Celebridades Que Já Foram Geeks

Geeks é ser mais que o normal, ou melhor, são pessoas consideradas mais inteligentes que o normal, também aquelas que sofrem por serem um pouco gordinhas, ter problemas sociais, usar aparelho nos dentes, ter problema de pele, de visão. Hoje em dia são conhecidas mais como pessoas que sofrem bullying.

O que não sabemos, é que muitas pessoas assim conseguiram quebrar esta regra e se tornaram grandes profissionais, ou seja, grandes celebridades.

Alguns deles são:

Asia Carrera – Além de ser considerada uma lenda da indústria fap, Asia Carrera, ou melhor Jessica Steinhauser, que é seu nome verdadeiro, possui uma inteligência interior. Ela sabe tocar piano, igual a ninguém. Quando tinha 16 anos, dava aula de inglês no Japão.

Natalie Portman – era muito inteligente, foi assistente em laboratório de pesquisa, formou-se em psicologia, e possui uma enorme facilidade em aprender outros idiomas, no geral sabe falar 4 línguas o hebraico que é sua língua materna, inglês, alemão e francês.

Vin Diesel – além de ser um grande ator, foi um grande nerd. Além de todo sucesso que faz como ator, ele abriu uma casa de desenvolvimento de jogos própria, a Tigon Studios.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *