Justin Bieber

Justin Bieber é um cantor canadense de 16 anos que está em todas as paradas de sucesso no mundo todo e possui uma legião de fãs, na sua maioria, adolescentes que sonham em chegar perto do ídolo e lotam seus shows. Ele começou a fazer sucesso depois que a mãe dele postou no YouTube vídeos em que o garoto tocava violão e cantava.
Uns dizem que seu estilo é R&B, outros hip hop, mas a grande maioria acredita se tratar de um estilo pop, com músicas que grudam nos nossos ouvidos e não saem mais.
Scooter Braun ao ver os vídeos, entrou em contato com o garoto e logo após se tornou seu empresário. E no final de 2009 foi lançado “My World”, o álbum de estréia de Justin Bieber, que emplacou sucessos como “Onde Time”, “Love Me”, “Favorite Girl” e “Onde Less Lonely Girl”. Sucessos esses que deram a Bieber o título de único cantor a ter quatro singles de uma vez na Billboard.

Justin Bieber

Seu Início na Música

O novo fenômeno da música pop começou a se interessar pela música quando aos doze anos sua mãe o inscreveu para uma competição de cento na cidade de Stratford, Ontário, onde ele nasceu. Ele faturou o segundo lugar e depois disso começou a se interessar por instrumentos musicais. Justin é autodidata em piano, trompete, bateria e guitarra.
E alcançou o sucesso graças ao empenho de sua mãe Pattie Mallette, que postava seus vídeos na internet para que seus amigos e familiares pudessem ver o talento do filho, mas ela não imaginava que esses vídeos levariam seu filho ao estrelato.
Além da mãe e do empresário, o cantor Usher também foi um grande incentivador na carreira de Bieber, ele fez uma participação no clip da música “One Time”.

Sucesso

O Estilo

Não é só a música de Justin que faz sucesso, seu estilo também virou febre entre os adolescentes. Ele tem muito estilo e usa roupas da moda, como: estampa em xadrez, sobreposição de camisetas, jaquetas, colares, camisetas e tênis coloridos, e claro, o famoso corte de cabelo.
Os tênis mais usados por ele são das marcas Supra e Nike, sempre coloridos e em diversos modelos.
O corte de cabelo mais famoso da atualidade vem sendo copiado por meninos no mundo inteiro. Quem quiser imitar o corte do cantor deve ir a uma cabeleireira que esteja por dentro da moda, e para quem tem muito cabelo é indicado desfiar um pouco para diminuir o volume. Outro segredo é usar um tipo de cera própria para cabelo que ajuda manter a franja de lado. Muitos meninos que não tem cabelo liso acabam recorrendo a chapinha, eles fazem de tudo para ficar com o visual parecido com seu ídolo.

Febre

Por Heloisa Prado

Internet

A descoberta do talento desse astro de apenas dezesseis anos é uma inspiração para os aspirantes nesse mundo moderno que sonham em ter seus talentos descobertos através da internet. O canadense Justin Drew Bieber viu sua vida mudar drasticamente quando seus vídeos no youtube chamaram a atenção de Scooter Braun e este tornou-se seu agente. Pouco tempo depois Bieber foi levado para conhecer o rapper Usher e assinou um contrato com a gravadora.
Como foi assim que sua estrela começou a brilhar, não é de se espantar que possamos encontrar Justin em várias redes de relacionamento e canais na internet. Como o Twitter (http://twitter.com/JUSTInBieber conta verificada como sendo do cantor), Facebook (http://www.facebook.com/JustinBieber) e Myspace (http://www.myspace.com/justinbieber)

Justin Bieber

Fama

Com seu primeiro álbum lançado em novembro e 2009, podemos dizer que o garoto não demorou a conhecer a fama. Ele pode contar com seu talento e com seus ótimos contatos. No clipe do primeiro single “One Time” Usher faz uma participação. Nada mal para um primeiro clipe, não acham?
Já abriu shows de famosos como Taylor Swift e apareceu e foi entrevistado no muito famoso programa de entrevistas The Elen Show. Como se isso fosse pouco para o jovem artista, ele se apresentou para nada mais nada menos que o casal presidencial Barack e Michelle Obama, durante um especial natalino de caridade em Washington.

Talento

Fama com a Garotas

Com um grande talento para a música, não é justo falar que ele é apenas mais um rostinho bonito. Mas lógico, o seu rostinho não atrapalha em nada no seu sucesso com as fãs. Atraindo a atenção até das mais jovens, que foi comprovado quando saindo da “Radio One” no Reino Unido, uma fã de apenas três anos correu e abraçou o astro, que foi muito atencioso com ela.
As revistas voltadas para o público adolescente que não deixariam passar em branco a fama do garoto, uma delas , a norte americana J-14, o elegeu como o “Garoto mais quente”. Para ter uma ideia de como essa votação foi concorrida, ele deixou para trás nomes de peso ente as adolescentes como Robert Pattinson e Taylor Lautner, dois astros da Saga Crepúsculo, e Nick e Joe Jonas dos Jonas Brothers.
Se você acha que idade é uma barreira pra ele quando se interessa por uma garota, pense de novo. Em recente entrevista, a cantora Nicole Sherzinger disse que nas gravações de We Are The World, Jstin flertou com ela. Mas sempre muito educado e atencioso.

Cantada

Brasil

Aqui nas terras brasileiras, como não poderia deixar de ser, Justin acumula mais e mais fãs. Sites e comunidades no Orkut se multiplicam pela internet a fora. No site da revista Capricho, é possível encontrar um especial todo com o astro com fotos, notícias e curiosidades sobre sua vida e careira. Um dos mais completos sites aqui no Brasil é o Justin Bibier Brasil (http://www.justinbieberbrasil.com/). Um fã site onde pode-se encontrar de tudo sobre ele.
Fenômeno da música POP, o astro teen, Justin Bieber, é um cantor ator canadense que antes da fama, posta vídeos seus no youtube, cantando. Após ser visto por agentes, se tornou um fenômeno POP, conquistando garotas de todo o mundo.

Biografia

Justin Bieber

Justin Bieber

Justin Bieber nasceu em Stratford, e foi criado e educado pela sua mãe solteira. Quando tinha 12 anos, participou de um concurso de canto, ficando em segundo lugar e chamando a atenção de muita gente. Por ser autodidata, impressionava a todas as pessoas que o viam tocando piano, bateria, guitarra e trompete, tudo sem ninguém ter ensinado, e por incrível que pareça, muito bem.

No final de 2007, com a ajuda de sua mãe, começou a postar vídeos na Internet, onde cantava e tocava músicas famosas, a princípio, o intuito era mostrar o talento do garoto para os parentes mais distante. Porém, os seus vídeos passaram a ser vistos por muita gente, chegando ate Scooter Braun, um produtor musical que se encantou com o tom de voz do menino de apenas 13 anos. Resolveu então, levar Bieber ate Los Angeles para mostrar o talento do garoto para uma gravadora, onde conheceu Usher, que passou a apoiar a sua carreira. Desd então, Justin passou a morar com a mãe e seus irmãos em Atlanta, facilitando assim, sua carreira.

Carreira

Músicas

Músicas

Justin gravou seu primeiro cd, My World em novembro de 2009, contando com a participação super especial de seu padrinho Usher. Esse cd, teve como primeira musica a ser trabalhada, One Time, alcançando com ela a posição 12 no ranking Canadian Hot 100 e 20 lugar na Billboard. Biber já se apresentou em diversos programas da televisão americana, como VMA e Good Morning América, que são dois programas adorados pelo público americano. Além disso, já fez uma performance especial para o Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos, onde cantou uma música de natal, na Casa Branca.

Curiosidades

O clipe feito do hit Baby, lançado em fevereiro de 2010, já foi visto mais de 80 milhões de vezes. Em apenas uma sema, o cd My World 2.0 vendeu mais de 283 mil cópias. Constantemente, o astro Teen, tem seu nome nos Treding Topics, ou seja, é uma dos assuntos mais comentados no twitter.

Falando em twitter, o cantor possui cerca 1,9 milhão de seguidores. Super preocupado com as fãs, Bieber, sempre que dá, procura responder as cartas e emails das fãs, e também, quando vai em algum lugar e as fãs o reconhece, sempre dá uma escapadinha dos seguranças, e vai vê-las, nem que seja apenas um oi. Para guardar as coisas que ganha de todas as fãs e também as cartas, Justin tem um quarto, que é reservado só para elas. Justin acabou de lançar um filme, onde relata toda sua história, contando como foi sair de uma família simples e chegar ao estrelato mundial.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cantores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • justin bieber e muito gatinhoo
    todas as garotas querem ele
    mas só uma vai conseguir…..eu..

    jaqueline 6 de maio de 2010 14:39
  • ELE É UM GATO TEM UM TALETO PORQUE NAO VEM FAZER UM CHOUL EM FLORIANOPOLIS LINDO EU TE LOVO BY
    TAY

    TAIANI 11 de maio de 2010 15:34
  • aah o justin e tudo , ele é lindo , fofo , perfeitoo . *——-*

    Alice 11 de maio de 2010 20:45
  • I love you justin I ask if you love your fans and you eve stopped to tilvink if you were not what youd le famous?

    kawane da silva 17 de maio de 2010 19:09
  • Justin Bieber vc é tudo de bom,amo muito a sua linda musica vou cantar,
    BABY BABY BABY OLLLLL LA BABY BABY BABY NOLLLLLLLL ESDEDIOLL BIS BI MAAI MAAI
    Gostou deve ter gostado ne,olha vou admitir eu sou muito metida e quero que vc me namore ta amor vc é muito lindo mais o alex da isa tkm é muito mais que vc,vc é um doce de pessoa,seu gataooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    vc quer fazer sexo xomigo eu faso ta so tenho 10 anos mais faso olha que eu sou boa eu ja fiz com alex da isa tkm ele que quiz comigo ate entao eu estou gravida de uma linda menina e um menino a isa quase me mantou e quase matou ele quando ela sou mais tudo bem vc quer sim ou nao agente pode ter um filha junto pensa e depois vc me fala ta bj bj bj amor i love youuuuuuu gatao…

    Fernanda 19 de maio de 2010 20:14
  • Justιιn eu tee Amoo * ♥♥ * i Love you * ♥ *

    ✿ Gιιsєℓє 29 de maio de 2010 11:57
  • EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO DE MAIS JUSTN VC é meuGATO

    bruna 25 de junho de 2010 11:22
  • eu te amo justin eu sei que vc é meu namorato e as meninas podem ficar susegada por que ele ja é meu

    jeniffer 2 de julho de 2010 9:50
  • eu te amo justin eu sei que vc é meu namorato

    jeniffer 2 de julho de 2010 9:52
  • amoLLLLLLLLLLLLLLLLL
    justin bieber
    sou fã
    nad d bIBA
    kissesssssss
    de sua fã
    camila

    mila 14 de julho de 2010 17:15
  • justin o menino mais gato do mundo enteiro

    monyque 15 de julho de 2010 22:37
  • i love you my life S2

    mariane 5 de agosto de 2010 18:27
  • justin bieber eu ti mauh muito vc e minha vida sem vc eu naum sou nada i love you justin bieber amo da minha vida vc o mais gato o mais lindo o mais gostoso etc… vc e tudo de bom ti amuh bieber sou sua fA numero 0 q e o primeiro beijokkkkkk!!!!

    renata bieber 26 de agosto de 2010 18:13
  • ssou fã dele adoro elle !!!!!!!!!!!!!!!!! sempre quiz ver elle de pertinho amo vc justin bieber vc é dimaes suas musicas são otimas ! adoro a música one time vc é um belo cantor eu sempre vou ter o sonho de ti conhecer um dia meu amorZinhoº,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, justin vc é o melhor cantor que existe !
    vc dança muito bem! acho lindo vc dançando vc é muito lindo suas roupas são demais te amo muito eu ja chorei por vc sou uma fã de verdade vc tem que falar comigo sempre vou querer falar com vc seu lindão ,,,, te amo s2 te amo s2 te amo s2 te amo s2 te amo s2 te amo s2 te amo s2 te amo s2 nunca se esqueça dessa mensagem! te amo e faço de tdo por vc! quuero mandar muitas mais dessas mensgens para vc ! sou do brasil da paraiba de joao pessoa meu nome é laryssA Nathália amo justn te amo demais sempre vou ter esse sonhO! ! ! ! !

    laaah 5 de outubro de 2010 13:49
  • Te amuuu Justin,minha vida, meu tudo
    Oque seria da minha sem vc ?
    te amo meu lindo

    Lulu Bieber 12 de outubro de 2010 19:56
  • Voce é muito lindo é um GATO
    Te amoo muito
    vc é charmoso de mais

    Marcela 25 de março de 2011 7:38

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *