Carlos Parga

Carlos Eduardo do Nascimento Parga, para os brasileiros é simplesmente Kadu como ficou conhecido por ter participado e ficado como terceiro finalista no maior reality show da televisão brasileira, o Big Brother Brasil em sua décima edição e que foi levado ao ar pela Rede Globo de Televisão.

Cadu

Quem é Kadu?

Ele é personal trainer, nascido na cidade do Rio de Janeiro no dia 4 do mês e abril do ano de 1985, estando hoje com 25 anos de idade e solteiríssimo o que aumenta o seu fã clube que aqui fora torceram para que ele ganhasse o premio. Kadu mede 1,89 m , pesa 99 kg, é professor de Educação Física e torcedor fervoroso do Vasco da Gama. Atividades físicas são importantes para a saúde e para manter a forma e Carlos Eduardo mais do que ninguém sabe disso como personal trainer que é. Ele gosta de fazer musculação e seu prato preferido é arroz, feijão, salada de repolho e carne de frango. Tem seu pai como seu herói. Kadu que prefere o dinheiro a fama e durante o reality show ficou focado no premio, pois esta era a meta quando foi para a casa e tentou fazer tudo certo para chegar a esse objetivo. Ele chegou às finais, porém o escolhido foi Marcelo Dourado sobrando para ele o terceiro lugar o que não deixou de ser uma grande vitória, porém sem o cobiçado premio de R$ 1,5 milhão.

Rotina de vida de Kadu.

Ele se diz tranquilo e afirma ter vivido a maior parte de seus 25 anos na comunidade da Mangueira e se dedicar ao trabalho duro na academia de ginástica deixando as festas somente para os finais de semana. Kadu tem preferência por mulheres mais difíceis, porém diz ser assediado por homens também, embora não lide bem com esse tipo de assédio, pois sua preferência é pelo sexo oposto. Embora se considere bastante tranquilo Kadu diz que por vezes tem dificuldades para se controlar, pois apesar de custar a explodir isso acontece e aí o temperamento forte aparece.

Mulher

O que Kadu faria com o premio caso ganhasse.

O objetivo da maioria dos que participam deste reality show é o premio final, mas muitos se contentam com os momentos de fama que vive quando estão na casa. Quem sonha com o dinheiro faz planos com ele e Kadu não é diferente e se ganhasse já sabia o que fazer. Ajudar a mãe e alguns outros familiares estava nos planos de Carlos Eduardo assim como aplicar parte do dinheiro pra garantir estabilidade. Um projeto social dentro da favela da Mangueira também fazia parte dos projetos de Kadu. Como ficou com o terceiro lugar estes sonhos terão de ser adiados.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *