Danilo Miedi

Danilo Miedi

Se neste momento formos falar em celebridades instantâneas com certeza o nome de Danilo Miedi seria um dos que estariam encabeçando a lista, pois de ilustre desconhecido passou de uma hora para outra a participar inclusive de programas de TV para dar esclarecimentos sobre as modificações que irão ocorrer no site de relacionamentos, o Orkut. Segundo as investigações de alguns internautas mais curiosos Danilo é apenas um suposto internauta blogueiro que se encontra totalmente eufórico por ganhar um convite para participar da nova versão do Orkut mas sem abraços de graça. A verdade é que o Google anuncia esta nova versão de seu site de relacionamentos que agora está trazendo uma série de recursos mais modernos e algumas novidades bastante interessantes, mas que ninguém ainda sabe quais são, pois parece que o único que até agora conseguiu entrar foi Danilo Miedi.

Danilo Miedi

Danilo Miedi

A Entrevista

A repercussão dessa campanha que Danilo vem fazendo no mundo virtual foi tanta que ele foi parar no Programa Hoje de Ana Hickmann e Edu Guedes em Dia da TV Record, como resultado de uma reportagem feita pela jornalista Fabiana Teixeira. Segundo a reportagem o lançamento da nova versão do site teve até personagem, que é justamente Danilo, o primeiro usuário do novo Orkut e responsável para adicionar participantes do novo site de relacionamentos que serão sorteados entre os amigos de Miedi na comunidade.

Novo Orkut

Novo Orkut

Perguntado na entrevista sobre o que muda no novo Orkut, o famoso Danilo falou na segurança em primeiro lugar e este realmente é um fator primordial nos dias atuais, tanto no que se refere à segurança pessoal como também no mundo virtual, onde muitos crimes são cometidos no anonimato que a rede oferece. Um dos exemplos dados do que irá mudar se refere justamente ao fato de poder saber quem nos visita no Orkut, se antes era possível somente ter o nome da pessoa, hoje no novo Orkut poderemos ter a foto.

Vídeo

O Que Ele Faz

Danilo, hoje tão conhecido quanto Mel Gibson e Keanu Reeves no cinema, acredita que nunca é tarde demais para fazer um amigo, dá a dica de como se tornar seu amigo no novo Orkut e diz que todos que participaram da campanha terão chance. Ele é um mistério e apresenta vida social e nas mídias, recente, e se alegra em ser o primeiro a ter descoberto a imagem do novo Orkut. Muitos têm perguntado a ele o porquê do convite e Danilo diz que todos os sites de relacionamento sempre foram se desenvolvendo através de convites e com o Orkut novo não vai ser diferente, mas parece que as pessoas não estão é conseguindo entrar e isso vem gerando a polemica. Danilo escreve no blog que tem seu nome, tem conta no Twiter, recentemente criou perfil no blog Meio Bit, sendo que no YouTube tem vídeos, inclusive com participações da banda Skank de Samuel Rosa. Um grande oportunismo é o que tudo isso está parecendo a um grande numero de internautas que vem dando sua opinião na internet.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fatos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *