Os Namoros de Helen Ganzarolli

Helen Ganzarolli, a eterna assistente de palco de Silvio Santos, a linda morena de olhos verdes, já conquistou muitos corações por aí, mas antes de sabermos tudo sobre quem mora em seu coração atualmente e quem já o tocou antes, vamos saber um pouco mais sobre a vida da modelo e apresentadora.

Vida de Helen Ganzarolli

A linda modelo foi registrada com Helen Ticiane Ganzarolli e nasceu no dia 29 de setembro de 1979, e além de modelo também é apresentadora e atriz. Começou sua carreira ainda muito nova, com apenas 12 anos, quando foi para Presidente Venceslau, cidade situada no interior do Estado de São Paulo. A partir daí passou a participar de diversos concursos de beleza, e com isso, acabou ganhando vários títulos.

No ano de 1996 venceu um disputado concurso, chamado Miss Turismo São Paulo, e, além disso, participou do Garota Rodeio Brasil, feito na cidade de Barretos, conseguindo repercussão nacional de sua beleza e ainda um contrato com a agência Ford Models, trabalhando no cenário nacional da moda.

Já em 2000, começou a fazer parte do núcleo artístico do programa Sabadão Sertanejo, apresentado por Gugu Liberato, através do SBT, e, logo depois, passou a participar de outro quadro do SBT, desta vez do Domingo Legal, no Garota da Banheira. O quadro explorava a sensualidade das mulheres e homens que dele participavam, mas isso acabou lhe rendendo um convite para ser capa da revista masculina Playboy, deixando-a conhecida em todo o país.

Depois de alguns anos, em 2003, passou a trabalhar no cinema, participando do filme Didi, O Cupido Trapalhão, contracenando com Jackeline Petkovic, Daniel e, é claro, Renato Aragão. No ano seguinte, participou do desfile da Escola de Samba da cidade de Joaçaba, Santa Catarina, chamada Aliança, atuando como destaque. 

No começo de 2008, Helen foi chamada pelo apresentador Silvio Santos, para ser a apresentadora do programa Fantasia, que retornava a grade do SBT depois de alguns anos. Ele preferiu tirá-la do programa Domingo Legal, para que sua dedicação fosse total ao programa, que bem no início somente era veiculado durante a madrugada, e somente depois passou a ser exibido nas tardes, e posteriormente, voltou à madrugada.

Quando o programa foi retirado subitamente do ar, Helen ficou um mês sem se apresentar em um programa do SBT. Em março de 2008, a modelo sofreu um acidente automobilístico, próximo a Osasco, ainda região Metropolitana de São Paulo. Isso aconteceu logo depois dela ter saído da emissora, que fica na localidade, mas nada de grave aconteceu a Helen.

Em 2007 Helen era apresentadora do programa  Quem não viu, vai ver, ao lado de Caco Rodrigues, com quem também trabalhava no Fantasia. No ano de 2010 já passou a apresentar outro programa, Cassetadas Engraçadas e Desastradas, onde contracenava com um boneco, Babbú, exibido somente durante o Horário Político de Segundo Turno, para o cargo de Governador.

Atualmente a apresentadora trabalha no “Jogo dos Pontinhos”, exibido pelo do SBT, quadro que pertence ao “Programa Silvio Santos”. Agora que todos já sabemos um pouco mais sobre a vida da bela Helen, vamos saber mais sobre sua vida amorosa. Por mais que digam ao contrário, vida de mulher bonita não é fácil, pois deve estar sempre apresentável e a altura de tudo que pensam dela, além disso, há a preocupação com os namorados e tudo o mais, e Ganzarolli já sofreu com seus amores. 

Retrospectiva Amorosa

Helen Ganzarolli é uma mulher bonita, por isso, chama muito a atenção dos homens, mas nem sempre é fácil encontrar o par certo. Por exemplo, em 2009 a apresentadora namorou durante seis meses com o empresário grego Stavros Kiriopoulos, que já havia sido namorado da também apresentadora, só que da RedeTV, Iris Stefaneli.

O namoro até começou promissor, mas não durou muito. Em dezembro de 2009, Helen declarou à mídia que repensou sua vida e resolveu terminar o namoro, viajando solteira, para Aruba, em comemoração às festas de fim de ano.

Mas com o passar dos anos, entre affair passageiros, a partir do meio de 2012, ela se engraçou de vez com o cantor sertanejo Eduardo Costa. Com isso, ficaram muitos tempos felizes e alegres, sempre vistos em fotos que a morena postava nas redes sociais.

Ocorre que a felicidade dos pombinhos não durou muito, pois surgiram diversos boatos de que o cantor traía Helen Ganzarolli com muitas mulheres em seus shows. A modelo não acreditava muito nas fofocas, mas chega uma hora que é preciso procurar e encontrar algo, e ela encontrou! 

Helen buscou a prova das traições e viu, no celular do namorado, que o mesmo trocava mensagens amorosas com muitas mulheres, e, além disso, viu mensagens picantes, pedidos de casamento e declarações de amor. A lista de mulheres que trocavam SMS com ele era bem extensa, o que deixou a morena bastante nervosa e abismada com a atitude de Eduardo.

Todos acharam que Eduardo Costa estaria fora de cogitação no coração de Helen, mas como no amor nada é impossível, em janeiro de 2013 ela reatou o namoro com o cantor. Mesmo depois de ele ter ficado com sua ex-namorada durante o Natal.

Mas ainda assim não deu certo, pois a pulguinha da traição estava sempre presente no relacionamento dos dois. Helen Ganzarolli depois deu um tempinho com namoros. 

Helen Ganzarolli, agora mostrou sue novo affair diretamente nas redes sociais, e não está namorando qualquer um não! Foi namorar um belo moço, um partidão do Sul do país, em Santa Catarina, o empresário Gercino Giacomossi Neto, famoso na sociedade local.

A bela conheceu o empresário durante o feriado da Páscoa e não o largou mais. Tem sido visita frequente na cidade de Canelinha, e em festas tradicionais por lá, sempre grudada no namorado e toda feliz, posando para diversas fotos.

Helen é uma mulher como outra qualquer, com beleza acima da média, claro. Porém, com sentimentos normais e busca, assim como todas as pessoas, ser feliz, e encontrar o verdadeiro amor. Pode até parecer conto de fadas, mas no fundo, todos nós buscamos a felicidade e o amor, o problema é que nem sempre isso acontece rapidamente, às vezes demora um pouco. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • sou muito sua fa……
    e algum dia eu ainda quero te encontrar para te conhecer melhor
    voce e muito linda eduardo nao sabe o que perdeu.

    fernanda tedeco 3 de fevereiro de 2015 18:34

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *