Profissão das Celebridades Antes da Ficarem Famosos

O primeiro emprego não é nada glamorosos, e certos Vips podem atestar isso. Algumas celebridades antes de chegarem ao tapete vermelho já fizeram coisas que você jamais pode imaginar para sobreviver e pagar as contas. Confira algumas celebridades em seu “passado negro” e suas historias.

Christopher Walken Era um Domador de Leões

Você deve lembrar do ator Christopher Walken  em seu papel mas famoso: o dono da maravilhosa Fábrica de Chocolate com o bilhete dourado, Willy Wonka. Na idade de 15 anos apenas, Christopher Walken já mantinha suas contas em dia. Walken se juntou a um circo itinerante em sua cidade e foi brevemente um domador de leões. Ele é modesto sobre suas habilidades e comenta hoje em dia que não é difícil domar um leão, sendo bem parecido com domar um cachorro.

Sylvester Stallone era um Limpador de Jaula de Leão

O astro de Rock Balboa nem sempre foi uma celebridade e passou muitas vezes desconhecidos por alguns visitantes da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Não se tem certeza de quem teve o pior passado: o ator Christopher Walken que domou um leão preguiçoso, ou Stallone, que limpou o espaço do mamífero depois deles. Enquanto esperava para sua carreira de ator decolar, o ator de Rambo limpou jaulas de leões no zoológico de Central Park por mais de cinco anos.

Whoopie Goldberg era uma Esteticista de Necrotério e Operadora de Sexo por Telefone

O comediante de 56 anos de idade e atriz tomou um trabalho como esteticista de um necrotério depois que se tornou uma esteticista licenciada. Seu chefe lhe deu boas-vindas em seu emprego com uma brincadeira nada agradável: fingir estar morto e acenar para ela. “Essa é a pior coisa que poderia acontecer com você aqui “, disse ela. Depois disso, não houve nada a temer no emprego,” complementou. Durante uma entrevista a estrela de Mudança de Hábito e outros grandes filmes norte americanos também mencionou brevemente a trabalhar como operador de sexo por telefone.

Hugh Jackman era um Palhaço

Tendências naturais do ator Hugh Jackman tornaram o ator perfeito para ser um palhaço. Cobrando cerca de 50 dólares por show, ele percorreu um longo caminho na estrada até ser o Wolverine que conhecemos hoje. Ele atuou como palhaço em festas infantis por cerca de três anos. O palhaço se chamava Coco, não tinha truques de mágica e era apenas engraçado no palco para a garotada.

Patrick Dempsey era um Malabarista Profissional

Com o nome Patrick Dempsey você pode não conhecer, mas com certeza já viu por ai o astro de Greys Anatomy. O ator hoje sucesso em comédias românticas e na série a nove anos no ar também teve um passado bem diferente das telas de cinema. Um dos primeiros trabalhos de Dempsey foi com malabarismo ganhar dinheiro. Quando ele tinha 15 anos competiu na Associação dos Malabaristas internacional e ficou em segundo lugar.

Brad Pitt foi um Motorista de Limusine para Strippers

Brad Pitt pode ser um dos principais homens de Hollywood hoje, mas uma vez e por um tempo ele não era nada mais do que uma galinha. Seu primeiro emprego foi no El Pollo Loco (Crazy Chicken) e ele teve que se vestir como uma galinha para entregar panfletos e atrair clientes para o restaurante. Durante o mesmo ano, enquanto ele lutava para se tornar um ator, foi motorista de strippers em uma limusine. O trabalho era levá-las para despedidas de solteiro e buscá-las.

Mick Jagger era Um Porteiro em um Hospício

Muito antes de se juntar aos Rolling Stones, este roqueiro carregava bagagem no Hospital Bexley Mental enquanto era estudante da Escola de Economia de Londres. Ele ganhou cerca de 90 xelins por semana (o equivalente a quase 7 dólares em 1961.

Ozzy Osbourne Trabalhou em Um Matadouro

Você não deve ficar muito surpreso ao saber que antes de alcançar a fama rock star Ozzy trabalhou em um matadouro. Ele matava porcos para sobreviver e ganhava uma boa grana enquanto ensaiava com sua primeira banda.

Sean Connery era Leiteiro

Pode ser difícil de imaginar (considerando a profissão realmente não existe mais), mas em seu passado sem glamour Sean trabalhou duro como leiteiro. Ele entrevada o leite na porta das pessoas por um preço fixo e conseguiu financiar muitos dos seus cursos de arte para se tornar o grande ator que é hoje.

Harrison Ford era só o Carpinteiro do Estúdio

Todo fã de Star Wars sabe a história de como George Lucas precisava de alguém para interpretar Han Solo durante os testes. Harrison Ford, um carpinteiro no set, foi escolhido, e o resto é história você já conhece: ele ficou rico e famoso assim que o filme foi aos cinemas.

Danny Devito era Barbeiro

O famoso homem comediante usava suas habilidades para cortar o cabelo para fazer face às despesas. Ele trabalhava em uma pequena barbearia em sua cidade local como auxiliar para pagar as despesas e seus cursos de artes cênicas e financiar seus projetos até ser famoso.

Madonna já foi Garçonete e Dançarina

Antes de vender mais discos que qualquer outra mulher na história, Madonna trabalhou na lanchonete fast food Dunkin ‘Donuts. Ela também foi bailarina de boate, mas jamais striper. Algumas revistas de fofocas comentam que seu passado era mais negro por seu teor erótico em musicas, mas não passa de boas fofocas.

Robin Williams era Mimico

Não deve ser difícil de acreditar que Robin costumava trabalhar como mímico de rua. Também foi animador de festas e brincava com crianças no parque como mimico mesmos em ganhar nada, só pelo prazer de atuar na área que mais curte: divertir as pessoas.

Johnny Depp Vendia Canetas

Um trabalho estranho para um homem estranho: antes de fama e estrelato Johnny Depp vendeu canetas para viver. Vendia de porta em porta ou em lojas para revenda. Também trabalhou em lanchonete e outros pontos nada glamorosos, mas que pagavam as contas. Foi também animador de festa como bico.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *