Pedro Meneghel

Pedro Meneghel é um dos sobrinhos de Xuxa, filho do seu irmão Cirano Meneghel, que faleceu no ano de 2015. Além de Pedro, o irmão da rainha dos baixinhos, deixou duas filhas Nicole (conhecida como Nikki Meneghel) e Paloma. O jovem chama atenção nas redes sociais por ser bonito e por ter uma relação próxima com a irmã Nikki que é bem mais nova do que ele.

A Perda do Pai

Nos últimos anos, a família de Xuxa, tem passado por momentos difíceis começando pelo falecimento do pai de Pedro em 2015. Parte do desolamento da família se deu pela forma abrupta como Cirano faleceu, aos 57 anos de idade ele teve um infarto fulminante. De um momento para outro Pedro, Nikki e Paloma se viram sem seu pai.

Após essa perda a família ainda enfrentou o adeus a Luiz Floriano Meneghel em 2017 (devido à falência múltipla dos órgãos) e a Alda Meneghel em 2018 (devido à insuficiência respiratória), pai e mãe da rainha dos baixinhos. Nesses momentos difíceis é possível observar que a família Meneghel é unida. Realmente não tem sido uma década fácil para os parentes de Xuxa, porém, ainda assim há um clima harmônico.

Pedro Meneghel em Foto Com o Pai e as Irmãs

Pedro Meneghel em Foto Com o Pai e as Irmãs

Pedro e Nikki

 Irmãos bastante unidos, Pedro e Nikki, gostam de postar um pouco de como se divertem nas redes sociais. Uma das postagens que mais rendeu likes com certeza foi a que mostrava os irmãos fazendo uma trilha para chegar até a Cachoeira da Feiticeira, na Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ao que tudo indica os dois se divertiram muito fazendo esse trajeto e chegando ao seu destino.

Pedro e Nikki

Pedro e Nikki

Pedro é Discreto

O jovem faz sucesso dentre algumas fãs de Xuxa por ser considerado um dos sobrinhos mais bonitos da rainha, no entanto, ele é bastante discreto quase não aparecendo na mídia. Na verdade boa parte da família da apresentadora é reservada deixando os holofotes para a estrela do clã e sua filha Sasha que é bem ativa nas redes sociais devido ao seu trabalho no mundo da moda. Outra componente dessa família que é reconhecida do grande público é Nikki, uma das irmãs de Pedro, por ser atriz.

Nikki Meneghel: Atriz

Dentre os sobrinhos de Xuxa, Nikki, é a que parece ter o desejo de seguir os passos da tia famosa. Para quem ainda não conhece a pequena ela é atriz e já tem uma novela em seu currículo. Nikki esteve no elenco de “Os Dez Mandamentos” da Rede Record como a jovem Meryt que na trama era filha do personagem de Luciano Szafir (pai da prima Sasha).

O pai de Nikki faleceu no ano de 2015 quando a novela estava no ar e foi difícil para a pequena continuar sua rotina de gravações enquanto sentia a perda do pai. Xuxa tem grande proximidade de Nikki e certamente foi fundamental para que a pequena não perdesse seu foco. Curiosamente a carreira artística de Nikki começou pelo convite da tia, Solange Meneghel, para desfilar para sua grife de roupas infantis, Bicho Comeu.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre os sobrinhos de Xuxa?

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *