Raças de Cachorros dos Famosos

O cachorro é o melhor amigo do homem, muitos famosos concordam com essa máxima. Para relaxar do dia a dia de badalação e fama muitos famosos contam com amigos de quatro patas. Cães que são mimados e tem do bom e do melhor, mesmo os famosos que tem a agenda lotada de compromissos não deixam de reservar um tempinho para os pets.

Para muitas celebridades os cães são parte da família, os animais representam amigos sinceros. Em alguns casos tem famosos que levam os cães até mesmo para o trabalho. A seguir você vai saber mais sobre os cachorros dos famosos, quais serão as raças preferidas deles? 

Ana Paula Arósio –Cocker Spaniel

A atriz Ana Paula Arósio, atualmente afastada dos holofotes, costumava levar a sua cocker spaniel Isabel para as coxias do teatro durante as apresentações de espetáculos e até mesmo nas gravações da minissérie Hilda Furacão em que era a protagonista. Ana chegou a comentar que os colegas perguntavam por Isabel no Projac.

Um dia Isabel conheceu Twingo, o cocker do também ator Cássio Scapin e desse encontro resultou uma linda ninhada de cãezinhos. Ana que sempre gostou muito de cães não resistiu e ficou com um dos filhotes, batizada de Amanda. Para Ana Paula Isabel e Amanda são parte da família e por isso mesmo vão com ela ao supermercado, a salões de beleza e até mesmo brincar na praia.

Ronnie Von – Dogo Argentino e Yorkshire

O apresentador e cantor Ronnie Von tem dois cães, a Dogo Argentina Lucy e a Yorkshire Jeannie. As duas que chegaram juntas a vida de Ronnie Von usam de todos os truques possíveis para ficar perto do dono. O apresentador já contou numa entrevista que Jeannie costuma se esconder embaixo da mesa de cabeceira para poder passar a noite lá enquanto Lucy chora a noite toda até que ele a deixe entrar no quarto.

Scheila Carvalho – Maltês

A ex-dançarina e apresentadora Scheila Carvalho adora o seu cão maltês que se chama Flock. O nome veio do fato de que Flock parecia um floco de algodão quando chegou na vida de Scheila. Para a apresentadora a relação com o seu pet é de mãe e filho, sendo que quando ela dorme demais ele entra no quarto e tenta acordá-la porque quer a sua companhia.

Rosiane Pinheiro – Poodles

A dançarina Rosiane Pinheiro recebeu Fofucho e Pretinha de presente de fãs. Sobre a personalidade dos dois poodles Rosiane destaca que Pretinha é corajosa e mandona enquanto Fofucho é mais carinhoso e tem muito medo de bomba.

Ana Maria Braga – Poodle Belinha

Todo mundo que já assistiu o Mais Você conhece Belinha, a poodle, da apresentadora Ana Maria Braga. Porém, além da companheira de telinha Ana tem outros cães como Sexy e Ziza, dois lhasa apso, Pati e Cafu que são poodles como Belinha, a maltês Carlota, a kuvasz Tiara, o labrador Léo e a yorkshire Zelda.

Sobre a quantidade de cães em casa Ana Maria garante que está acostumada desde criança a conviver com muitos animais. Para ela eles são amigos e companheiros que dividem a casa com ela. A única preocupação da apresentadora é não deixar os cães com ciúmes, assim ela tenta agradar a todos.

Xororó – Golden Retriever, Maltês e Poodle

O cantor sertanejo Xororó tem três cães, Nicole a golden retriever, Lunna a maltês e Mel a poodle. O artista garante que não tem brigas por causa de ciúmes entre os animais. Para ele o mais importante é tirar um tempo para ficar em família e com os seus cães.

Paulo Vilhena – Buldogue Francês

É comum que os paparazzi fotografem o ator Paulo Vilhena passeando com o seu cão Zacarias pelas ruas do Rio de Janeiro. O buldogue francês faz parte da família e pelo que parece tem muito carinho e dedicação de Paulo. 

Susan Sarandon – Maltês

A atriz Susan Sarandon e um exemplo de dona que não se separa do seu cão, a maltês Penny já foi assistir desfile de moda com a atriz e até mesmo para os sets de filmagem. Para registrar esses momentos Susan montou um book de fotos de Penny.

Paris Hilton – Spitz Alemão e Chihuahua

A polêmica socialite Paris Hilton é muito clicada junto com os seus cãezinhos. Em geral os companheiros da loira são dois cães da raça Spitz Alemão que claro tem o melhor dos tratamentos. Paris ainda tem um chihuahua, os cães sempre que aparecem estão com lindas roupinhas e acessórios.

Isis Valverde – Vira-Lata

Uma das paixões de Isis Valverde é a sua cadelinha Surya que é uma vira-lata encontrada na rua. O nome Surya é uma homenagem a personagem da colega Cleo Pires em Caminho das Índias, Isis era a personagem Camila nessa trama. 

José de Abreu – Lhasa Apso

O ator José de Abreu adora o seu cão Pipo que é um lhasa apso, o amor entre os dois é tanto que ele já chegou a declarar que o animal é o seu bebê. Pipo tem uma caminha no quarto de José.

Mariah Carey – Jack Russell Terrier

A cantora pop Mariah Carey adora passear nos seus enormes saltos altos com o seu cão Jack que é da raça Jack Russel Terrier.

Julianne Moore – Labrador

Além de excelente atriz e mãe, Julianne Moore, prova que é uma ótima adestradora para o seu cão labrador que atende pelo nome de Cherry. É possível ver a atriz passeando com o amigo nos seus dias de folga. 

Jessica Simpson – Poodle

A poodle Dayse é o cachorrinho de estimação de Jessica Simpson que adora levar a amiga de quatro patas para passear.

Sérgio Marone – Golden Retriever

A cadelinha Maria de Sérgio Marone é muito companheira e já chegou a acompanhar o ator em gravações. A raça da amiga pet do ator é Golden Retriever, um cão com muita energia.

Gisele Bündchen – Yorkshire

A super topmodel Gisele Bündchen tem na yorkshire Vida a maior companheira do dia a dia. É possível conferir muitas fotos divulgadas por Gisele com a cadelinha que agora ajuda a top a distrair os seus filhos. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *