Os Filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt

Um dos casais mais lindos de Hollywood também é um dos mais amorosos. Atores famosos, com talento e pessoas de coração aberto para a caridade, Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de seis filhos, três do ventre de Angelina e três adotados e muito amados. Tantos filhos e suas diversas nacionalidades já geraram comentários na mídia e deixam o casal motivo de diversas fofocas.

O interessante da vida do casal e seus filhos é que cada um tem uma nacionalidade diferente. Todos foram adotados e conhecidos em visitas a países pobres em visitas solidárias como embaixadora de diversos programas. Os seis filhos do casal formam uma família grande e amada. E ainda há pensamentos para mais dois filhos: um biológico e outro adotado, possivelmente da Síria.

Maddox Chivan Jolie-Pitt, o primogênito

O primeiro filho do casal tem um nome incomum. Maddox Chivan Jolie-Pitt foi o primeiro a começar a família de fato, sendo conhecido e adotado em uma visita de Angelina ao Camboja. País pobre, a atriz se encantou com o sorriso lindo do menino e a possibilidade de dar um futuro melhor a um pequeno que possivelmente morreria de fome ou seria mais um guerrilheiro na guerra civil que assola o país há anos. O pequeno nasceu em 5 de março de 2001, mas foi adotado com pouco mais de um ano, em 2002. 

Pax Thien Jolie-Pitto, o segundo

O segundo filho do casal de sucesso também é adotado. Pax Thien Jolie-Pitt tem um nome diferente, que quer dizer ‘paz’ na linguaguem viatinamita, país de origem do pequeno. O pequeno foi adotado em 2007 ainda bebê, depois de ter sido abandonado em um hospital local por sua mãe biológica. 

Zahara Marley Jolie-Pitt 

A terceira filha do casal é Zahara Marley Jolie-Pitt, adotada em um dos países com maior número de morte de crianças por desnutrição do mundo: a Etiópia. A pequena nasceu no mês de janeiro de 2005 e foi adotada no mesmo ano em julho. A pequena foi uma das mais fotografas com o casal assim que chegou em terras americanas, sendo exibida pelos pais com muito orgulho. A pequena também é bem simpática, sempre sorrindo para fotos.

Shiloh Nouvel Jolie-Pitt

Em 2006 chegou o primeiro filho do casal gerado pelo ventre de Jolie, Shiloh Nouvel Jolie-Pitt. O belo loiro, segundo dizem os pais, tem traços de Brad quando criança mas herdou a simpatia da mãe e o corpo esguio de Jolie.

Knox Léon Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt

A segunda tentativa de gerar filhos da atriz veio em dose dupla. Em 2008 Jolie deu a luz a dois meninos gêmeos, todos loiros como o pai e com a pele extremamente alva como Brad. O nascimento gerou polêmicas porque o casal, a fim de evitar especulações da mídia e ajudar em seus projetos, vendeu as fotos dos gêmeos recém nascidos por nada menos que nove milhões de reais. O dinheiro foi todo empregado em projetos de caridade e, segundo casal, foi uma forma de lucrar com os paparazzis que viviam em sua porta e no hospital sedentos por imagens.

Um pai adorável

O que você faria se estivesse indo buscar seu filho na escola e desse de cara com Brad Pitt na reunião de pais e mestres? Este é um cenário comum que os coleguinhas de classe dos filhos do ator acabam por ver todos os dias. Pai e mãe se revezam para buscar os pequenos em sala de aula, mas o pai é a figura mais presente. Claro que ele não passa desapercebido, e diversas mães o fotografam enquanto pega seus pequenos em sala de aula. 

Angelina Jolie não quer que os filhos sejam atores

Revistas de fofocas informaram que o casal diverge sobre o futuro dos filhos. Brad é mais condizente com a fama dos pais e acha que seus filhos devem aproveitar o gancho e se tornarem atores. Já Jolie acredita que este não é um futuro saudável para os pequenos.

Segundo comentários de um parente próximo para a revista Star, a mudança da atriz veio por conta de sua necessidade de retirar as mamas e colocar silicone para fugir do câncer, uma consequência natural diante de tantos parentes próximos da famosa mortos com a doença, incluindo a própria mãe.

Para Angelia, seria uma decisão natural de uma mãe que quer ver seus filhos crescerem. Contudo, as críticas ferrenhas da mídia diante de um problema pessoal e familiar tornaram a atriz não mais uma defensora de sua maternidade, mas uma mulher que abriu mão dos seus direitos de ser uma mulher. Tamanhas críticas atingiram demais o lado pessoal da atriz, que acredita que seus filhos não merecem este futuro de críticas e observação. 

Casal polêmico desde a paquera

Ela antes dos 40 e ele antes dos 50 mas já pertinho dos números redondos, o casal já gerou diversas polêmicas em seu casamento. Os primeiros lances e trocas de olhares surgiram nas gravações do longa metragem Sr. e Sra. Smith, primeiro filme que o casal gravou junto. Brad, porém, era casado com a atriz Jennifer Aniston, a Rachel do seriado Friends. Comentários de pessoas próximas garantem que ele teve um romance ainda no casamento. Pouco tempo depois do divórcio, Angelia e Brad anunciaram o namoro e se casaram alguns meses depois.

Tudo indicava que o casal seria mais um dos loucos de Hollywood a casar e separar pouco tempo depois. Angelia Jolie é uma mulher de romances, já tendo sido casada e inclusive com uma camiseta escrita com sangue o nome do amado, resultando em divórcio em pouco mais de um ano depois.

O impulso na relação não passou de boatos. E hoje, mais de 10 anos depois de união e seis filhos depois, a família apenas cresce. Ambos estão envolvidos em grandes projetos como atores e diretores e mantém a família sempre unida, viajando e levando os pequenos para o set de filmagem para acompanhar a rotina de todos ou gravando perto de casa para evitar ausência dos pais na formação dos filhos. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *