O Bebê de William e Kate

Com uma realiza em decadência pela quase extinção da monarquia no mundo, as meninas quase pararam de sonhar em ser uma princesa de verdade. Quase, pois a vida dos sonhos da princesa real Kate Middleton é de dar inveja mesmo em algumas meninas. E agora com mais um herdeiro do trono no mundo, o bebê de Willian e Kate, a realiza está mais pomposa do que nunca.

O Novo Príncipe Real

O filho do casal da realeza britânica tem um nome super especial pelo qual a plebe deve chamá-lo: Sua Alteza Real Príncipe George de Cambridge. Ao contrário do que a maior parte da imprensa especulou e diversos nobres também, o recém nascido não levou nenhum nome de parente próximo. George, em homenagem ao avô, seria o nome mais cotado desde o começo.

O Nome do Príncipe

O nascimento do filho do príncipe William e sua esposa Kate Middleton teve diversas polêmicas, mas o nome de batismo não foi um deles. Esperava-se que o príncipe desse a seu filho um nome homenageando os antepassados nobres da família real britânica. Um nome tradicional da monarquia britânica. A tradição é tão grande que a família já houveram seis  George, sendo o último o pai da rainha Elizabeth II.

Infelizmente os pais, para manter o tradicionalismo, optaram por descartas as suas escolhas. Cada um tinha um nome preferido. Alexander era o nome preferido de Kate, e Louis é um dos sobrenomes de William. 

Duquesa Opta por Parto Normal

O novo príncipe veio ao mundo de parto normal e isso causou certa estranheza na imprensa e mães modernas. A duquesa não quis abrir mão de uma rápida recuperação e teve 12 horas de parto. As informações não foram divulgadas oficialmente, mas são baseadas na hora de entrada da duquesa no hospital para o parto, a hora de nascimento e de saída. Obviamente que a imprensa, com um batalhão de jornalista montados na porta do hospital, soube exatamente quando entrou e quando saiu o casal nobre com seu novo recém chegado.

George chegou ao mundo pesando 3,5 quilos, um bebê gordinho e saudável. Assim como os pais, tem uma pele branca e rosada e já foi exibido ao mundo assim que saiu dos hospital. O contrário de diversos nobres e famosos, a duquesa e seu marido fizeram questão de mostrar o pequeno herdeiro real ao mundo desde os seus primeiros momentos de vida. O parto normal permitiu que Kate saísse andando do hospital, com seu filho nos braços e um sorriso largo mostrando que realmente estava feliz e o filho era mais que esperado. 

Lição de Humildade

O que mais se comentou do casal e o filho real foi a forma como a dupla conduziu o nascimento. Segundo a imprensa, com uma ‘grande lição de humildade’. Kate, prezando pela sua saúde e dos cuidados com o bebê, não abriu mão de um parto normal. Segundo os dados divulgados pela imprensa marrom britânica, uma equipe médica estava preparada e pronto para caso algo de errado acontecesse.

Outros fatos importantes relacionados ao nascimento é que o duque e a duquesa, comparando com famosos e outros da realiza, foram extremamente simples com relação ao nascimento. Chegaram e saíram do hospital em carro particular com apenas um segurança sentado no banco da frente, com o William dirigindo.

A duquesa deu um show de simplicidade na saída do hospital. Vestida com um vestido simples e confortável, saiu andando do hospital com seu filho envolto em uma pequena manta branca. Não negou dar atenção aos fotógrafos e não se escondeu nem escondeu seu filho. Continuou seu caminho, talvez como a eterna Lady Di o faria. 

Príncipe Willian canta Could Play para ninar George

Depois de passar alguns dias no palácio real, o casal migrou para a casa da sogra para posteriormente foi para a casa dos sogros de campo, uma linda mansão em em Berkshire, não muito distante dos olhos e ouvidos da imprensa. A imprensa e paparazzis estão por lá todos os dias acompanhando os movimentos do pessoa.

Notícias de como o pequeno e mais novo da realeza está sendo tratado está chegando aos montes. Uma das últimas fofocas é de que Willian esteja cantando “Yellow” e “Paradise”, do Coldplay, para ninar o pequeno.

O sono do pequeno por enquanto ainda não é tranquilo. Kate comentou para a imprensa que ficou cansada mais feliz, pois a noite é bem intensa. O pequeno anda dormindo pouco e acorda mais de cinco vezes durante a noite para mamar ou apenas para se acalentar nos braços dos pais. O casal, feliz com a novidade em casa, acorda na maior alegria. Por enquanto eles não surgem com sinais de cansaço no rosto.

William é que parece não estar aguentando o ritmo intenso. Por enquanto ele levanta todas as noites e acaba por voltar para a cama após o café da manhã para dormir mais um pouco. Segundo uma fonte divulgou para a imprensa, o duque dorme mais duas horas depois que a mamãe acorda para se recuperar das noites mal dormidas. 

Kate Middleton Trata a Pele para não Parecer Cansada

Cansada com certeza a duquesa e nova mãe deve estar, mas anda tratando bem do seu rostinho lindo para sair bem nas fotos. Enquanto o papai vai descansar durante o dia e George volta para o berço, Kate vai cuidar do rosto com diversas hidratações faciais com base de salgas e cogumelos para remover olheiras e qualquer problema que a gravidez tenha deixado em seu rosto e corpo.

Segundo a imprensa britânica especulando, o produto ainda não foi lançado no mercado e por isso ela o está testando em primeira mão, estando algumas celebridades fazendo o mesmo em suas casas. A loção seria da marca Lancôme e deve custar mais de 400 reais, ainda sem lançamento previsto até ter um aval das usuárias ao longo do mundo em fase de testes ainda. Segundo ainda fofocas, a bela ainda esteja tratando o cabelo para no pós parto estar lindo e sedoso como estava nas primeiras imagens do herdeiro real. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *