Famosos que Viraram Blogueiros

Para as famosas, a vida é um livro aberto e a maior parte dela vai ter sua vida contada para outros independente de contar ou não seus fatos com sua versão. O que fazer? Contar com suas próprias palavras seria o ideal. Por isso muitas viraram blogueiras, contando a seus fãs em primeira mão novidades dos singles, sua vida e postando fotos do seu dia a dia. Conheça a seguir algumas das famosas que viraram blogueiras e tem uma maior interação com seus fãs. 

Ivete Sangalo tem um Canal Direto com os Fãs

Para evitar boatos, a cantora baiana Ivete Sangalo tem um canal direto com seus fãs. Todos os dias posta em seu blog novidades, suas fantasias e até mesmo fotinhos pessoais tirada de seu próprio celular. Ao contrário de alguns famosos, não deixa seu assessor de imprensa postar coisas, ela mesma vai online e escreve o que lhe interessa, seja isso bem visto ou mal visto pela imprensa. O blog está em seu site oficial, http://www.ivetesangalo.com/, como uma página em anexo. Ivete é seguida por diversos jornalistas em seu blog e eventualmente suas palavras são publicadas em grandes veículos de notícia como uma forma de ter uma fonte mais real de informações da baiana.

Britney Spears Também Tem um blog Pessoal

A cantora pop Britney Spears não é das mais empolgadas com seu blog, mas eventualmente passa por lá para contar as novidades. A manutenção do seu espaço online tem toques de sua assessoria, mas algumas vezes dá para notar que ela escreve tudo sozinha. Alguns textos são menos polidos, mais conversa mesmo com os fãs e sem muita censura sobre o que falar. O blog está em seu site pessoal, o http://www.britneyspears.com/

Angélica Adora falar Diretamente Com o Público

Angélica é uma das artistas brasileiras que mais soube gerir a sua carreira. Ela sabe conversar com o público, ficar longe de escândalos e manter a vida de mãe totalmente separada da profissional. Abandonando o público infantil há anos, está com um programa para adultos o qual entra na intimidade das pessoas e as faz mostrar suas receitas mágicas. Simpatia é um dos fortes da cantora, atriz e apresentadora de sucesso.

Angélica tem um blog pessoal dentro do site da Globo, que mantém diversos blogs de artistas para falar o que pensam, mantendo seu real perfil e contando novidades. Seu link direto é o http://bloglog.globo.com/angelica/. Na página, a loira fala sobre sua vida, novidades no programa e como está planejando novos sucessos para breve, bem como pequenos detalhes como uma viagem de férias e curtindo a felicidade com os filhos e o maridão, o também apresentador global Luciano Hulk. 

Ana Maria Braga conta as novidades da carreira em seu blog

Mais de 100 artistas globais ganharam um blog como espaço para falar sobre sua vida, talentos e o que querem comentar sobre a carreira. Ana Maria usa seu espaço de forma bem bacana. Seu blog, o http://bloglog.globo.com/anamariabraga/, conta novidades do seu programa na televisão, da sua revista e conta sobre bastidores de suas empreitadas profissionais. Ana Maria costuma escolher as pautas da revista que leva seu nome, em edição semanal, e conta um pouco mais sobre os bastidores no seu espaço virtual. Há também fotos de bastidores do programa, dicas de beleza e diversos outros comentários da Ana para seus fãs.

Maria Orth posta vídeos em seu blog

Tendo o dom da fala mais forte que o da escrita, a eterna Magna do programa Sai de Baixo interage bastante com seus fãs em seu blog, o http://bloglog.globo.com/marisaorth/. A página anuncia seus trabalhos pessoais, mas também posta vídeos contando os mais novos ‘babados’ sobre a sua carreira, novidades em seu site oficial e ainda bastidores dos projetos que anda participando. Mesmo sendo um site com ligação com a emissora Globo, a atriz é livre para falar sobre seus projetos no teatro e propagandas que anda fazendo.

Fernando Caruso é um blogueiro divertido

O ator comediante Fernando Caruso é extremamente conhecido pelos seus olhos proeminentes mas também por uma mente que trabalha o tempo todo. O ator mantém um blog, o http://bloglog.globo.com/fernandocaruso/, no qual escreve piadas, fala de projetos, conversa com os fãs sobre seu dia a dia e até publica peças prontas para o teatro! Sua criatividade faz publicar todo dia algo novo no programa, provando que ele pode sim ser uma pequena mente brilhante diante tanto na fala como na escrita. 

Feiipe Camargo ainda é um tímido blogueiro

O ator ainda está entrando no universo dos blogueiros. Por enquanto posta mais fotos, artes experimentais mas dialoga bastante com os fãs sobre http://bloglog.globo.com/felipecamargo/,o que pensa sobre determinados assuntos. Seu blog ainda é novo, mas deve bombar em alguns meses, já que seu Twitter anda fazendo sucesso sobre suas expressões do que acontece no Brasil vistos pelo ator pela mídia.

Sabrina Sato adora falar de si mesma!

Quem diria que a ex BBB seria tão famosa, não é mesmo? E também uma blogueira muito bacana. O blog da http://sabrinasato.virgula.uol.com.br/ é uma conversa com os fãs diária, informando seus roteiros de viagens, o que anda curtindo e looks. Sempre que poda a apresentadora de TV costuma responder os comentários, falar com a galera e aceita sugestões sobre temas diversos como pintar ou não os fios. Até nos erros ela dá mesmo a cara a tapa, como quando cortou a franja tão curta que ficou estranho só para entrar na moda.

Xuxa Meneguel ainda resiste um pouco ao blog

Mesmo mantendo um blog pessoal há alguns anos em seu site oficial, o http://xuxa.globo.com/, a apresentadora, atriz e cantora é um pouco resistente. Não costuma mais ser tão delicada com a mídia e sempre que pode dá respostas grosseiras a seus fãs e repórteres. No seu blog interage pouco, o que anda fazendo muito em entrevistas a repórteres até mesmo parceiros. Contudo, os fãs adoram as curtas palavras da rainha dos baixinhos que eventualmente posta fotos pessoais de sua vida com sua filha Sasha ou curtindo ter 50 anos. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *