Famosos Tentando Falar Português

O vídeo que veremos a seguir traz a imagem de diversas celebridades querendo fazer bonito para os brasileiros e arrasando com a nossa querida língua portuguesa.

Os entrevistados tentam falar algumas palavras decoradas em português, mas veja o que acontece com eles: Começa com Daniel Radcliffe, o grande astro da série Harry Potter, mandando um beijo para o Brasil…ele até que se saiu bonitinho.

Depois foi a vez de Britney Spears no programa do Serginho Groiman, ela se atrapalhou toda para convidar todos para ficar com ela até altas horas.

Para os fãs de Jennifer Aniston o vídeo traz uma cena em que ela ensaia com o repórter para mandar um beijo para o Brasil. a atriz faz muitos beicinhos até conseguir, mas ela se sai muito bem, e manda um beijo para todos em português e com charme.

Hilary Duff, ela tentou, mas n[os n’ao conseguimos entender o que ela queria dizer. Ema Watson mandou bem, mandou um beijo para o Brasil. Vince Vaughn, mandou um abra;o para o Brasil, se saiu mais ou menos.

Anthonu Kiedis em um show musical d[a alo ao Rio e consegue dizer algumas frases, com alguma dificuldade mas se expressa bem. Matthew Lewis sabe dizer uma frase: Você é linda.

A língua portuguesa é uma língua românica, desenvolvida a partir do galego-português, que foi falado no reino medieval da Galiza. É uma das línguas oficiais da União Européia. Com cerca de 240 milhões de falantes, o português é a sexta língua mais falada no mundo.

Apesar de seu status como uma língua global, a aprendizagem internacional do português e as escolas que oferecem esse serviço são menores em comparação com outras línguas menores no mercado, como o alemão e o italiano.

Durante a Era dos Descobrimentos, marinheiros portugueses levaram a sua língua para lugares distantes. O objetivo era tentar colonizar novas terras para Portugal e, como resultado, o português tornou-se uma grande dispersão de línguas do mundo.

Brasil e Portugal são duas nações de língua primária do português. É também largamente utilizado nas colônias portuguesas de Moçambique, Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau e São Tomé e Príncipe.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *