Luiz Floriano Meneghel Filhos

Quem é Luiz Floriano Meneghel?

Com esse sobrenome, já podemos imaginar que ele apresenta, no mínimo, algum grau de parentesco com a rainha dos baixinhos, a Xuxa Meneghel. No caso, Luiz Floriano foi o seu pai, que infelizmente hoje já é falecido, fato que ocorreu no mês de março do ao de 2017, quando Luiz tinha oitenta e cinco anos completos. Ele apresentava um quadro grave de osteoporose, com diversas repercussões e complicações sistêmicas, o que acabou culminando com a sua morte por falência múltipla de órgãos.

Na ocasião da morte de seu pai, Xuxa chegou, inclusive, a comentar em suas redes sociais sobre o ocorrido, visto que ela já havia se manifestado, principalmente para com os seus fãs, sobre a difícil situação pela qual a sua família estava passando naquele momento. Ela agradeceu as orações e o carinho dos fãs que enviaram diversas mensagens positivas, de força e de apoio para a artista. Foi Luiz Floriano quem deu o nome à atriz de Maria da Graça, como forma de pagamento de uma promessa feita para a Santa de mesmo nome quando, durante o nascimento de Xuxa, algumas complicações terem ocorrido, o que colocou em risco tanto a sua vida quanto a vida de sua mãe.

Além de Maria da Graça, a Xuxa, Luiz Floriano tinha outros filhos, sendo uma que se chama Solange, que esteve junto de Xuxa durante a cerimônia do velório de seu pai, e Mara Rúbia. Ademais, Xuxa teve dois irmãos homens, sendo Bladimir um deles, que atualmente é vivo, e um outro irmão, chamado Cirano, que faleceu no ano de 2015. Cirano faleceu com apena cinquenta e sete anos, em decorrência de um infarto fulminante. O irmão de Xuxa já havia feiro uma microcirurgia de revascularização da artéria aorta que já se encontrava com um trombo, no ano de 2011.

Cirano era o pai de três filhos, Paloma, Pedro e Nicole, com uma mulher chamada Michelle Kozoubsky. Na ocasião do velório de Cirano, Luiz Floriano Meneghel compareceu, embora já estivesse bastante debilitado em decorrência da osteoporose grave e suas repercussões.

A Relação De Xuxa Meneghel Com Seu Pai

Durante muito tempo, Xuxa e Luiz Floriano ficaram sem manterem relações, fato quase teve um fim no ano de 1992, quando ele acabou, em forma de surpresa, aparecendo no palco de um de seus programas, o chamado “Xou da Xuxa”, no último episódio a ser exibido na TV Globo. Nessa ocasião, eles estavam sem se comunicarem por cerca de cinco anos e, apesar disso, após esse ocorrido, eles ainda permaneceram por mais cerca de dois anos sem, sequer, olharem um para o outro, de acordo com uma entrevista dada pela artista, anos depois, quando foi questionada sobre essa ocasião.

Tudo isso ocorreu, na realidade, pelo fato de Luiz Floriano ter traído sua esposa, mãe de Xuxa, o que ocasionou o divórcio entre eles. Xuxa, nesse caso, referiu também ter se sentido traída e, ao tomar o partido da mãe, resolveu cortar relações com o seu pai, a partir de então. Isso tudo ela acabou revelando em um programa chamado “Planeta Xuxa”, no ano de 2001, em uma edição especial de comemoração dos Dia dos Pais.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *