Famosas com Barriga Negativa

Nutrir o corpo em forma é o desejo de todo homem e mulher hoje em dia, ou ao menos uma parte dos vivos. Mas quais seriam as medidas ideias? Um dos modelos de barriga mais desejados hoje é a tal da barriga negativa, que anda ganhando cada mais adeptos, em especial entre os famosos, que devem cuidar mais do que todos de sua imagem.

O que é Barriga Negativa?

Usando um pouco da lógica matemática você pode entender o que seria uma barriga negativa. Quando temos um número a frente, temos um número positivo. Quando temos abaixo de 0, temos uma numerologia negativa. O mesmo com a barriga: quando ela está acima da cintura, partindo para uma protuberância para a frente, há uma barriga positiva. Quando ela está mais para trás, há uma barriga negativa.

O modelo de barriga negativa que é tão procurado por mulheres forma no corpo um ângulo negativo, ou uma curvatura côncava. É como se sua barriga fosse para dentro, deixando os ossos da bacia a mostra e um pouco das costelas. E por que o modelo entrou em moda? Porque ele deixa o corpo saradinho mesmo a mostra. Com a barriga negativa você não tem qualquer tipo de gordura no corpo, por isso o modismo.

O irônico deste modelo de medidas da moda é que parece que tanquinho ficou de lado. Você não precisa ter um corpo extremamente definido, apenas medidas mais magras mesmo e mostrar que tem mais osso que pele na região do estômago e intestino. Estranho? Mas já é moda em todo o mundo e diversas famosas aderiram ao modelo com louvor e causando inveja nos anônimos. 

Famosos Com Barriga Negativa de Dar Inveja

Angel Candice Swanepoel – a modelo internacional é conhecida como a top da barriga negativa. Em fotos a loira de olhos claros parece ter menos de 3 centímetros em sua barriga, com uma curvatura quase perfeita como das bonecas Barbies. Esta é considerada a maior heroína para quem busca tais medidas.

Mayra Cardi – a ex BBB em recente ensaio fotográfico na praia mostra que suas medidas andam mesmo em forma. Sua barriga negativa é mediana, mais natural, e por isso pode ser considerada um símbolo mais saudável da nova moda.

Mariana Rios – a atriz brasileira exagera um pouco na sua barriga negativa. Os sinais de magreza são notórios, e por isso algumas revistas de fofoca comentam a possibilidade de Mariana não ser apenas uma adepta da malhação,mas também ter problemas com a anorexia. Ao contrário de algumas famosas com barriga negativa, Rios sofre com a dificuldade de ganhar peso. 

Carol Magalhães – mais exagerada ainda nas medidas, a modelo Carol Magalhães tem não apenas uma barriga negativa, mas pernas extremamente finas, ossos do pescoço e ombros bem a mostra. Mas sua barriga negativa é mesmo impecável, quase parecendo que a linda não tem estômago ou não come mesmo. Infelizmente os sinais de magreza nos olhos e pescoço dão imagem de desnutrição, que pode não ser o caso.

Yasmin Brunet – mesmo sendo uma defensora do não uso da barriga negativa, a filha de Luiza Brunet teve seus dias de fome para ficar com a barriga da moda. Quando conseguiu, postou diversas fotos em redes sociais mostrando seu novo corpo, que não parece ter feito mal algum ao corpo da gata que anda em forma ainda e com rosto proporcional ao seu peso ideal.

Adriane Galisteu – a modelo e apresentadora brasileira Adriane Galisteu acabou por mostrar que adora medidas negativas. Ela, que sempre anda na moda com as medidas e tons de cabelo, optou agora por aderir a uma barriga mais saradinha ainda, postando fotos em redes sociais e aceitando fazer ensaios para revistas femininas para mostrar que sempre está em forma. 

Como se Consegue uma Barriga Negativa?

Não é fácil ter medidas tão baixas na barriga. Além de muita malhação para perder peso, é preciso nutrir um corpo quase esquelético para quem está acostumado a ter aquela barriguinha que sempre fica a mostra nas camisetas. É preciso um conjunto de dieta, atividades físicas, muitos exercícios e também presar por abrir mão de alguns alimentos considerados nocivos para a musculatura desta parte do corpo.

Os truques usados por anônimos e celebridades para chegar até uma barriga negativa são diversos. Tem gente que diz que já usou cinta, outros que comentam que já amarraram a cintura com toalha molhada para afinar e outros que morrem fazendo exercícios com barra para perder medidas diversas em casa. Ha quem diga que colocar balão no estômago funcionou para uma redução gástrica de peso. Outros

Antes de cair em esforços e suor constante em busca da tal barriga negativa, é recomendável procurar um médico nutricionista e outro geral para avaliar suas condições físicas. A genética ajuda muito mais do que se pensa, pois há pessoas que são propensas a perder peso e medidas com facilidade. Outras nem tanto. Por isso é importante pensar em ser avaliado por um médico antes de partir para a busca do corpo perfeito, que pode envolver riscos. 

As Polêmidas da Barriga Negativa

Todo novo padrão de beleza causa polêmicas no mercado. No caso da barriga negativa, diversos médicos e contrários a medidas muito pequenas comentaram o quanto não é elegante e arriscado ter este tipo de barriga. Para algumas pessoas, significa ter medidas muito menores do que seu padrão ideal considerado pelo meio médico como saudável.

Não nutrir o corpo da forma ideal é uma das grandes polêmicas que suscita em torno da barriga negativa. Diversas celebridades andam com dietas malucas para a perda de peso, partindo para buscar medidas menores como pular refeições, alimentar-se apenas de shake e partir para a busca de cintas apertadíssimas para apertar o estômago. Tais atitudes são consideradas péssimas para a saúde. Podem não trazer problemas agora, mas com certeza trará problemas futuros.

Uma das maiores defensoras do não uso da barriga negativa é Yasmin Brunet, top model filha da famosa Luiza Brunet. Esta afirma que para ter medidas tão pequenas é preciso passar dias sem comer e malhar intensamente, o que ela não acha que seja ideal para a beleza de qualquer pessoa tanto sacrifício. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • D+++++ Estão de parabéns, site muito bom, ótimo conteúdo =’o’= =’o’=

    Leonor Beatriz TV 18 de junho de 2015 23:30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *