Polêmicas Envolvendo Justin Bieber

O cantor Justin Drew Bieber, mais conhecido apenas como Justin Bieber, nasceu em London, Ontário, Canadá no dia 1° de março de 1994. Em 2007 ganhou a mídia com suas apresentações covers feitas no YouTube. Essas apresentações foram vistas por Scooter Braun, um agente de artistas.

Logo Braun levou Justin para conhecer o cantor Usher que se tornou oficialmente o seu padrinho musical. A carreira profissional de Bieber começou em 2009 depois da conclusão de seu primeiro grau escolar. Ainda em 2009 Justin Bieber lançou o álbum My World com músicas como “One Time”, “Love Me” e “One Less Lonely Girl”.

Justin Bieber

Justin Bieber

Todas as músicas mencionadas ficaram nos top 15 da Canadian Hot 100 e no top 40 da Billboard Hot 100. Para se ter uma ideia Bieber foi o único artista a ter 4 singles de um álbum de estreia no top 40 da Hot 100 mesmo antes de lançar o álbum. O disco de Bieber recebeu boas críticas dos críticos musicais e também se tornou uma febre entre as adolescentes.

Porém, quando um artista ainda jovem como ele alcança o estrelato é natural que comecem as polêmicas em torno da sua vida e também da sua forma de se comportar. Conheça agora as principais polêmicas envolvendo Justin Bieber.

As Polêmicas de Justin Bieber

Plano Maligno

Quando um artista chega ao estrelato como Bieber é natural encontrar pessoas que não gostem do seu trabalho, mas tudo tem limite. Pois, dois homens que foram presos demonstraram que não há limite para quem não gosta de um artista.

Os dois homens foram presos depois de armar um plano para matar Justin, além de torturar, matar e desovar o corpo do astro teen um dos homens ainda revelou que receberia uma quantia em torno de U$ 2.500 dólares (algo em torno de R$ 5.200) por cada um dos testículos do jovem.

Ainda bem que os homens foram presos antes de colocar o seu plano em prático, para se ter uma ideia tudo estava esquematizado em detalhes apenas esperando a oportunidade de ser levado a cabo.

O Polêmico Cartão de Crédito

Justin tem algum tipo de imã para malucos, pois um homem afirmou que o cantor teria comprado um aparelho para aumentar o pênis usando o seu cartão de crédito. Além dessas acusações o homem ainda disse que Justin havia tido relações sexuais com sua filha adolescente e a engravidado.

Ensaio Nu

Algumas supostas fotos de Justin Bieber nu estão circulando a web e fica o mistério se o rapaz que aparece como veio ao mundo nas imagens é mesmo Justin. Isso aconteceu depois que o computador do cantor foi roubado durante um show em Washington, nos Estados Unidos.

A grande suspeita de que é mesmo Bieber nu nas fotos se dá pelo fato de que na imagem é possível ver uma tatuagem igual aquela que o cantor tem na região da cintura. Porém, não devemos esquecer que o Photoshop pode ter sido usado para a manipulação.

Falsa Traição

Uma das maiores polêmicas de Bieber foi enquanto estava comprometido com a cantora e atriz Selena Gomez ter sido flagrado beijando uma loira que não foi identificada. Depois de muita confusão a equipe de Justin afirmou que a cena fazia parte de um vídeo que estava sendo gravado profissionalmente para uma música do cantor.

Perigo ao Volante

Imagem de Amostra do You Tube

O cantor certa vez foi parado pela polícia de Los Angeles por estar dirigindo de forma irresponsável. O que mais chamou a atenção na verdade foi o fato de outras pessoas terem ligado para a polícia para fazer a denúncia da imprudência.

De acordo com o site TMZ uma das 10 pessoas diferentes que ligaram para denunciar as imprudências de Bieber foi o vereador Dennis Zine que transitava na região. Quando foi parado pela polícia Justin se justificou dizendo que dirigia assim para fugir de um grupo de paparazzi que o persegui na estrada.

Os Fotógrafos e Bieber

Justin não tem uma relação muito amigável com os fotógrafos e além de fugir deles na estrada também já perseguiu um. Tudo começou quando um paparazzo começou a seguir Justin e a então namorada Selena Gomez na saída de um cinema. O cantor teen não gostou da invasão de privacidade e perseguiu o fotógrafo.

A Sexualidade de Justin Bieber

Desde que surgiu na mídia Justin tem a sua sexualidade questionada, mas ele já decidiu que não quer falar a respeito. Quando alguém lhe pergunta sobre isso ele desconversa e diz que não irá tocar no assunto nem em entrevistas e nem mesmo em suas músicas.

O Garoto da Máscara Dourada

Imagem de Amostra do You Tube

Por mais estranho que pareça Justin encontrou uma forma de não ser notado pela multidão, pelo menos pela de fãs, usar uma máscara dourada para sair na rua. O cantor colocou uma máscara e encarou as ruas para não ser reconhecido. Será que esse plano dá certo mesmo?

Agressão a Fotógrafo

Justin Bieber e os fotógrafos com certeza tem um capítulo a parte nas polêmicas que envolvem o cantor. Além de tudo que já contamos até aqui teve um fotógrafo mais ousado que pulou sobre o carro do cantor teen e foi agredido pelo segurança dele.

Tatoo de Jesus

Como Justin começou a fazer sucesso ainda muito jovem as pessoas se surpreendem quando percebem que ele cresceu. Isso se tornou evidente com a enorme polêmica que a tatuagem do cantor causou. A tatoo é o nome de Jesus em hebraico e foi feita sob a costela do cantor. A mesma tatoo que supostamente entregou que era ele mesmo na foto nu.

Apostando Corrida

Uma das facetas de Bieber é gostar muito de carros, isso é evidente quando observamos que grande parte das fotos da vida do cantor acontecem numa supermáquina. Porém, se tornou uma grande polêmica quando noticiaram que Justin havia participado de um racha e batido seu carro em outro veículo.

O Filho de Justin

polemicas-envolvendo-justin-bieber-20

Uma das principais polêmicas da carreira de Justin foi com certeza a que envolveu uma fã que anunciou que tinha um filho com o astro teen. A moça que revelou detalhes de seu suposto relacionamento com Bieber exigia que ele assumisse a paternidade da criança.

O mais curioso é que a equipe do cantor se pôs a disposição para fazer o exame de DNA, mas a moça recuou e sumiu da mídia com o bebê. As fãs ficaram revoltadas com a polêmica e já estavam querendo ir atrás da moça para tirar satisfações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>