Os Casos de Separação de Famosos Mais Comentados nos Últimos Tempos

Relacionamentos amorosos sempre têm altos e baixos, em qualquer tempo e em qualquer idade, e no mundo das celebridades isso também não é diferente. O grande diferencial fica por conta da exposição pública de suas traições, ou suas escorregadelas, que fatalmente culminam com o fim do relacionamento.

Nessa toada, passa ano e entra ano e tudo permanece igual, com isso, muitos famosos acabam rompendo seus relacionamentos para depois o reatarem com outras pessoas, e assim, a fila anda tanto no lado de cá do oceano, quanto no de lá.

Famosos que Tiveram os casos de Separação mais Comentados dos Últimos Tempos

Robert Pattinson e Kristen Stewart: Neste ano, um dos casais mais queridinhos do cinema americano passou por um constrangimento inegável. Kristen Stewart, que interpretou Bela na Saga Crepúsculo, traiu seu então namorado Robert Pattinson, que interpretou o vampiro Edward, com o diretor de um filme que estava participando. A traição de Kristen foi tão evidente que alguns paparazzis de plantão conseguiram até obter fotos do momento. O pior é que o diretor em questão já era casado e ainda tinha filhos, o que comprometeu ainda mais a situação.

O caso repercutiu como uma bomba e os milhares de fãs, espalhados por todo o mundo, se mostraram a favor tanto de um, quanto do outro. Segundo sites, a atriz ficou muito abalada e demonstrou saber que tinha feito a maior “burrada” de sua vida.

Bruna Gagliasso e Giovanna Ewbank: O lindo casal estava junto há um bom tempo, mas eles se casaram somente em 2010 e já em 2012, mais precisamente no mês de junho, anunciaram a separação. O relacionamento findou-se em razão de uma suposta traição de Bruno com uma modelo, Carol Francischini, que está grávida e não comenta quem é o pai de seu filho. Gagliasso admite não ter nada a ver com o filho dela e ainda não comprova se de fato traiu Giovanna.  Apesar do mal estar gerado com a história, parece que o casal está voltando a se entender, mesmo que seja apenas por telefone. 

Lizandra Souto e Tande: Este casal parecia inabalável e que vivia muito bem, mas a separação demonstrou que o que o público vê não é necessariamente o que de fato ocorre. Apesar dos 15 anos de casados, Lizandra não poupou críticas ao ex-marido e ex-jogador de vôlei Tande, jogando para fora todos os seus defeitos e problemas pertinentes à vida conjugal.

Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo: O casal de atores da Rede Globo também resolveu se separar neste ano. Os atores têm dois filhos, um de quatro e outro de dois anos, e colocaram um ponto final na relação de forma amigável e cordada, inclusive a atriz já não usa mais a aliança.

Marcelo Faria e Camila Lucciola: Esta separação foi um tanto estranha, por isso, não se sabe ao certo se o casal está ou não separado. A gota d’água da relação aconteceu depois de Camila ter lido um e-mail suspeito da atriz Fernanda Vasconcelos para seu marido, pois os atores trabalhavam juntos em uma peça de teatro. Por isso, Fernanda foi acusada de ser o pivô da separação do casal. 

Casos Mais Antigos de Famosos que se Separaram

Stephany Brito e Alexandre Pato: A separação do casal ocorreu há alguns anos, mas continua sendo comentada por ter tido grandes brigas, especialmente relativas ao valor da pensão que a atriz receberia por ter se ausentado do trabalho por muito tempo a fim de se dedicar totalmente a união conjugal. A briga judicial rendeu à atriz uma indenização de 600 mil reais, o que, em tese, minimizou os efeitos negativos do afastamento das novelas.

Tom Cruise e Katie Holmes: Esta separação sim rendeu muito aos jornais sensacionalistas, aos sites de fofocas e aos paparazzi, pois envolveu dois grandes astros do cinema norte americano. Dizem que o motivo maior do rompimento foi a religião praticada por Cruise, a chamada Cientologia, muito rígida e, na qual Katie Holmes não queria que a filha Suri crescesse. Os detalhes do acordo de separação não foram divulgados para a imprensa, mas o que sabe é que Katie ficou com, aproximadamente, 15 milhões da fortuna de Tom Cruise e ainda a guarda da filha do casal. 

As 10 Separações de Famosos mais Marcantes

Heather Mills e Paul McCartney: Também uma separação bastante comentada no mundo das celebridades, pois, segundo algumas publicações, a modelo já teria casado com o ex-Beatle com a intenção de se divorciar e ainda ganhar uma pequena fortuna com isso. Nesta separação também tumultuada, como muitas outras, Mills conseguiu abocanhar aproximadamente 48 milhões de dólares, mas a quem não sabe, o pedido de indenização era de, nada mais, nada menos, 250 milhões.

Harrison Ford e Melissa Mathison: O casamento do ator e galã durou cerca de 18 anos e parecia tudo correr bem, até que resolveram se separar. O casal anunciou que ia se separar em 2004 e a ex-mulher de Ford recebeu 85 milhões e ainda uma gorda pensão, que certamente saciaria a fome de muitas e muitas pessoas.

Madonna e Guy Ritchie: A separação da cantora também não saiu barata, apesar de ter repercutido muito na época. Madonna teve de pagar ao ex-marido a módica quantia de 90 milhões de dólares. Além disso, ele também ganhou imóveis e muito mais.

Steven Spielberg e Amy Irving: Esta separação também não saiu nada barata ao brilhante cineasta, já que teve de partilhar metade de sua fortuna com a ex-mulher, algo em torno de 100 milhões de dólares. Um pouco caro pelo tempo que estiveram juntos, algo em torno de três anos e meio. 

Separação de Bruno Gagliasso

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver: Formavam um bonito casal e enfrentaram muitas coisas juntos, até Maria descobrir um caso extraconjugal de Arnold com a empregada do casal, do qual até teria até tido um filho. A separação custou a bagatela de 200 milhões ao ex-ator, além de muita falta de credibilidade no mundo da política.

Mel Gibson e Robyn Mooreteve: Os dois foram casados por, aproximadamente, trinta anos, mas chega uma hora que não dá mais, pois Robyn cansou das longas noitadas do ator, regadas a mulheres e muito álcool. O balde foi chutado em 2006, mas a separação teve fim um tempo depois e Mel Gibson teve de dar para a mulher a fortuna de 425 milhões de dólares. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *