Celebridades Que Namoraram os Seus Próprios Funcionários

Não existe um lugar predeterminado para encontrarmos o amor. Podemos encontrar um namorado nos mais variados locais: na escola, na faculdade, numa festa e até mesmo no trabalho.

Celebridades Que Namoraram os Seus Próprios Funcionários

Celebridades Que Namoraram os Seus Próprios Funcionários

Aliás, de uma maneira geral, os relacionamentos amorosos estão surgindo com frequência cada vez maior nos ambientes de trabalho, pois estes locais são propícios para o surgimento de amizades e formação de casais.

E isso acontece não apenas com os anônimos ou pessoas normais, as pessoas famosas ou celebridades, muitas vezes acabam se relacionando com pessoas que trabalham com elas, que são seus funcionários ou empregados.

O Relacionamento no Ambiente de Trabalho

O trabalho permite que muitas pessoas acabem passando muito tempo juntos, pois passamos a maior parte do nosso dia no ambiente de trabalho e em contato direto com as pessoas que trabalham conosco.

Devido a essa proximidade e ao tempo que as pessoas acabam passando juntas, o ambiente de trabalho acaba se tornando um local propicio para o surgimento de namoros.

Devido a proximidade por serem colegas de trabalho e até mesmo chefe e funcionário, o despertar do amor pode surgir. Nesse ambiente o despertar do amor por outra pessoa surge e aí aparece a troca de olhares, conversas nos horários disponíveis para o cafezinho, troca de e-mails com gentilezas e amabilidades, convites para almoço e outros tipos de programa e etc.

Hoje em dia, é cada vez mais comum à existência de casais de namorados nos ambientes de trabalho, seja entre colegas de trabalho ou entre chefes e empregados.

As Dificuldades de se Manter um Namoro com um Empregado ou Colega de Trabalho

Apesar de ser algo muito comum nos dias atuais, o namoro com colegas de trabalho ou empregados é algo bastante complicado. Um namoro nessas condições é muito mais difícil que manter um namoro com uma pessoa que está fora do seu ambiente de trabalho.

Um dos pontos cruciais é que a vida das pessoas fica bastante exposta perante aos demais colegas de trabalho (para as celebridades é mais uma exposição da sua vida), havendo pouca diferenciação entre o trabalho e o namoro.

Outra questão que pode atrapalhar é como ficará sendo o comportamento do casal dentro do ambiente de trabalho, é necessário que o casal procure manter a relação de forma discreta, de maneira que o namoro não atrapalhe a produtividade. No ambiente de trabalho, mesmo que seja uma relação entre um chefe e um empregado, é necessário que exista o profissionalismo acima de tudo.

Um outro problema que surge com as pessoas que namoram com colegas de trabalho ou funcionários, é que as pessoas tem a tendência a reclamarem que a pessoa não consegue mais ter tempo para si mesmo, pois acabam passando muito tempo juntos, o que acaba tirando um pouco a individualidade. Por isso, é importante que a pessoa procure conservar a sua individualidade para que possa viver com qualidade.

Outro cuidado que necessita ser tomado é caso o namoro não progrida e acabe terminando, esse sentimento de rejeição que irá ficar no casal pode atrapalhar o ambiente de trabalho. Mesmo que o casal sejam extremamente profissionais e consigam colocar o profissionalismo acima dos sentimentos, é uma situação difícil de ser vivida, pois é complicado você querer esquecer uma pessoa e está tendo uma convivência diária com ela.

O relacionamento entre chefes e subordinados ainda existe um outro ponto, e essa questão pode se fazer presente entre as celebridades e as pessoas que trabalham para elas em seu staff, é que com o desenvolvimento de um namoro, como o casal irá reagir a questão da subordinação. Será que ambos conseguirão manter o profissionalismo e o respeito no ambiente de trabalho sem confundirem os sentimentos.

Por essas dificuldades, é que muitas pessoas que trabalham na área de recursos humanos recomendam que seja evitado o relacionamento entre chefes e subordinados. Imagine a dor de cabeça das pessoas que se relacionam com celebridades, que acabam ficando com as suas vidas completamente expostas, pois o namoro com uma pessoa muito conhecida acaba ficando visível e exposto a todas as pessoas, pois infelizmente as pessoas tem muita curiosidade sobre a vida das celebridades.

Celebridades que Namoraram Seus Funcionários

As celebridades são pessoas que possuem sentimentos como qualquer um de nós, e por isso estao sujeitas a terem relacionamentos amorosos com seus funcionários, pois essas são pessoas que estão sempre próximas a elas, o que acaba facilitando o surgimento de afinidades e do próprio amor entre eles.

Segue abaixo algumas celebridades que namoraram e até mesmo casaram com seus funcionários:

a)   Nicki Minaj – a cantora nascida em Trinidad e Tobago namora Safaree Samuels, que até meados de 2010, era um dos músicos que faziam parte da equipe da rapper;

b)   Jennifer Lopez – a cantora norte americana se divorciou em meados de 2011, e antes da conclusão do processo de divórcio, por volta de abril de 2012, ela estava namorando um dos dançarinos que trabalhavam para ela;

c)   Heidi Klum – a modelo, atriz, produtora, estilista e apresentadora de televisão alemã, se separou no ano de 2012, e pouco tempo depois assumiu o namoro com Martin Kristen que trabalhava como segurança particular para Heidi Klum;

d)   Britney Spears – a famosa cantora norte americana namorou o seu empresário Jason Trawick do período de 2009 até janeiro de 2013, quando terminaram o seu relacionamento, além de seu ex-marido e pai de seus filhos, ser também seu ex-dançarino;

e)   Cassie – a cantora de pop norte americana faz parte do casting de artistas da Bad Boy Records, de propriedade do rapper P. Diddy, que acabaram tendo um romance;

f)    Kelly Rowland – a cantora e atriz norte americana namora o seu empresário Tim Weatherspoon desde o ano de 2011;

g)   Robin Willians – o cantor e ator norte americano foi casado por um tempo maior que 20 (vinte) anos com Marsha, que antes de se tornar esposa de Robin Williams trabalhava como babá do filho do cantor e ator;

h)   Rob Lowe – o ator norte americano se relacionou amorosamente com sua maquiadora no ano de 1991, e está casado com ela até os dias atuais;

i)     Tyra Banks – a modelo e atriz norte americana se relacionou com o modelo Rob Evans, que era seu companheiro de trabalho no programa America’s Next Top Model;

j)    Usher – o cantor, ator e dançarino norte-americano se divorciou em 2012 para iniciar um namoro com Grace Miguel, que trabalhava como sua personal stylist;

k)   Madonna – a famosa cantora norte-americana já se relacionou por diversas vezes com seus empregados, sendo o último relacionamento com Brahim Zaibat, que trabalhava como dançarino da popstar.

l)     Natalie Portman – atriz bastante conhecida que se casou em 2012 com Benjamin Millepied que exerceu a função de coreógrafo e treinador pessoal da atriz para a filmagem de Cisne Negro;

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *