Vanessa Ganhadora do BBB14

Vanessa Mesquita

Modelo fitness, formado em Publicidade e Propaganda numa universidade particular de São Paulo e grande defensora dos animais, Vanessa Mesquita, foi a ganhadora do Big Brother Brasil 14. A fisiculturista se tornou uma das participantes queridinhas do público entre outros motivos por ter tido um relacionamento com outra participante Clara Aguilar.

A amizade que evoluiu para um tipo de namoro (não assumido já que Clara era casada) conquistou uma legião de fãs que se mobilizaram para ajudar a dupla Clanessa (como o casal passou a ser chamado) a chegar a final. Pouco a pouco as duas foram eliminando outros candidatos e chegaram juntas a final. Na hora de optar por uma das duas para vencer o BBB14 os fãs escolheram Vanessa pela sua vontade de usar o prêmio para ajudar animais abandonados.

Presente de Aniversário

Ser consagrada a ganhadora do BBB14 foi muito especial para Vanessa já que era também o dia do seu aniversário. Aos 28 anos, completados no dia 1° de abril de 2014, a modelo se tornou a mais nova milionária do país recebendo R$ 1,5 milhão do programa. A vitória foi conquistada com 53% dos votos, feito dos admiradores e fãs da dupla Clanessa que se mobilizaram durante todo o programa.

O Relacionamento Com Clara

Clara entrou no BBB deixando bem claro que tinha interesse por mulheres também, mas Vanessa acabou surpreendendo quando se mostrou aberta para a relação mais íntima com a amiga. A vencedora BBB declarou numa entrevista que sempre teve interesse em outras mulheres e que Clara não foi a primeira que ela beijou.

Aliás, Vanessa disse que já havia visto Clara numa balada há algum tempo e achado a loira platinada muito bonita, mas sem jamais imaginar que poderia um dia ficar com ela. Em relação as investidas de Slim, outro participante do confinamento, Vanessa fez questão de dizer em entrevistas que o considera como um irmão e que não tem outro interesse que não seja amizade.

O Futuro de Clanessa

Quando as portas do BBB14 se abriram para que Vanessa saísse de lá como a ganhadora começaram as especulações a respeito da relação Clanessa. Clara parecia realmente encantada com a amiga, mas ainda tinha o seu marido, Fabian Aguilar na jogada.

Casada havia 4 anos, Clara tem um filho com o empresário que deixou claro pelas redes sociais durante todo o BBB que não estava nada contente com a amizade colorida da esposa. Fabian chegou a compartilhar fotos em que aparecia atirando num aparelho de TV com uma legenda que dizia que foi Clara quem o obrigou a isso.

Após muitas perguntas a respeito da relação e de Clara ter chegado a convidar Vanessa para uma relação a três com o marido o casamento acabou. Clara declarou que os dois seriam amigos, mas Fabian fez questão de dizer em sua página do Facebook que viveu um pesadelo casado com a loira. Depois disso Clanessa ainda tem uma relação definida já que as suas dizem não gostar de rótulos.

Clanessa na Internet

Vanessa não venceu o BBB sozinha, pois foi devido a sua relação com Clara que ela ganhou destaque. As duas começaram o programa deixando claro que estavam interessadas uma na outra e que gostariam de viver a relação independente dos rótulos. A frase “vamos nos permitir” da canção de Lulu Santos se tornou o lema dessa história.

Muitas pessoas que estavam assistindo em casa resolveram ir para a internet para comentar a relação e a coragem das duas. Páginas no Facebook, Twitter, blogs e sites foram criados e logo esses fãs se encontraram na rede e fizeram algo inédito no BBB começaram a decidir quem ficaria e quem sairia para ajudar Clanessa.

O grupo se mobilizava pelas redes sociais e se concentrava em votar no site do programa e pelos telefones para que as suas ficassem quando estavam no paredão ou quando não estavam para que a pessoa que elas por algum motivo desejavam saísse.

Polêmica das Pesquisas

Em algumas eliminações as pesquisas de alguns sites apontavam a saída de uma das duas, mas no programa outra pessoa era eliminada. O grupo pró-Clanessa disse em entrevistas e pela rede que não votava em pesquisas já que as pesquisas não contavam como voto, votavam somente na página do programa. Isso justifica como mesmo perdendo nas pesquisas as amigas sempre permaneciam.

Escolha

Ao longo do BBB14 o grupo a favor de Clanessa decidiu quem sairia e dominou as votações, mas quando a final chegou foi necessário escolher qual das duas seria a vencedora para que se concentrassem em apenas uma. Após algumas considerações o público decidiu por Vanessa pelas suas motivações de ativismo da causa animal. Clara ficou em terceiro lugar.

O Prêmio

Quando entrou no BBB14 Vanessa declarou que desejava ganhar o prêmio para poder abrir uma clínica veterinária 24h para a comunidade carente, pois tem grande amor pelos animais e entende que eles são parte das famílias que muitas vezes não podem custear a internação.

Vanessa é uma ativista da causa animal e participou do resgate dos beagles do Instituto Royal antes de entrar na casa. O dinheiro que recebeu do programa será usado também para comprar uma chácara para toda a sua família incluindo os seus oito cães, quatro gatos e outros animais resgatados. A modelo e publicitária também deseja terminar o curso superior de Veterinária.

Duas semanas depois de voltar para a sua casa Vanessa já havia resgatado mais um cachorro e declarou que estava vendo o que era necessário para poder abrir a clínica veterinária que havia mencionado como o seu sonho.

Posar Nua?

Uma ‘tradição’ das ex-BBBs mais bonitas é posar nua e Vanessa e Clara receberam convites. Porém, o convite das amigas foi para que posassem juntas. A resposta das duas é que se o cachê oferecido valer a pena a exposição tudo bem. Devido ao sucesso obtido na casa as duas estão conseguindo boas oportunidades, mas resta saber se no futuro a relação amorosa continuará e como elas venceram os obstáculos de viver esse amor do lado de fora.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *