Famosos Que Namoraram a Mesma Celebridade

No universo das celebridades, os rolos com o mesmo nome envolvido de um famoso é grande. Parece que todo mundo se conhece de tanta gente que já compartilhou o mesmo beijo com uma celebridade. Parece que com os famosos, o mundo é mesmo pequeno e muita gente namorou a mesma pessoa. Confira algumas celebridades que já compartilhou o mesmo namorado.

Famosos Que Namoraram a Mesma Celebridade

Famosos Que Namoraram a Mesma Celebridade

Sabrina Sato e Cléo Pires

O que as duas conhecidíssimas na TV tem em comum? Namoraram João Vicente de Castro, ator famoso e mais conhecido nos últimos meses depois que entrou no canal Porta do Fundos do Youtube, como comediante participante e um dos roteiristas. João foi casado com Cléo Pires (morando junto apenas) por um bom tempo e a mudança deixou alguns fãs espantados.

Angelina Jolie e Jennifer Aniston

De corpo elas não parecem nada. De rosto, talvez as madeixas castanhas. Mas o que elas tem em comum? O marido: o astro mundialmente conhecido Brad Pitt. O mais interessante é que não houve um namoro com Angelina Jolie, atual esposa do ator. Ele já se separou da Jennifer Aniston depois de 10 anos de casados e começaram a curtir uma vida a dois com poucas saídas, já emendando um casamento.

Mas parece que não foi apenas uma traição, pois o casal está junto até hoje. Angelina e Brad já tem mais de três filhos e são altamente engajados em causas sociais. São queridos no mundo todo, vale informar, por seu amor ao social e não ter problema com a etnia de seus filhos: dois são negros e com cabelos não tão lisos como os seus. Uma linda família formada, mesmo que tenha acabado com outra para isso.

Dado Dolabella, Marcos Palmeira e Rodrigo Santoro

Os dois astros brasileiros compartilharam o amor pela atriz Luana Piovani, que hoje está casada com o surfista de 26 anos Pedro Scooby e já tem um filho lindo. Como a atriz é muito polêmica, ninguém duvidou quando seu namoro com o Dado Dolabella foi parar em ação judicial para o moço se afastar da gata por lei. Já declarou fumar maconha, brigou com celebridades pela rede social Twitter, dentre outras manchetes de jornais e sites de fofocas.

Dos famosos do cinema, Rodrigo Santoro já colocou também um anel de compromisso na Luana Piovani. O namoro foi curtinho mas deixou diversas fotos online e algumas fofocas, como ter acabado por traição da moça. Mas nada além de boatos.

Dado Dolabella e Falcão

O que o vocalista do Rappa tem em comum com o ator conhecido por quebrar mesa em programa de televisão e já ter agredido fotógrafos? Ambos foram noivos da atriz Deborah Secco. Dizem as más línguas que Debora adora noivar e declarar paixão nacional mesmo com alguns meses apenas de relação, por isso a polêmica foi grande quando o noivado de 2002 com o Dado acabou e ela logo saiu declarando amor com o Falcão, com direito a uma enorme tatuagem no braço que foi modificada quando o relacionamento chegou ao fim.

Rico Mansur e Falcão

Rico é ator e modelo e Falcão músico de uma das bandas mais alternativas de sucesso do rock nacional. Os dois conseguiram fisgar em épocas diferentes, claro, a atriz Isabeli Fontana. O interessante da relação de Isabeli com Rico é que ele vivia nos Estados Unidos e ela no Brasil, mas ainda assim durou mais de dois anos.

Jennifer Aniston e Courtney Cox

O que as duas amigas do seriado Friends compartilharam mais na vida? Além do estrelado, a dupla também namorou o mesmo cara, o vocalista de banda de rock Adam Duritz. Obviamente em épocas diferentes e antes das duas casarem. Ironicamente as duas estão separadas de suas celebridades com mais de 10 anos de união estável.

Johnny Deep e Matt Damon

Os dois atores certinhos namoraram uma celebridade controversa, a Winona Ryder. A dupla namorou a moça em seu auge, que hoje está lutando para voltar com a carreira de atriz e os tempos áureos do cinema. Winona Ryder também é uma atriz polêmica e já foi presa acusada de roubo em uma loja, mas alegou que estava estudando para um papel para um filme.

Rodrigo Santoro e Leonardo Di Caprio

Os dois tem muito em comum. Leonardo é um ator norte americano e Rodrigo agora é também. Rodrigo é modelo também, já o Leo não é. Mas ambos tiveram a mesma namorada, a modelo Gisele Buchen, que também é atriz e tem pontas em alguns filmes bacanas falando muito bem o inglês.

O namoro de Leo e Gisele foi mais longo e durou muito tempo, mas infelizmente não durou até o casamento. Mas o casal já foi bastante clicado junto e viviam frequentando lugares públicos e curtindo os fins de semana e férias.

Ivete Sangalo e Angélica

O que a dupla tem em comum? Ambos namoraram o apresentador de TV Luciano Huck, sendo que apenas uma casou com ele e vocês sabem que a loira ganhou a melhor. O namoro da Ivete com o global durou apenas quatro meses e foi bem antes de ele engatar um romance com a Angélica, hoje sua esposa e com dois filhos. O casal vive super bem e não quer mais filhos.

Malu Mader e Angélica

Quem diria que duas globais de ramos áreas bem distintas da mesma emissora e com idades tão diferentes poderiam compartilhar um romance, não é mesmo? Foi este o caso de Mader e Angélica, que namoraram o ator e cantor Maurício Matar.

O cantor foi o primeiro a namorar a atriz, que entrou no estrelato com apenas 15 anos. A relação durou um ano e meio e com a Angélica durou diversos anos, inclusive com uma volta em 2003, mas que ficou em alguns meses. Malu também namorou o ator Marcos Paulo por muitos anos, mas isso ainda na década de 80 e conta com outros globais no currículo no relacionamento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *