Hermes Pardini

Em volume de exames no país o Hermes Pardini é o maior centro de diagnósticos, mas desde sua inauguração, que se deu a mais de 50 anos, nada mais havia sido feito em termos de mudança de visual. Entretanto agora, sob a coordenação de Ana Dourado e Ângela Dourado, depois de muito estudadas, as mudanças foram finalmente postas em prática com o objetivo de manter a identidade, porém com uma roupagem moderna e bem mais sólida. Para a criação da nova marca Hermes Pardini foi feito o redesenho da marca e projetado para dar mais impacto, para ter uma relação mais clara e uma maior interação com os clientes. Com um Marketing Original e ações de comunicação acontecendo de forma simultânea com outras estratégias de médio e curto prazo, o objetivo é marcar um novo posicionamento da Marca Pessoal que foi totalmente remodelada para isso.

Facilitação dos serviços

Em uma fase inicial o que está sendo feito é em termos de alterar a identificação no campo visual externo de todas s unidades do Hermes Pardini. Mas seguindo uma rápida seqüência, os clientes de imediato poderão acessar na Internet o novo layout que se apresenta com um projeto contemporâneo onde é dada uma valorização especial as informações com um design claro e de grande compreensão. A intenção dessa nova forma de apresentação é dar mais celeridade e facilitar para os clientes a utilização dos serviços que estão disponíveis.

Serviços

Serviços

Laboratório

O laboratório Hermes Pardini investe R$ 7 milhões em Avanços da Tecnologia para dar mais Agilidade a todos os tipos de informações gerenciais. Vai muito além da simples integração de toda a equipe, o grande projeto de aumentar de maneira significativa a produção do laboratório e as Soluções para Problemas Difíceis como este, é investimento estratégico e ferramenta capaz de auxiliar como um todo na gestão da empresa. É preciso maior entrosamento na cadeia de produção para ter uma redução significativa na liberação de resultados e consequentemente nos custos gerais. A previsão de conclusão de todo o projeto é para início do próximo ano.

Laboratório

Laboratório

Diagnóstico por imagem

Através do Departamento de Diagnóstico por Imagem o Instituto Hermes Pardini presta relevantes serviços colocando a disposição de sua clientela o que existe de mais moderno no mercado mundial em termos de recursos tecnológicos na área de diagnostico por imagem. Além disso, o Instituto conta com uma equipe médica das mais especializadas e que se mantém constantemente em atualização sempre se capacitando para acompanhar os Avanços Tecnológicos que surgem a cada dia. Assim garantem também a excelência dos resultados de diagnóstico de todos os exames de que dispõem e que são: Ultra-sonografia, Duplex Scan, Edocopplercardiograma, Mamografia, Radiografias convencionais e contrastadas, Tomografia computadorizada, Ressonância Magnética, Punções e biopsias guiadas por ultra-som.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *