Chiquititas: Antes e Depois

A novela Chiquititas foi um dos grandes marcos das novelas brasileiras nos anos 90. Como uma verdadeira escola de atores e atrizes, a produção baseada na série de mesmo nome na Argentina, revelou figuras que estampam as revistas de famosos até hoje.

O curioso é que alguns destes artistas por vezes não são lembrados como parte do elenco original, já que estão irreconhecíveis depois de anos! Então nada melhor do que relembrar todos os personagens que marcaram a infância de muitos desta geração atual.

No site Hipersessão (http://bit.ly/bnBPV0), estão as fotos da maior parte do elenco mirim que atuou nas primeiras temporadas de Chiquitas. É interessante como atores como Jonatas Faro, Bruno Gagliasso e Paulo Nigro passaram pelo elenco e ficaram conhecidos apenas por outros trabalhos. Já o site Atitude de Pobre (http://bit.ly/vjGFi4) mostra alguns detalhes da vida das principais Chiquititas, sendo que algumas até mesmo abandonaram a profissão de atriz. Vale a pena conferir! 

Antes E Depois Chiquititas

Uma das grandes personagens da época da novelinha que continuam brilhando nas telinhas até hoje é a Fernanda Souza ex mulher do cantor Thiaguinho (cujo relacionamento terminou recentemente com a atriz e apresentadora). Fernanda Souza mesmo após grande sucesso na novela, continuou na mídia por muito e muito tempo diferente de algumas das estrelinhas da novela que não deram muito certo no futuro, Fernanda Souza por ser muito espontânea e carismática, conquistou muitos fãs em suas redes sociais, e apresentou programas de grande sucesso assim como a primeira temporada do Só toca top programa exibido aos sábados na rede Globo na primeira temporada ela apresentou ao lado de Luan Santana e foi um estouro.

Antes E Depois Chiquititas

Antes E Depois Chiquititas

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *