Gorete do Pânico na TV

Participantes do progama

Gorete do Pânico na TV

Gorete do Pânico na TV

Assim como vários participantes do Programa Pânico, Gorete era uma pessoa simples, feia, mas que caiu no gosto dos telespectadores. Ela começou no programa interpretando a personagem Paula Veludo, mas depois de um pedido feito à apresentadora Sabrina Sato, Gorete se tornou a estrela do reality show “Gorete quer ser Gisele”.

Claro que o programa aproveitou a oportunidade para criar certa polêmica ao fazer com que Gorete tomasse uma decisão: Continuar feia e com o emprego no Pânico ou ganhar a transformação e ficar desempregada, já que se ficasse bonita seu personagem Paula Veludo perderia o sentido.

E a escolha foi feita, Gorete optou por ficar bonita, mas antes fizeram alguns testes nas ruas pra ver se a aparência era mesmo algo tão importante. Colocaram Gorete na rua em um carro com pneu furado e ele deveria pedir para as pessoas a ajudarem, ela precisou esperar 20 minutos até que alguém parasse para socorrê-la, já uma modelo bonita, não teve que esperar mais do que um minuto..

Começa a Transformação

Procedimentos

Procedimentos

Gorete, que não tinha quase nenhum dente, estava com a pele e cabelos maltratados, passou por vários procedimentos para se tornar uma bela mulher, e o quadro se tornou um grande sucesso. Todos acompanhavam semana a semana as mudanças da moça.

Primeiramente, ela foi a uma dermatologista para cuidar de sua pele e fez aplicação de botox. Foi também a um estilista, onde ganhou várias roupas caríssimas, muitas usadas em capas da Revista Vogue. Até um cirurgião plástico da equipe de Ivo Pitanguy recebeu Gorete, mas o médico alegou que ela não precisava de nenhum procedimento cirúrgico em seu corpo.

Gorete também teve a oportunidade de ser atendida pelo cabeleireiro das estrelas, Marco Antônio di Biagi, onde ganhou um mega hair avaliado em R$ 3,8 mil, e finalmente a mudança que mais fez diferença no resultado, ela foi ao dentista onde recebeu uma prótese fixa e ganhou um novo sorriso.

O Resultado Final

Tratamento

Tratamento

No Programa Pânico na TV do dia 23 de junho, finalmente o público e a própria Gorete veriam o resultado final, já que ela ficou confinada no apartamento de Sabrina Sato sem espelhos e com uma máscara cirúrgica para que não pudesse ver seu novo sorriso.

E no final do programa, eis que surge a nova Gorete, uma linda mulher, muito diferente da Paula Veludo. Ela estava usando um lindo vestido e com cabelo e maquiagem impecáveis. O Brasil todo se emocionou, ainda mais quando Emílio Surita anunciou que Gorete teve a casa reformada pelo programa e até seu marido ganhou um tratamento dentário.

O programa teve recorde de audiência e ficou em primeiro lugar como o assunto mais comentado no Twitter. Agora resta saber: Gorete volta ou não a fazer parte do elenco do programa?

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *