O Programa de Sabrina Sato na Record

A apresentadora e atriz Sabrina Sato nasceu na cidade de Penápolis no dia 04 de fevereiro de 1981. A fama de Sabrina começou quando ela participou da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, mas a sua carreira começou a se consolidar mesmo quando passou a integrar o programa Pânico no rádio e na TV, passando pela Rede TV e pela Bandeirantes.

https://www.youtube.com/watch?v=oRPKvHACu3E

Após muitos anos fazendo parte do Pânico, Sabrina, resolveu seguir adiante e assinou com a Rede Record para apresentar o Programa da Sabrina. A atração divide opiniões, pois alguns acreditam que a musa nipônica vai ajudar a alavancar de vez a audiência da emissora e outros acham que o sucesso dela se deu pela ajuda dos companheiros de Pânico.

Expectativas do Programa da Sabrina

Desde que a sua contratação pela Record foi anunciada, Sabrina Sato, gerou expectativas tanto do público quanto das emissoras de TV. Tida como um dos novos grandes nomes da TV, Sabrina, vem trilhando esse caminho em busca de um programa solo há muito tempo.

A apresentadora deu algumas entrevistas antes da estreia em que disse que o programa vinha sendo produzido com muito trabalho e dedicação por todos da equipe. O diretor da atração, segundo Sabrina, nem dormia direito nas semanas antes da estreia. A ideia é que o programa seja ideal para toda a família.

O programa foi concebido para ter games, entrevistas, brincadeiras com convidados famosos, musicais e muito mais. A Record fez um grande investimento no programa que chegou para ocupar o horário que antes era do “Cine Maior” na programação, a partir das 20h30. O objetivo é que Sabrina entregue uma boa audiência para Marcos Mion em seu Legendários.

A Estreia de Sucesso do Programa da Sabrina

O Programa da Sabrina estreou no dia 26 de abril de 2014, na Record, e a boa audiência que deu logo de cara fez a emissora paulista acreditar que acertou na contratação. No primeiro dia de exibição o programa fez a audiência subir em 44%. O pico de audiência da estreia foi de 12 pontos tendo se mantido em 10 na maior parte do tempo.

Atrás somente da Rede Globo que marcava 22 pontos, Sabrina Sato teve uma audiência maior que a soma das audiências de outras emissoras como SBT, Band, RedeTV!, Gazeta e Cultura. Nesse primeiro programa a brasileira com traços orientais levou para o palco o namorado João Vicente de Castro e alguns dos colegas dele no canal do Youtube “Porta dos Fundos”. Quando se despediu do namorado, que foi desejar sorte na estreia, Sabrina deu um selinho que fez a plateia suspirar.

Atrações do Programa da Sabrina

Na estreia do seu programa, Sabrina, recebeu a funkeira Anitta que participou dos quadros “Mão Boba” e “Balão da Sabrina”. Nesse último Anitta se emocionou quando pode rever amigos com os quais cantava no coral da Igreja. O ponto alto da estreia foi a entrevista com o humorista Tom Cavalcante que estava afastado da TV há algum tempo.

Na entrevista concedida em Fortaleza, Ceará, o humorista falou de questões delicadas como a sua relação de amizade e trabalho com Chico Anysio além de contar que está estudando nos Estados Unidos nesse período fora da TV. O artista disse que está trabalhando na produção de um filme para o público brasileiro e que espera que as pessoas entendam que ele precisava dessa folga e que quando aparecer um projeto interessante ele volta para a TV.

Guerra de Audiência

O Programa da Sabrina vai ao ar pela Record todos os sábados das 20h30 às 23h, horário nobre e uma faixa de tempo bastante longa em que a apresentadora tem que se desdobrar para atrair audiência. Na estreia o programa rendeu uma audiência bastante alta cerca de 10,1 pontos de média, mas conforme o tempo foi passando essa audiência foi minguando.

No terceiro sábado no ar o programa, que havia ocupado a vice-liderança na estreia, ficou atrás do seriado infantil do SBT, Patrulha Salvadora, e amargou o terceiro lugar com 5,6 pontos. Uma pesquisa de audiência verificou que cerca de 37% das pessoas que assistiram o programa de Sato na estreia já deixaram de assistir.

Looks Exclusivos de Sabrina Sato

Todo mundo sabe que com o passar dos anos e o trabalho do stylist Yan Acioli, Sabrina Sato, foi se tornando uma fashionista. Sempre com peças de grifes, nacionais ou internacionais, de deixar muitas mulheres babando a apresentadora tem grande amizade com estilistas como Patrícia Bonaldi.

Essa relação de musa e amiga de vários estilistas rendeu para Sabrina 12 looks exclusivos para ela apresentar seu programa. A primeira a criar um look especial foi Patrícia Bonaldi que criou o vestido da estreia. Além dela outros estilistas e marcas famosas criaram peças para Sabrina como Lilly Sarti, Fethie e Triya.

Gostando ou não das escolhas da apresentadora não se pode negar que ela sabe apostar em novas tendências. O posto de musa fashion já rendeu para Sabrina muitas campanhas publicitárias e uma parceria com uma grife de sapatos para a qual ela já criou algumas coleções.

Briga Com o Pessoal do Pânico

Quando anunciou a sua saída do Pânico, Sabrina, teve que se preparar para uma chuva de críticas especialmente dos ex-colegas. Muito foi especulado sobre possíveis brigas entre a musa e os humoristas, mas ninguém quis dar declarações bombásticas. O que Sabrina chegou a dizer numa entrevista foi: “Isso ficou no passado. Está tudo bem. É como um casamento. Quando acaba fica todo mundo um pouco ressentido. Depois passa.”

Para alfinetar a japa o programa Pânico apresentou como substituta dela uma cadelinha que recebeu o nome de Fiel em alusão a ida da apresentadora para a emissora bispo Edir Macedo, da Igreja Universal. Sabrina minimizou a brincadeira dizendo que não se importou.

Site do Programa da Sabrina

Quem ficou curioso para saber um pouco mais sobre o Programa da Sabrina pode conferir o seu site exclusivo em http://entretenimento.r7.com/programa-da-sabrina. Nesse site você pode conferir tudo o que já foi ao ar até esse momento, assistir a vídeos e ficar por dentro do que ainda vai acontecer.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *