Edu Guedes

Edu Guedes não é uma Celebridade do Futebol, mas sim um chefe de cozinha muito bem conceituado e é brasileiro. Ele nasceu no dia dezoito do mês de maio do ano de 1974 na bela cidade de São Paulo e seu nome é Eduardo Sanches Guedes. O belo rapaz tem certa admiração por cozinha desde que era muito jovem e sempre ficava atrás de sua avó materna na cozinha quando ela estava cozinhando. Com certeza pegou todos os segredos de sua avó para hoje cozinhar tão bem. Que garoto espero em, mas nada de Abraços de Graça!

Edu Guedes

Edu Guedes

O belo rapaz fez faculdade de administração e depois disso foi fazer o que realmente gostava cursando a faculdade de gastronomia na cidade de Bologna na Itália. No ano de 1996 ele resolveu abrir uma sorveteria na cidade de São Paulo exatamente em Moema. Depois disso no ano de 2001 Edu Guedes foi chamado para apresentar o programa “Note e Anote” da Rede Record e então trabalhou nele durante três anos e fazia receitas maravilhosas ensinando passo a passo todas elas e foi um grande sucesso. Ele não somente fazia receitas no estúdio, mas também trabalhava fora dele fazendo matérias incríveis sobre culinária em todo o mundo.

Receitas

Receitas

Edu Guedes não parou por ai e no ano de 2004 foi fazer parte do programa “Tudo a Ver” também da Rede Record. Nesse programa ele fazia o quadro chamado “Ta na Mesa”. Ele sempre estava nas ruas das cidades fazendo grandes matérias sobre culinária e também gostava muito de ver o que o brasileiro como no seu dia a dia. Ele mesmo afirma que esses trabalhos fizeram com que ele crescesse muito e enriquecesse seus dotes culinários. No ano de 2004 ele também deu um passo muito importante em sua vida pessoal se casando com a atriz e apresentadora Eliana.   Ele é tão conhecido na área da culinária como são Brad Pitt e Vin Diesel no cinema.

Culinária

Culinária

Quando entra o ano de 2005 Edu Guedes recebe mais uma proposta maravilhosa e, mas uma vez da Rede Record que nunca quis deixá-lo escapar e o chamou para apresentar um programa de TV chamado “Hoje em Dia” junto com Brito Junior e Ana Hickmann. Ele aceitou a proposta e se deu muito bem, pois o programa é um grande sucesso em audiência. Hoje em dia o programa conta com a presença de mais uma apresentadora que se chama Chris Flores. Ela completou o quadro de apresentadores e hoje formam um quarteto muito mais que fantástico na Rede Record. No ano de 2009, o Famoso Edu Guedes começou a fazer o programa Receita para Dois na Record, mas sem deixar o programa “Hoje em Dia”. Ele também, já ganhou prêmios com o Melhor sorvete da revista Veja São Paulo nos ano de 1998, 1999 e 2000 e também a Spatula D’Argento na Rimini, Itália, no ano de 1997.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • lindo gostoso bonito e saboroso

    eridan 22 de outubro de 2009 11:16
  • EDU vc é realmente lindo …..

    Franciele Chavantes 13 de dezembro de 2010 15:10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *