Laura Vicente: Namorada. Idade, Biografia, Pai E Fotos

Laura Vicente

Laura Vicente, nascida em a jornalista, entrevistadora, apresentadora e modelo. Já entrevistou grandes estrelas, como o cantor internacional Justin Bieber. Laura Vicente ganhou o coração de muitos fãs depois que apareceu no Rock In Rio de 2019, com muito estilo e beleza, ela ganhou olhares do Brasil todo. Muita gente sonha em um encontro romântico com Laura, mas tirem o olho, pois ela tem namorado. Laura namora o fotógrafo Roncca. Vamos ver neste artigo tudo sobre a vida de Laura Vicente.

Biografia e Carreira

Estudo e Talento

A famosa é linda, é talentosa, dedicada e esforçada. Em entrevista para o Multi Show, Laura contou: “fui atrás de estudar teatro depois que comecei a trabalhar com TV, pra entender um pouco melhor sobre como me expressar, me portar e, principalmente, saber ouvir. Eu aprendo com os dois, e um ajuda o outro, e na vida também né Brasil, afinal de contas comunicação é a solução pra (quase) tudo”. Ou seja, mesmo depois de já estar inserida na área, Laura foi atrás de estudar mais e de se especializar, cada vez mais.

Teatro

Laura cursou interpretação na Escola Superior de Artes Célia Helena. Depois disso começou a atuar em diversas peças, como, por exemplo, na peça As Vantagens de ser invisível. Além desta, atuou também em Morte e vida Severina, que é um grande clássico da literatura brasileira.

Hoje em dia ela está participando de um programa colaborativo de teatro que conta com um grupo de jovens atores. São quinze jovens. A direção é de Pedro Granato. O processo conta com temas que são recorrentes na vida dos jovens, como a solidão, o desejo, a sexualidade, preconceito, violência, drogas, etc.

Apresentadora

Desde o ano de 2014 e até os dias atuais, Laura é apresentadora do canal Multishow, no programa que passa semanalmente. O programa se chama Bastidores. Ela, Mari Cabral e Luisa Micheletti levam com muito bom humor temas variados para a telinha, como música, arte, cultura, e eventos variados. Neste programa, há transmissões e quadros de cobertura de de vários eventos importantes culturais, como por exemplo Lollapalooza, Samba São Paulo, Popload Festival, Rock In Rio e Festival de Verão de Salvador.

Laura Vicente no Multi Show

Laura Vicente no Multi Show

No ano de 2009 ela participou do docu-reality de temporada de Moda da Capricho, um reality show que reuniu diversas celebridades jovens do mundo da moda, no canal Boomerang, um canal infantil e juvenil da televisão. Depois, em 2010 ela foi convidada para ser repórter e apresentadora no canal no Brasil e América Latina. No Boomerang ela fez cobertura de vários eventos do mundo teen, como o Teen Choice Awards, o São Paulo Fashion Week, dentre ouros.

Outro trabalho grande de apresentadora que Laura realizou foi no programa especial de BBB Rumo aos 15, que aconteceu no final do ano de 2014. Este programa foi um especial de várias entrevistas, como uma retrospectiva de tudo que já rolou no Big Brother Brasil, desde que ele a primeira edição.

Atriz

Laura Vicente Fotografada Com seu Pet

Laura Vicente Fotografada Com seu Pet

Laura afirmou em entrevista que pretende ainda atuar em filmes. Ela já fez bastante peças de teatro mas tem o sonho de atuar em longas e curtas metragens: “Quero fazer longas, curtas. Enfim, tentar algumas outras coisas na dramaturgia. Já fiz bastante peça de teatro, mas nunca participei de filmes, tenho muita vontade. Se alguém quiser aí, me chama que eu vou”.

Entretanto, o que Laura mais ama fazer realmente é ser apresentadora. É o que faz o dia a dia dela feliz. Ela disse, em entrevista que apesar de sempre se envolver em muitas áreas, ela decidiu que se dedica, desde que saiu do canal Boomerang, em ser apresentadora. Acha maravilhoso aprender de tudo e se jogar em várias áreas, um pouquinho de tudo, mas que é muito importante ter foco e não perder o rumo, para que você tenha sucesso.

Entrevistadora

Laura fez muitos trabalhos como entrevistadora. Foram muitos íconea do mundo da música:  Justin Bieber, Avril Lavigne, Flo Rida, Carly Rae Jepsen, OneRepublic, Jason Derulo, Krewella, Cimorelli, Titãs, Alexandre Pires, Fresno, Raça Negra, Cone Crew Diretoria, NxZero, Ira!, Restart, Nação Zumbi e Luan Santana; da moda: Tyra Banks, Alexandre Herchcovitch, Erika Palomino, Paulo Martinez; do entretenimento: Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Sasha Pieterse, Tyler Blackburn, Ian Harding e Keegan Allen da série Pretty Little Liars, Tyler Posey e Crystal Reed da série Teen Wolf, dentre vários outros.

Modelo

Laura Vicente Como Modelo

Laura Vicente Como Modelo

Laura também fez, além de tudo, parcerias com muitas marcas famosas, em eventos de publicidade. Dentre estas, citamos as mais famosas: Natura, Natura, Tresemmé, Centro Universitário Senac, L’Oreal, Revista Gloss, Emme, Faire La Bombe. Além disso, ela fez trabalhos de modelo para ícones do mundo fashion, como TopShop, Pop Up Store, Animale e a grife Santa Lolla.

Redes Sociais

Rock In Rio 2019

Laura fez a cobertura do Rock In Rio em 2019, pelo Multishow, canal onde trabalha atualmente. É, assim como ela disse em entrevista, uma extrema responsabilidade, entrevistar cantores ilustres, nacionais e internacionais. Isso realmente necessita de uma grande preparação.

O Rock In Rio é um evento que ocorre todos os anos no Brasil, que traz diversos cantores de todo o mundo. Normalmente são cantores e bandas muito famosas no mundo todo, que fazem sucesso atualmente. Por isso, diversos canais de televisão realizam a cobertura do evento, para que as pessoas que não puderam comparecer possam acompanhar o evento. Laura foi a responsável pela cobertura do evento no canal do Multishow, que é o principal canal de música brasileiro.

Rock In Rio 2019

Rock In Rio 2019

A apresentadora afirmou que sua tática para dominar a tarefa foi lidar com toda a pressão e estar sempre segura, como se não estivesse ninguém assistindo, como se não fosse ao vivo. Ao mesmo tempo em que era muito tenso e apavorante toda essa responsabilidade, era extremamente excitante e muito bom.

Este não foi o primeiro Rock In Rio em que Laura Vicente fez a cobertura para o Multishow. Este é o terceiro ano. Além disso, ela também já cobriu o evento VillaMix, em 2018. Inclusive, Laura contou que neste evento, Luan Santana pisou no pé dele e sua unha demorou um ano para crescer.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *