Malvino Salvador e Kyra Gracie

Quando duas celebridades, como um ator de novelas das 21h e uma pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu, começam a namorar é claro que a imprensa quer saber todos os detalhes da relação. Esse é o caso de Malvino Salvador e Kyra Gracie que em 2013 confirmaram que estavam namorando. Depois de algum tempo foi divulgada a gravidez de Kyra que chegou para oficializar ainda mais o amor dos dois.

A confirmação do namoro foi feita pela assessoria de Kyra que é comentarista do SporTV e os dois buscaram sempre resguardar a intimidade não revelando detalhes sobre o namoro. O envolvimento com Kyra começou bem quando o ator estava mergulhando no universo das lutas para interpretar num filme o lutador José Aldo que é um campeão do MMA.

O Fim do Namoro com Sophie Charlotte

Malvino Salvador teve um longo relacionamento ‘ioiô’ com a atriz Sophie Charlotte. Os dois num mês estavam juntos, no outro separados até que em setembro de 2013 eles romperam de vez com o relacionamento.

Enquanto todos esperavam que o namoro entre os atores globais voltasse Malvino surpreendeu aparecendo no Rock In Rio aos beijos com uma jovem. Porém, o namoro com essa moça não deu certo e foi então que a história com Kyra Gracie começou. A atleta já namorou o ator Cláudio Heinrich.

O Começo do Namoro com Kyra Gracie

Depois de se separar de Sophie Charlotte em setembro de 2013, Malvino, ficou um tempo sem um namoro sério até que conheceu Kyra Gracie através de amigos em comum em outubro de 2013. Os dois se deram muito bem e logo começaram a se conhecer melhor. Com muitos interesses em comum o casal não demorou muito para começar a pensar em oficializar a relação.

Ayra – A Filha de Malvino e Kyra

O casal junto desde de outubro de 2013 espera a chegada de Ayra, a primeira filha de Kyra. No Instagram a lutadora e comentarista adora exibir o barrigão e mostrar que mesmo com a gestação avançada ainda mantém o seu biótipo de lutadora. Durante os primeiros meses de gravidez a atleta mostrou pela rede social que estava se mantendo em forma.

Um dos comentários de Kyra quando descobriu que esperava uma menina foi de que estava encomendando um kimono rosa. A família de Kyra é uma das mais conhecidas e importantes nas competições de lutas do país e do mundo. A chegada de Ayra é esperada com grande ansiedade pelo casal que gosta de deixar claro que se ama e está muito bem junto.

Segurança

Quando começou o relacionamento com o ator, Kyra, foi muito questionada sobre ter ciúmes do amado pelo fato dele fazer cenas quentes com a atriz Paolla Oliveira na novela “Amor à Vida” e também porque ele é considerado um dos homens mais bonitos do país. Sobre isso Kyra diz apenas que “Não me sinto ameaçada por mulher nenhuma, ele está comigo porque quer e me dá segurança”.

Papai Malvino

O ator é pai de Sofia do relacionamento com a sua agora amiga Ana Ceolin e de Ayra com Kyra Gracie. Ao que parece Malvino gosta de ser pai de meninas e já foi visto algumas vezes com sacolas rosas de produtos para criança.

Conhecendo Kyra Gracie

A lutadora brasileira Kyra Gracie Guimarães nasceu no Rio de Janeiro no dia 29 de maio de 1985. Na sua carreira se tornou pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu. A família Gracie foi responsável pela difusão do esporte de lutas no Brasil ao se tornar uma referência mundial com um estilo próprio de empregar a luta marcial.

Uma curiosidade é que Kyra é a única mulher da família Gracie a receber uma faixa preta de Jiu-Jitsu e também a primeira a ser ativa na competição desse esporte. A luta faz parte da vida de Kyra desde que ela era pequena, foi começar a andar para começar a ensaiar os primeiros passos de luta. Aos onze anos de idade já estava treinando.

Para se ter uma ideia Kyra é considerada como a melhor atleta de Jiu-Jitsu do mundo, seus números são muito bons, ela nunca perdeu para uma adversária de mesma faixa e peso. Um fenômeno no esporte de luta, Kyra, em paralelo a sua vida pessoal e a espera de Ayra pensa em entrar para o MMA e trabalha como comentarista no canal Combate.

Conhecendo Mais Sobre Malvino Salvador

Malvino Ramos Salvador nasceu na cidade de Manaus no dia 31 de janeiro de 1976. O ator viveu em sua cidade natal até os 25 anos de idade e além de atendente de banco estudava ciências contábeis. Como uma diversão Malvino participava de desfiles em Manaus e depois de alguns desses desfiles ele foi convidado para se mudar para São Paulo.

Já na capital paulista ele começou a fazer campanhas publicitárias como modelo e a ir em busca de ser ator. A carreira de modelo começou na agência Duomo e foi logo depois para as agências BRM Models e L’equipe.

A Carreira na Televisão

O Começo

A carreira de ator de Malvino Salvador começou em 2004 na novela Cabocla em que ele interpretava o personagem Tobias que era um dos protagonistas da trama. Mesmo sendo um estreante Malvino teve bastante destaque na trama. O ator caiu nas graças do autor de novelas Walcyr Carrasco que o chamou para viver o personagem Vitório em Alma Gêmea.

No ano de 2006 Malvino teve a sua primeira oportunidade de interpretar um vilão na novela “O Profeta” em que era Camilo que sentia um amor fora do normal pela protagonista Sônia (Paolla Oliveira) e que junto com Wandinha (Samara Felippo) aprontou muito.

A Ascensão

Depois viveu o boxeador Régis Florentino em Sete Pecados que estava sempre dando desculpas para não se casar com Elvira (Nívea Stelmann). No ano de 2008 ele interpretou Damião um homem simples de traía o melhor amigo tendo com a caso com a sua esposa Dedina (Helena Ranaldi). Em 2009 foi o protagonista Gabriel de Caras & Bocas.

No ano de 2011 fez a novela Fina Estampa como o personagem sofrido Quinzé. No ano de 2013 teve a sua grande oportunidade como o protagonista de uma novela das 21h da Rede Globo, o Bruno de “Amor à Vida”.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Família

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *