ano dizendo o que vê para o próximo, para todos saberem que estes “artistas do escândalo” estamparão capas de revistas e jornais.

Celebridades Que Causam

Um exemplo disse é o ator americano Charlie Sheen. Seja pelos seus romances conturbados, uso de drogas, várias namoradas (ao mesmo tempo), ele foi o principal alvo dos paparazzi em 2011. Outra artista americana é a cantora Rhianna, ou poderia ser Britney Spears. No Brasil, as atrizes Suzana Vieira e Luana Piovani só precisam de uma aparição em algum programa de auditório para terem alguma de suas afirmações repercutidas na semana toda.

Talvez a recordista de escândalo na mídia realizou sua última aparição este ano. E claro à forma dela. Amy Winehouse morreu da maneira como surgiu: escandalosa. Sua carreira artística nunca foi “habitual”. Cercada de escândalos, drogas, bebidas, romances, a cantora morreu aos 27 anos, promovendo mais ainda a lenda sobre os mitos da música que morrem na “idade trágica”.

Como sabemos, existem algumas celebridades que odeiam que a sua vida seja exposta, odeiam ser fotografadas em momentos particulares, momentos da vida pessoal, ou seja, momentos em que o foco não seja profissional.

Celebridades Que Causam

Celebridades Que Causam

Mas também existem outras que adoram um flash, adoram aparecer na mídia e fazem de tudo para sempre terem um destaque, pelo menos uma vez ao mês. Essas pessoas são as que sempre são foco de fofocas ousadas, provocam escândalos dos mais engraçados até os mais bizarros.

A Seguir Alguns Famosos Que Ganharam Bastante Destaque Na Mídia Através de Escândalos, Como Dito, Tanto Bizarros Como Engraçados.

Mel Gibson – sempre se enrola em suas frases preconceituosas devido ao consumo excessivo de álcool.

Madonna – adora chamar atenção através dos seus shows. Em relação aos temas, um que chamou bastante atenção foi a produção do seu show de crucificação, com cenas religiosas e coroa de espinhos.

Lady Gaga – chamou bastante atenção quando lançou um clipe beijando outra mulher, em uma época em que a mídia e a sociedade consideravam um escândalo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *