Jason Segel

Jason Segel

Ele é um famoso ator, roteirista e também músico norte americano que nasceu no dia 18 de janeiro de 1980. Ele nasceu na cidade de Los Angeles, que por sua vez fica no estado americano da Califórnia. Essa cidade é a segunda com maior número de habitantes em todo os Estados Unidos, perdendo apenas para a grandiosa Nova York e é a maior cidade dentro do seu estado.

Los Angeles é a cidade onde está localizado o distrito de Hollywood. O mais famoso local de produções cinematográficas da Terra, por esse motivo recebe o título honorário de Capital mundial do entretenimento, não é para menos, não é? Outro título recebido pela cidade é o de “City of angels” que em português significa Cidade dos anjos, isso por causa do seu nome, Los Angeles, que em português significa Os anjos.

Jason está ativo em sua profissional desde o ano de 1998 até a atualidade, sendo que durante a sua carreira ele teve pontos muito altos de fama, os quais o consagraram junto ao público mundial, como por exemplo, na pele do advogado da série “How i met your mother” que em português se chama “Como eu conheci sua mãe”.

Criação

Como já foi dito, Jason nasceu na cidade de Los Angeles e viveu sua juventude no auge dos anos 90, quando mais do que nunca a cidade vibrava dia e noite. Los Angeles sempre foi a cidade procurada por aqueles que têm o sonho de serem artistas e para ele que já nasceu no meio disso tudo, sua vantagem de estar ali, fazia com que soubesse um pouco melhor onde procurar.

Ele foi criado em uma casa no bairro de Pacific Palisades, o qual é considerado um dos melhores bairros de Los Angeles. Sua família conseguia ter uma vida confortável, pois seu pai, Alvin Segel era advogado e apesar de sua mãe Jillian Segel, optar por não trabalhar fora e ter sido sempre dona de casa, o seu pai conseguia pegar alguns casos grandes que lhe rendiam um bom dinheiro. Jason tem ainda 2 irmãos Alison e Adam Segel.

O Pacific Palisades é um grande bairro de classe média alta que fica à beira do Oceano Pacifico Californiano, ao lado da famosa praia de Santa Mônica e que tem uma altitude maior em alguns pontos de sua região, do que no resto da cidade e por esse motivo ele proporciona aos seus moradores e visitantes vistas realmente deslumbrantes do mar.

A família de Jason era judia e seguia grande parte dos costumes de seu povo e religião. Essa religião foi passada à Jason pelo seu lado paterno da família. Apesar disso, o colégio em que Jason estudou até completar o seu estudo básico e fundamental, era um colégio episcopal, Colégio St Mathew, ou seja, um colégio que era regido ou associado à igreja cristã, geralmente na vertente protestante.

O seu ensino médio foi feito e concluído no renomado colégio americano, Harvard Westlake School. Durante o ensino médio Jason já sonhava em seguir a profissão de ator, mas naquela época ainda não tinha muita previsão de como conseguir ser um ator profissional.

Enquanto não realizava os seus sonhos artísticos, ele praticava esportes e por muito tempo atuou no time de basquete principal de seu colégio, em grande parte conseguia a sua vaga no time devido à sua grande altura já na adolescência, quando já possuía seu 1,93 de altura. Quanto à atuação, nessa época Jason participava de peças amadoras que aconteciam principalmente no seu bairro Pacific Palisades.

Carreira

A sua carreira profissional na vida artística teve início em 1998 em papéis menores, mas desde então Jason sempre esteve trabalhando na tv, no cinema ou por trás das telas como roteirista ou ainda nas suas investidas na área da música. Ao longo do tempo Jason construiu uma carreira sólida e de sucesso, assim se consagrando como um dos maiores artistas de sitcom dos Estados Unidos.

O papel mais famoso de Jason até hoje foi na premiada série de comédia How i met your mother, no qual ele foi Marshal um advogado que tinha um grupo de mais 4 amigos e que viviam sempre juntos e enfrentando as adversidades da vida cotidiana, a série foi um sucesso, durante todo o tempo que durou, que ao todo foram 9 anos e 9 temporadas, com início no ano de 2005 e seu final foi no ano de 2014.

Papéis

No entanto, ele teve também muitos outros papeis ao longo da sua carreira, a seguir listaremos as produções em que atuou:

Televisão

Freaks and Geeks: Que é uma série de tv norte americana que foi produzida e exibida pelo canal NBC. Essa era uma série voltada para o público adolescente, na qual Jason interpretava o personagem Nick Andopolis, que era nada menos do que o personagem principal da série.

Freaks and Geeks

Freaks and Geeks

A série durou os anos de 1999 e 2000. E foi um dos mais lembrados e famosos trabalhos de sua carreira. Foi a sua primeira explosão de sucesso para o público norte americano. Quando fez esse papel na tv, Jason já havia atuado em outros trabalhos de cinema, mas foi com essa série que ele ganhou fama.

Não declarado: É uma mini série produzida e exibida no canal Fox americano, na qual ao longo de seus 7 episódios, foi em grande parte dedicada ao público cult, que o foi o público que mais acompanhou o programa. O personagem de Jason não foi um dos principais, mas teve seu destaque. Era Eric que namorou a personagem da atriz Carla Gallo, o nome dela é Lizzie Exley. Essa série foi incluída na lista de melhores séries do gênero cult nos últimos 25 anos. Ela foi ao ar de 2001 até o ano de 2002.

CSI: Investigação da cena do Crime: Essa série definitivamente dispensa comentários, é uma das mais antigas, longas e conhecidas séries da televisão, é exibida na grande maioria dos países do nosso planeta. Como as pessoas sabem, ao longo da série vão sendo contadas várias curtas histórias que não costumam durar mais do que alguns episódios, onde mudam os envolvidos, apesar de ter uma trama um pouco mais fixa por trás, com personagens também fixos da série. Jason participou de três desses episódios, como o personagem Neil Jansen na temporada de 2004 a 2005.

CSI

CSI

Alias: Essa série do canal ABC, durou de 2001 até o ano de 2006 e durante as suas 5 temporadas, foi estrelada por ninguém menos do que Jennifer Garner. Neste trabalho o personagem de Jason era Sam Houser e ele fez uma participação no episódio The Road Home.

How i meet your mother: Essa série foi uma das mais populares da sua época, ela terminou no ano de 2014, mas ainda hoje é muito assistida no mundo a fora. A série foi criada e transmitida no canal CBS e seu enredo gira em torno das aventuras de vida de 5 personagens principais, mas o enquadramento da história se dá em forma de uma volta ao passado, uma vez que a trama começa como o personagem Ted Mosby contando a seus dois filhos como ele conheceu a mãe deles, o que remete ao nome da série e assim se dá início ao desenrolar dos eventos do seriado e a história começa a ser mostrada.

O ponto é que o personagem Ted (Josh Radnor) começa a contar desde o começo, lá quando conheceu seus grandes amigos, os quais entre eles está o personagem de Jason que é um dos personagens regulares da série e está entre os 5 principais, ele conta cada amor ou paixão que passou em sua vida e somente no final, no último capítulo que foi realmente revelado quem é de fato a mãe dos seus filhos. O personagem de Jason era Marshall Eriksen, um advogado que tinha um relacionamento sério com a personagem Lily Aldrin, interpretada pela atriz Alyson Hannigan, que na série é uma professora de jardim de infância.

How I Meet Your Mother

How I Meet Your Mother

A série exibiu seu último episódio no dia 31 de março de 2014 e teve críticas muito variadas, desde muito boas, até muito ruins, o ponto é que a série marcou história e sua geração, se aproximando inclusive de alguns outros nomes gigantes da tv como a sitcom FRIENDS. Inclusive How i met your mother foi muito comparada à esta última, muitos fãs defendiam que FRIENDS teria sido a inspiração para a criação da série, enquanto outros dizem que é bem diferente, fica aí um questionamento.

Os atores de How i met your mother ganharam na última temporada da série o equivalente à 340 mil dólares por episódio, o que convertido para nossa moeda brasileira é o equivalente à 1 milhão e 300 mil reais, nada mal de se ganhar por cada episódio exibido na tv, não é mesmo? No último ano em que a série foi ao ar foi especulado que Jason tenha ganho mais ou menos 11 milhões de reais, que entram os lucros da série, seu salário e alguns outros trabalhos.

Family Guy: A série de humor americana exibida em formato de animação, série que ainda está no ar e conta com várias participações de artistas famosos, no ano de 2009 foi a vez de Jason fazer a sua participação em um episódio, no qual interpretou o seu personagem de How i met your mother, Marshall Eriksen no episódio Peter’s Progress.

Saturday Night Live: Esse programa é famoso por mudar o seu anfitrião ao longo da temporada, é um programa de comédia que é muito famoso nos Estados Unidos. Jason foi o anfitrião e apresentador do programa no ano de 2011, no episódio que contou com a participação da banda britânica Florence and the machine.

Cinema

No ano de 1998 Jason já estreou sua vida profissional de maneira bem agitada, assim sendo estrelou em 3 produções de cinema de uma só vez, mesmo que não tenha sido nos papeis de protagonista do filme é um grande feito e merece reconhecimento, os filmes são:

Can’t Hardly wait (Mal posso esperar em português): Neste filme o papel de Jason foi o personagem Matt, conhecido como Watermelon Guy ou cara da melancia. O filme não arrecadou muito, uma vez que foi uma produção pequena e um orçamento relativamente baixo, mas sua trilha sonora ficou entre as primeiras músicas das plataformas musicais da época.

Can’t Hardly Wait

Can’t Hardly Wait

Dad man on Campus (Morte na universidade em português): Esse foi um filme de baixo orçamento estrelado pelos atores Mark-Paul Grosselar e pelo também americano Tom Everett Scott. O personagem de Jason foi na pele do jovem Kyle. Apesar de não ter sido uma produção muito bem recebida pela crítica, ele deu uma margem de lucro à produtora, uma margem muito pequena, mas positiva.

SLC Punk: Esse filme foi um filme que retratou a história real e muitos acontecimentos da vida do seu diretor, James Merendino, apesar de ele sempre dizer que não é um filme biográfico. O universo da produção aborda desde o mundo musical do estilo punk, até a vida nas gangues. O filme teve uma classificação de mais de 50% positivas pelas críticas e por fim atingiu a margem de quase 300 milhões nas bilheterias. O papel de Jason foi na pele do personagem Mike. Em 2014 houve um remake do filme, no entanto, Jason não participou, ele já tinha outros projetos e a sequência acabou tomando outros rumos na história.

Slackers: Esse filme já foi filmado em 2001, mas somente estreou no ano de 2002. Ele se trata de uma comédia romântica na linha besteirol que falava sobre a vida de alguns jovens na universidade. O filme não foi bem recebido pela crítica, houveram muitas avaliações negativas, quase 100% e por esse motivo seu tempo nos cinemas inclusive foi reduzido. No final das contas, o filme tomou um prejuízo de mais ou menos 6 milhões de dólares. O personagem de Jason foi um dos principais da trama e se chamava Sam Schecter.

11:14: Esse é um filme classificado como comédia, no entanto, podemos considera-lo um pouco psicológico também. Ele acontece mostrando os eventos na vida de algumas pessoas que estão acontecendo na mesma hora. Gira em torno de algumas tramas dentro de uma pequena cidade. O filme recebeu boas críticas, que exaltavam o seu lado misterioso. O personagem de Jason nesse filme foi um dos paramédicos que aparecem e se chamava Leon. O filme entrou em cartaz nos cinemas no dia 16 de maio de 2003.

Certainly not a Fairytale: Esse filme também foi lançado no ano de 2003 e teve o nosso querido Jason interpretando o personagem Leo.

Lolli Love: Esse filme que foi lançado em 21 de novembro de 2004, teve um orçamento de 1 mil e 500 dólares, isso mesmo, foi um filme do tipo independente que teve seu lançamento no famoso festival americano Festival Internacional de cinema de St Louis, que desde o ano de 2003 se chama Cinema St Louis. Muitos filmes artísticos estreiam por lá. E a partir desse momento de exibição, o filme recebeu críticas positivas e negativas, mas em sua grande maioria eram boas. O papel de Jason foi interpretando um personagem de mesmo nome, Jason.

The Good Humor Man: Esse filme foi lançado nos cinemas americanos no ano de 2005 e Jason nesse filmou deu vida ao personagem chamado de Smelly Bob.

Bye bye Benjamin: Esse longa foi lançado no ano de 2006 e nosso querido ator interpretou o papel de Theodore Everest.

Tenacious D in The Pìck of Destiny: Esse filme é sobre uma banda de rock americana, a Tenacious D, a qual sofria com uma lenda de que fez um pacto obscuro para conseguir a fama, esses fatos são baseados na história real da banda e essa lenda sobre eles sempre circulou nos Estados Unidos. Para satirizar sua própria história eles resolveram embarcar na ideia de fazer esse filme de comédia.

Tenacious D in The Pìck of Destiny

Tenacious D in The Pìck of Destiny

O filme chegou aos cinemas norte americanos no dia 22 de novembro do ano de 2006 e seu ator principal foi interpretado por ninguém menos do que Jack Black e Kyle Glass, ambos membros verdadeiros da banda.

O nosso querido Jason teve uma pequena participação nesse filme, fazendo o papel do frat boy número 1. O longa não teve um bom retorno no cinema e acabou tendo um prejuízo financeiro.

Knocked up: Esse filme foi lançado no dia 1 de junho de 2007 e teve em seu elenco alguns dos mais famosos atores de comédia romântica de seu tempo, entre eles o nosso Jason na pele de um personagem que leva seu próprio nome, vale lembrar que nessa época ele já contava com uma enorme fama devido à How i met your mother, Paul Rudd, Katherine Heigl, Leslie Mann e Seth Rogen.

O filme teve uma arrecadação considerada muito positiva, uma vez que atingiu cerca de 220 milhões de dólares, enquanto suas despesas foram na casa dos 30 milhões. O filme recebeu vários prêmios de votação popular e ficou entre os melhores do ano de 2007.

Forgetting Sara Marshall (Esquecendo Sara Marshall em português): Esse foi um dos primeiros filmes no qual de fato Jason foi protagonista, ele dividiu a atenção principal com grandes nomes da indústria como Kristen Bell, Russel Brand e a famosa atriz Mila Kunis. Esse filme também foi a abertura de Segel como escritor, pois ele foi uma das pessoas a criar toda a trama.

Forgetting Sara Marshall

Forgetting Sara Marshall

O papel de Jason era dar vida ao personagem Peter Bretter, um compositor musical que trabalhava para um programa de tv, o qual a sua namorada apresentava. Kristen Bell que faz o papel de sua namorada, termina com ele e Peter resolve ir para o Havaí para espairecer em uma mini férias, lá ele encontra sua ex com o novo namorado dela e a partir daí a trama se desenrola.

O filme foi lançado nos Estados Unidos no dia 18 de abril de 2008 e teve um custo de produção de cerca de 30 milhões de dólares, arrecadando por fim mais de 100 milhões de dólares, portanto, seu resultado financeiro foi muito positivo.

I love you man (Eu te amo cara em português): Foi um filme protagonizado por Jason Segel e Paul Rudd, em seu terceiro trabalho juntos. Paul Rudd foi um homem que iria se casar, mas não tinha amigos homens para que pudessem ser seus padrinhos de casamento, ou como se diz nos Estados Unidos, seu Best man. Então um dia ele conhece Jason, que no filme se chama Sydney Fife, eles se aproximam e uma amizade bem louca começa desse encontro.

O filme chegou aos cinemas norte americanos no dia 20 de março de 2009 e teve uma arrecadação total de pouco mais de 91 milhões de dólares, mesmo que não seja um grande estouro de bilheteria, com seu custo de produção na casa dos 40 milhões, ainda arrecadou de lucros mais de 50 milhões de dólares.

O ano de 2010 foi bem agitado para Jason Segel, que além de produzir um filme, esteve presente em dois outros, um que inclusive é uma animação que foi o seu primeiro trabalho de dublagem.

Get him to the Greek: Esse filme foi estrelado por Russel Brand e também pelo ator Jonah Hill, que já trabalharam juntos no anterior Esquecendo Sara Marshall. Dessa vez Jason está neste filme não atuando, mas sim na função de produtor e também foi ele que escreveu o filme.

Get Him to The Greek

Get Him to The Greek

O filme chegou aos cinemas no dia 4 de junho de 2010, quase no início do verão no hemisfério norte e arrecadou no total 91 milhões de dólares, sendo esse um resultado positivo, uma vez que sua produção custou cerca de 40 milhões de dólares.

Despicable me (Em português foi lançado como Meu malvado favorito): O filme foi lançado nos Estados Unidos no dia 9 de julho de 2010 e se trata de um filme de animação, no qual também estão presentes os famosos minions, que posteriormente ganharam seu filme solo.

O papel de Jason Segel foi como dublador do inimigo de Gru, personagem principal do filme, o personagem Victor Vector, que também é um vilão, mas menos adorado do que o anterior. O filme foi um sucesso entre o público infantil arrecadando mais de 540 milhões de dólares, sendo que o custo para ser produzido foi de menos de 70 milhões de dólares.

Gulliver’s Travels (Em português chamado de As viagens de Gulliver): O filme gira em torno da história do personagem principal, Gulliver que é interpretado por Jack Black e acaba caindo em uma terra distante, onde ele é visto como gigante.

O seu lançamento nos Estados Unidos foi no natal, dia 25 de dezembro de 2010, teve um custo de produção de aproximadamente 110 milhões de dólares e arrecadou por volta de 237 milhões ao redor do mundo.

O personagem de Jason chamava-se Horatio e ele viveu na prisão com o personagem principal Gulliver, Horatio era o maior homem que vivia naquelas terras, até que o companheiro apareceu.

Bad teacher (Em português foi lançado como Professora Sem Classe): Esse filme teve como protagonistas Jason Segel interpretando Russel Gettis, Cameron Diaz no papel de Elizabeth Halsey, a própria professora sem classe, Justin Timberlake, Lucy Punch e Phyllis Smith.

Bad Teacher

Bad Teacher

Ele foi lançado no dia 24 de junho de 2011, teve um custo para produção de mais ou menos 20 milhões de dólares, enquanto arrecadou mais de 215 milhões de dólares sendo, portanto, um dos grandes sucessos de bilheteria no ano, considerando as comédias românticas.

Friends with benefits (Em português foi chamado de Amizade colorida): Esse filme foi um dos maiores sucessos de público do ano e teve como personagens principais Justin Timberlake e Mila Kunis. O filme conta a história de dois amigos que começam a se envolver, mas não querem nada sério, por fim acabam se apaixonando.

A sua estreia foi no dia 22 de julho de 2011 em todo os Estados Unidos e com um orçamento baixo de apenas 35 milhões, ele arrecadou mais de 150 milhões. Jason Segel aparece fazendo uma participação especial no longa, como o personagem Brice.

Jeff, who lives at home: Esse filme chegou aos cinemas no dia 16 de março de 2012. Esse filme teve um resultado financeiro negativo em cerca de 3 milhões, apesar de receber críticas muito boas, ele não levou tantos milhões de pessoas ao cinema. O personagem de Jason era Jeff Thompkins, o principal ao lado do personagem de Edward Helms.

Os Muppets o filme: É um filme de animação no estilo live action, que se trata de uma nova versão do primeiro filme dos Muppets que foi lançado em 1979. O lançamento desse filme nos Estados Unidos foi no dia 23 de novembro de 2011. Os protagonistas da nova versão foram Jason Segel, Amy Adams, Rashida Leah Jones e Chris Walton Cooper.

Os Muppets o Filme

Os Muppets o Filme

Além de ser o personagem de mais destaque do filme, Jason no papel de Gary personagem que é muito fã de todos os Muppets e também é irmão de Walter, um dos Muppets da turma. Ele também ajudou a escrever o longa metragem, isso ao lado de Nicholas Stoller.

Muppets foi um filme de muito sucesso, tendo ao final de sua exibição arrecadado quase 4 vezes mais do que foi gasto para a sua produção. O filme ainda recebeu um Oscar, premiando a sua trilha sonora, escrita e produzida por Bret Mckenzie, a música Homem ou Muppet, cantada pelos personagens do filme.

The five year engagement: É um filme que foi co-escrito por Jason Segel, o qual além de ter parte na sua produção também foi o seu protagonista ao lado da atriz parte britânica Emily Blunt. Os dois são um casal que enfrentam problemas no relacionamento por causa do longo tempo que está tendo o seu noivado, a partir dessa trama se dá o desenrolar do longa.

O filme entrou em cartaz nos Estados Unidos no dia 27 de abril de 2012, mas no Reino Unido somente foi lançado em junho de 2012. Foi um filme lucrativo para o estúdio, seu saldo foi positivo, mas não muito grande. Por fim seus lucros foram mais ou menos duas vezes o valor dos gastos.

This is 40 (Em português Isso é 40): É uma espécie de sequência do filme Knocked up, no qual os personagens principais são interpretados por Paul Rudd e por Leslie Mann. O papel de Jason foi interpretando um personagem de mesmo nome que era treinador da personagem de Mann. O filme foi lançado no dia 21 de dezembro de 2012 e sua bilheteria final foi considerada positiva, arrecadando mais de 2 vezes o valor que custou para ser produzido.

This is the end: Neste filme de terror lançado no ano de 2013, Jason fez uma pequena participação na qual ele interpreta ele mesmo.

This Is the End

This Is the End

Sex tape: Esse filme foi lançado nos Estados Unidos no dia 18 de julho de 2014 e seus personagens principais Anne e Jay Hargroove, eram interpretados respectivamente por Cameron Diaz e Jason Segel. O casal pai de dois filhos resolve gravar suas aventuras sexuais para apimentar a relação, mas sem querer Jay manda o vídeo para a nuvem do seu celular e assim outras pessoas que compraram eletrônicos que já foram deles acabam conseguindo acessar o conteúdo, a partir disso se desenrola a história da trama.

O filme teve uma arrecadação mundial de mais de 125 milhões de dólares. Ele foi visto principalmente no Reino Unido, na Alemanha e também no continente australiano. Foi considerado um sucesso para o estúdio, que por sua vez teve como gastos de produção apenas 40 milhões de dólares.

The end of the tour (Em português chamado de O fim do passeio): Esse é o primeiro filme realmente de drama no qual Jason Segel participou, ele protagonizou o filme ao lado de Jesse Eisenberg. Ele foi baseado em partes no escritor David Foster Wallace, o qual a crítica cinematográfica tem um grande apreço. O personagem de David Wallace foi interpretado por Jason.

O filme foi lançado em 31 de julho de 2015 e apesar de não ter feito muitos milhões de bilheteria, principalmente porque não foi lançado em muitos cinemas, foi extremamente elogiado pela crítica especializada, tendo mais ou menos 90% de avaliações positivas. A atuação de Jason nesse filme foi muito exaltada e ele inclusive concorreu a diversas prêmios por esse trabalho.

The Discovery (Em português chamado de A descoberta): Esse é um filme britânico na linha da ficção cientifica fundida com o gênero romance. Esse é mais um longa, no qual o ator Jason Segel sai da sua zona de conforto que é a comédia para se aventurar em novos mares. Essa foi uma produção independente, a qual a Netflix adquiriu seus direitos, o filme entrou no catálogo da plataforma digital no dia 31 de março de 2017.

The Discovery

The Discovery

As produções Netflix não têm uma arrecadação mundial em bilheteria, mas têm a quantidade de usuários que visualizaram certa produção. Esse filme foi muito bem visto na plataforma. Jason interpreta o personagem Will Harbor.

Come Sunday: Esse é mais um filme de drama na carreira do ator Jason, sobre um ministro da igreja que foi excomungado. Foi uma produção que estreou na plataforma Netflix no dia 13 de abril de 2018. O papel de Jason foi na pele de Henry. As críticas do filme foram em sua maioria boas, mais ou menos 70% de avaliações positivas.

The friend (Em português chamado de O amigo): Esse filme teve a sua estreia no dia 6 de setembro de 2019. E seu lançamento mundial foi no Festival de Toronto deste ano. Os protagonistas do filme são Dakota Johnson, Casey Affleck e o ator Jason Segel interpretando Dane Faucheux. O filme até o momento tem uma boa taxa de aprovação.

Vida Pessoal

Quanto à sua vida pessoal, não é costumeiro ver muitas notícias relacionadas a esse aspecto de Jason. Ele costuma ser mais discreto do que muitos outros artistas. No entanto, teve alguns namoros e romances rápidos ao longo do seu tempo de fama, a seguir listaremos algumas de suas companheiras no conhecimento público:

Drew Barrymore: No final do ano de 2008 houveram muitos rumores de que Jason e Drew estariam juntos, no entanto, esses rumores nunca foram confirmados por nenhuma das partes.

Drew Barrymore

Drew Barrymore

Chloe Sevigny: A sua relação com Chloe durou menos de 1 ano, eles assumiram em meados de fevereiro de 2009 e terminaram o relacionamento de novembro do mesmo ano.

Michelle Ryan: Esse romance teve mais ou menos uns dois meses de duração e começou ainda em 2009.

Michelle Trachtenberg: Eles tiveram um breve romance que terminou logo, no ano de 2009.

Lindsay Lohan: Após uma foto circular pela mídia no ano de 2009, muitos foram os rumores de que ela e o ator estavam juntos, mas ao que tudo indica foi apenas um breve caso.

Michelle Williams: A atriz e o ator Jason assumiram sua relação em fevereiro do ano de 2013 e a duração foi de cerca de 1 ano, pois em fevereiro de 2013 eles divulgaram uma nota de imprensa que dizia que eles haviam terminado.

Michelle Williams

Michelle Williams

Bojana Novakovic: A atriz servia que vive na Austrália foi namorada de Jason desde maio de 2013 até maio de 2014, tendo o seu relacionamento durado 1 ano.

Alexis Minter (Atual): Jason nunca chegou a se casar oficialmente, e hoje namora Alexis Minter, uma fotografa que é irmã da também atriz Whitney Minter. O relacionamento dos dois começou ainda no ano de 2014.

Dificuldade

Jason teve um problema com bebidas por um certo período, nada que de fato afetasse o seu trabalho. No entanto, o ator já deu algumas declarações de que desde 2013 está completamente sóbrio.

Social

No twitter que é a rede social a qual Jason Segel é mais ativo ele tem um pouco menos de 3 milhões de seguidores e fãs.

Patrimônio

O valor de mercado e patrimônio líquido de Jason Segel é atualmente avaliado em mais ou menos 40 milhões de dólares. É realmente muito dinheiro.

Jason é um dos atores mais queridos do seu tempo, continua reinventando sua carreira, agora investindo em projetos mais sérios e menos cômicos, como os gêneros dramáticos e românticos. Ele ainda continua aprendendo e investindo também na sua carreira por trás das telas, como escritor e principalmente como produtor.

Jason têm muitos projetos ainda no forno para os próximos anos, para nós só nos resta esperar e desejar todo o sucesso para esse grande ator e que saiam logo as suas próximas produções.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *