Famosos Que São Irmãos

Será que talento é coisa de família? Tem alguns famosos que dividem o brilho dos holofotes com irmãos tão famosos quanto. Será que você conhece todos os irmãos famosos que tem feito sucesso juntos? Saiba mais sobre os irmãos famosos nacionais e internacionais. Temos certeza que tem alguns famosos que você nem sonhava que fossem irmãos.

Famosos Que São Irmãos

O Clã dos Baldwin

Você já deve ter visto muitos filmes que tinha pelo menos um Baldwin em cena, isso porque os quatro irmãos Alec, Daniel, Stephen e William são atores. De todos os irmãos Alec é o que tem mais destaque por suas atuações no filme The Cooler (2003) que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e na série cômica 30Rock pela qual recebeu dois Globos de Ouro.

Daniel atuou em filmes como O Preço da Traição de 1996, The Pandora Project de 1998, Paparazzi de 2004 entre outros. O destaque da carreira de Stephen foi o papel de “Michael McManus” no filme Os Suspeitos e também a interpretação do Barney de Os Flintstones. William tem uma carreira repleta de trabalhos com destaque para o seriado Dirty Sexy Money. O clã é conhecido como os Irmãos Baldwin.

Os Lindos Irmãos Hemsworth

O ator Chris Hemsworth se tornou um dos atores mais conhecidos da atualidade por interpretar o super-herói nórdico Thor nos filmes do personagem e na franquia “Os Vingadores”. O que talvez muitos não saibam é que era seu irmão Liam Hemsworth quem estava cotado para interpretar o personagem. Porém, Liam não pode reclamar da carreira já que está numa das franquias mais rentáveis dos últimos anos, “Jogos Vorazes”. Por fim, Luke, o terceiro irmão Hemsworth atua em novelas na Austrália.

Lua e Daniel Blanco

Grande sucesso com o grupo Rebeldes derivado da novela de mesmo nome da Record, Lua Blanco é irmã de Daniel que vem fazendo muito sucesso como o Gil de Malhação. Apesar de terem o mesmo sobrenome nem todo mundo sabe que os dois são irmãos.

Charlie Sheen e Emilio Estevez

Os dois irmãos, Charlie e Emilio, são filhos do lendário ator Martin Sheen. Emilio não usa o sobrenome do pai porque não queria que sua carreira dependesse da influência artística dele. Dentre os filmes da carreira de Emilio estão The Breakfast Club de 1985, Jovens Pistoleiros de 1988 (em que interpretou Billy The Kidd), Missão Impossível de 1996 entre outros.

Charlie Sheen é uma figura controversa, pois ao mesmo tempo que é conhecido pelos grandes sucessos de sua carreira como ator também é lembrado como um dos artistas mais polêmicos de Hollywood. Dentre os seus sucessos estão Platoon, Wall Street, Top Gang e a série Two and a Half Men.

As Irmãs Olsen

Na década de 1990 os filmes das irmãs gêmeas, Mary-Kate e Ashley Olsen faziam grande sucesso. Agora quem desponta para o sucesso em Hollywood é a irmã mais nova das gêmeas, Elizabeth Olsen que se não fosse mais nova poderia ser confundida com uma trigêmea perdida.

A carreira das gêmeas Olsen começou aos nove meses de idade quando as duas passaram a se revezar no papel da pequena Michelle Tanner, na série Full House. O tempo passou e as duas meninas cresceram enquanto faziam filmes de grande sucesso como “As namoradas do Papai”. As duas deixaram a carreira no cinema para se dedicar ao mundo da moda. Elizabeth está começando a sua carreira em Hollywood e está no filme Os Vingadores: A Era de Ultron.

Fiuk e Cleo Pires

Dois dos artistas que mais tem chamado a atenção na atualidade são irmãos por parte de pai, estamos falando de Fiuk e Cleo Pires. Ambos filhos de Fábio Junior tem uma ótima relação e Fiuk que conheceu o sucesso como cantor e ator depois da irmã ser uma das atrizes mais respeitadas da TV diz que se aconselha muito com Cleo. A atriz é filha de Glória Pires uma das principais atrizes brasileiras. Os dois são primos de Guilherme Boury, o Júnior de Chiquititas.

Olhar das Irmãs Deschanel

Algumas atrizes se destacam por sua beleza, além do talento, esse é o caso de Emily e Zooey Deschanel. Com olhares marcantes as duas atrizes não surpreendem por serem irmãs. Emily chegou ao sucesso antes da irmã mais nova ao atuar no seriado Bones em que vivia uma antropóloga forense as voltas com crimes intrigantes. Zooey despontou como um nome forte ao fazer o filme “500 Dias com ela” e a série “New Girl” além de ser musicista e ter bons trabalhos musicais.

As Jovens Irmãs Fanning

Dakota e Elle Fanning são filhas de Steve Fanning que era jogador de beisebol e Joy Fanning tenista profissional. Todo final de semana Dakota apresentava uma peça de teatro para os pais que foram aconselhados a procurar um agente devido ao talento da pequena.

A carreira de Dakota foi se consolidando e a irmã mais nova, Elle, quis seguir seus passos. As duas são consideradas grandes promessas de Hollywood. Um dos filmes mais marcantes da carreira de Dakota foi “Guerra dos Mundos” e “The Runaways”. Já Elle foi a princesa Aurora em “Maleficent” ao lado de Angelina Jolie.

Os Irmãos Wilson

O ator Owen Wilson é um dos mais celebrados da comédia de Hollywood atualmente tendo participado de filmes de grande sucesso como “Starsky & Hutch”, a franquia “Bater ou Correr”, a franquia “Uma Noite no Museu” e no longa “Meia-noite em Paris”. Andrew Wilson também é ator, já tendo participado de inúmeros filmes como “Charlie’s Angels – As Panteras). O irmão Wilson mais novo, Luke, fez alguns filmes ao lado de Owen, mas viu o sucesso chegar mesmo por sua atuação em “Legalmente Loira”.

Irmãs – Cada Uma na Sua

Pode parecer estranho, mas Gretchen é irmã de Sula Miranda, a carreira das duas não tem nada a ver. Enquanto Gretchen se tornou famosa por seu rebolado com músicas como “Conga, la Conga”, Sula, se consagrou como uma cantora sertaneja que tem o título de rainha dos caminhoneiros. Uma curiosidade é que no começo da carreira as irmãs, Gretchen e Sula, integravam um grupo chamado “As Mirandas” junto a terceira irmã, Yara.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Família

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *