Namorados de Deborah Secco

A atriz Deborah Secco já apareceu muito nas colunas e sites de fofoca de celebridades por ter uma vida pessoal bem tumultuada. Como toda bela mulher Deborah já teve muitos pretendentes e com alguns deles engrenou namoros que renderam muitas linhas na mídia pelo fato de a atriz não ser muito discreta no que diz respeito a sua intimidade.

Namorados de Deborah Secco

Namorados de Deborah Secco

Depois de ter a sua vida devassada quando namorou o vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão e enquanto foi casada com o jogador de futebol Roger Flores, Deborah, resolveu tentar ficar mais na sua, evitar as inúmeras declarações e entrevistas. Mesmo estando numa fase de mais discrição a imprensa ainda corre atrás de saber mais sobre a sua vida pessoal.

Se você é fã da atriz que tal relembrar todos os seus namorados, desde a década de 1990 quando ela era o rostinho jovem da aclamada série “Confissões de Adolescente”? Continue lendo e relembre com quem a atriz já fez par romântico na vida real.

Deborah Secco e Marcelo Faustini – Década de 1990

Deborah ainda tinha aquele rostinho de menina que a consagrou na série adolescente quando começou a namorar com Marcelo Faustini que foi um dos principais paquitos da Xuxa. Depois que deixou de ser paquito Marcelo se tornou ator e chegou a participar de Malhação no elenco fixo e fazer pequenas participações em novelas como “Amor à Vida”.

Deborah Secco e Rogério Gomes – 1997 a 2001

O diretor Rogério Gomes é o popular Papinha que sempre é citado pelos atores como um dos melhores preparadores de elenco da Rede Globo. A atriz e o diretor viveram um romance de 1997 a 2001. Mesmo com a diferença de 18 anos de idade os dois chegaram até mesmo a morar juntos.

Deborah Secco e Maurício Mattar – 2001

No ano de 2001, após se separar de Rogério Gomes, a atriz engatou um namoro com o ator e cantor Maurício Mattar. A relação durou onze meses e acabou de uma forma um tanto polêmica já que o ator declarou que Deborah já estava apaixonada por outro homem enquanto estava com ele.

Deborah Secco e Dado Dolabella – 2002

Um dos mais polêmicos atores e cantores da atualidade já foi namorado de Deborah Secco, estamos falando de Dado Dolabella. A relação dos dois teve início em 2002 e os pombinhos pareciam muito apaixonados chegando até mesmo a trocar alianças de noivado depois de apenas algumas semanas e com um mês juntos já estavam morando juntos. Os amigos do casal dizem que a separação aconteceu devido ao desgaste do dia a dia, a paixão foi intensa, mas não sobreviveu a rotina e depois de dez meses o namoro acabou.

Deborah Secco e Marcelo Faria – 2003 e 2004

Um dos casais que mais se destacou na novela Celebridade de 2003 foi a manicure Darlene e o bombeiro Vladimir vividos, respectivamente por Deborah e Marcelo. O romance das telinhas chegou a vida real, mas durou apenas alguns meses entre 2003 e 2004. Uma curiosidade é que Marcelo é apontado como um dos atores que mais se envolveu com as atrizes com quem fez par romântico, ele também namorou Isis Valverde depois de fazer par com ela em Beleza Pura.

Deborah Secco e Erik Marmo – 2004

Os dois atores nunca assumiram uma relação, mas no ano de 2004 foram clicados algumas vezes trocando beijos e carinhos na praia. Como eles nem chegaram a assumir o namoro acredita-se que a história durou bem pouco tempo mesmo.

Deborah Secco e Marcelo Falcão – 2004

Um dos casais que mais ganhou destaque na mídia em 2004 foi Deborah Secco e o vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão. O namoro começou no ano de 2004 e durou mais ou menos dois anos. Um dos momentos mais marcantes da relação foi a tatuagem que Deborah fez em seu pé direito com a seguinte frase: “Falcão, amor verdadeiro, amor eterno”. Como bem sabemos o namoro acabou e a atriz removeu o nome do cantor da tatuagem com algumas sessões a laser ficando apenas com o restante da frase.

Deborah Secco e Roger Flores – 2007

O namoro com Roger Flores, então jogador de futebol, começou no ano de 2007. O casamento aconteceu em junho de 2009, a cerimônia foi realizada num castelo medieval em Itaipava. No ano de 2009 Roger traiu Deborah e os dois chegaram a romper a relação por um curto período, a atriz, porém, perdoou o marido.

Parece que Roger não soube aproveitar a segunda chance que Deborah deu a ele, pois em 2013 voltou a trair a esposa. Dessa vez Deborah não perdoou e o casamento acabou de vez.

Deborah Secco e Allyson Castro – 2013

Apesar de serem amigos desde 2000, Deborah e Allyson Castro, cantor gospel, apenas começaram a namorar em 2013. Parte da polêmica da relação se deu pelo fato de que o namoro foi anunciado apenas alguns dias após o anúncio da separação da atriz e Roger Flores. O jogador teria admitido para a então esposa que a havia traído no carnaval do Rio de Janeiro e ela não perdoou.

O namoro com Allyson durou apenas alguns meses, começou em abril de 2013 e terminou em junho do mesmo ano. Durante o período em que namorou o cantor Deborah foi vista em várias missas e estava fazendo um curso de crisma que abandonou assim que a relação terminou. Contudo, mesmo depois do fim da relação a atriz continuou freqüentando missas dominicais com a mãe, Silvia Secco.

Numa entrevista Deborah deixou claro que ficou chateada ao ver que Allyson Castro parecia estar aproveitando a mídia por ser namorado dela. Ela chegou a dizer que nem podia namorar alguém que a pessoa passava a ganhar holofotes somente por isso. Allyson ficou bem chateado com Deborah e chegou a responder as declarações. Parece que esse namoro não acabou muito bem.

Deborah Secco e Bruno Torres – 2013

Em dezembro de 2013 parecia que Deborah tinha encontrado o seu grande amor, Bruno Torres. Eles se conheceram durante as filmagens do longa “A Estrada do Diabo” e engataram um romance cheio de paixão por terem percebido que tinham os mesmos gostos. Porém, sete meses depois a relação acabou e Bruno disse os dois não estavam mais se falando porque haviam brigado.

 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *