Propaganda Eleitoral com os Famosos Candidatos

Campanha política é um esforço organizado, que procura influenciar no processo decisório dentro de um grupo específico. Nas democracias, as campanhas políticas, muitas vezes referem-se a campanhas eleitorais, onde os representantes são escolhidos ou em referendos são decididas.

A mensagem da campanha contém as idéias que o candidato quer compartilhar com os eleitores. A mensagem geralmente consiste de vários pontos sobre questões políticas. Os pontos de resumir as idéias principais da campanha se repetem com freqüência, a fim de criar uma impressão duradoura com os eleitores.

Em muitas eleições, o partido de oposição vai tentar conseguir o candidato “fora da mensagem”, levando a política ou questões pessoais que não estão relacionados com os pontos falados.

A maioria das campanhas mantém a mensagem ampla a fim de atrair os eleitores. Se a mensagem é trabalhada com cuidado, ela poderá garantir uma vitória ao candidato nas urnas. Para que o candidato seja vencedor, uma boa mensagem é importantíssima.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *