Tony Salles: Da Polêmica da Traição à Carreira Musical

O nome do cantor Tony Salles ganhou destaque em sites, revistas e programas de televisão que falam sobre celebridades, mas não pelo o seu trabalho artístico e sim, pela revelação de Kamyla Samioni. A empresária tornou pública a relação que ela teve com Tony, que por sua vez é casado com a ex-dançarina do Tchan, Scheila Carvalho.

O cantor não negou, mas disse que os dois estiveram juntos uma única vez e aproveitou para chamar a empresária de “oportunista”, através das redes sociais. A declaração de Tony Salles não agradou Kamyla que disse que eles não estiveram juntos uma única vez, como ele declarou e que pode provar divulgando vídeos íntimos do casal. Enquanto a confusão pública acontece, a mulher de Tony Salles, a ex-dançarina Scheila Carvalho, está participando do programa “A Fazenda” e por isso está alheia a toda polêmica envolvendo a sua família.

A confusão ganhou uma proporção tão grande, que Tony Salles, usou um programa de televisão e através do seu advogado, Marco Ferreira, disse que vai tomar medidas legais em relação ao caso e as divulgações feitas pela empresária. Além disso, afirmou que não quer continuar dando entrevistas para evitar mais polêmica, que está atingindo a família e será desgastante para esposa, quando ela sair do programa.

O marido de Scheila também comentou, no mesmo programa, sobre o fato da esposa estar alheia a tudo o que está acontecendo. Segundo ele, é melhor que seja assim, para que ela continue “focada” no que está fazendo. Ela não sabendo está sendo preservada pelo menos no momento. Tony Salles disse ainda, que “teme” pelo casamento, porque as coisas como são agora, de conhecimento público, são bem mais difíceis de se contornar quando são entre quatro paredes.

O advogado do cantor Tony Salles afirmou que entrará com uma ação contra Kamyla por crime de difamação e injuria, já que a empresária não quis se retratar.

Porém, uma outra polêmia gira em torno do caso extraconjugal de Tony Salles. Muitas pessoas se questionam se o fato de Kamyla falar que teve um caso com o cantor não seja uma estratégia para fortalecer a dançarina dentro do programa “A Fazenda”. Teoria que o advogado do cantor nega afirmando que Scheila não conhece Kamyla e que a relação entre ela e Tony Salles foi de uma única vez, reafirmando que não pode existir nenhum vídeo íntimo como afirmou a empresária. 

Tony Salles continuou sendo “atacado” por Kamyla

Depois de declarar que processaria a empresária Kamyla, Tony Salles não teve sossego que talvez ele imaginou que conseguiria com a ameaça. Muito irritada por ter sido chamada de oportunista pelo cantor, Kamyla disse que não precisava dele para ficar em evidência, porque faz parte de uma família com dinheiro e pode ter “uma vida luxuosa”.

A empresária não parou por aí, irritada, ela declarou para imprensa que Tony Salles é sustentado pela mulher Scheila Carvalho, que é responsável por pagar tudo em casa e além disso, quando ele sai com um grupo de amigo, sempre acha que as outras pessoas devem pagar a conta. 

Tony Salles: Fora da Polêmica

Deixando a polêmica de lado, o cantor Tony Salles é considerado um dos grandes nomes do carnaval baiano. Ele entrou no grupo “É o Tchan”, em 2003, substituindo o Cumpadre Washington, que foi dos fundadores do grupo da Bahia.

Antes de ingressar para o “time” do “É o Tchan”, Tony Salles foi vocalista do grupo “Cafuné”, além de cantar ele dança e toca nada mais, nada menos que quatro instrumentos diferentes: percussão, baixo, bateria e guitarra.

Falando um pouco dos gostos pessoais de Tony Salles, o cantor é um amante da comida japonesa, mas apesar de amar um bom sushi, ele não dispensa um bom prato de feijoada. E falando de cozinha, ele também declarou em várias entrevistas que coloca a mão na massa. Apesar de não se considerar um ótimo cozinheiro, consegue se virar e o seu prato preferido, para cozinhar, é arroz temperado com molho. 

Como Tony Salles se prepara para encarar o período de Carnaval

Todo mundo sabe que precisa ter fôlego para acompanhar o carnaval baiano, o mais longo do Brasil. E se quem está curtindo a folia precisa de preparação, o mesmo acontece para quem puxa os foliões, como Tony Salles.

O cantor revelou que durante esse período reforça a alimentação para conseguir repor as energias perdidas em cada uma das apresentações. Em entrevista, ele contou como é o seu cardápio: de manhã ele reforça com suco, leite com cereal, pão, frutas, aipim, batata doce e inhame. Na hora do almoço, mais calorias, com arroz, feijão, frango ou carne e mais salada. E à noite ele pega mais leve, com uma massa simples.

Além da alimentação reforçada, Tony Salles se prepara com o treino na academia, intercalando exercícios aeróbicos com musculação. Toda essa maratona de exercícios aliados a uma superalimentação são para aguentar 9 horas em cima de um trio elétrico.

Ainda falando da maratona das apresentações no carnaval baiano, Tony Salles revelou que em cima do trio não dá para comer e durante as 9 horas ele procura somente se hidratar, com muita água e isotônico. E claro, terminada a apresentação, ele revelou que come bem, bebe bastante líquido e descansa para o dia seguinte. 

O que o cantor Tonny Salles faz para manter a forma

Para manter a forma o cantor Tony Salles revelou que além de frequentar a academia com regularidade, pratica capoeira e quando tem tempo joga futebol na posição de atacante. Ele disse que não tem problemas com a balança e não precisa ficar atento a cada caloria que consome. Porém, ele segue uma dieta preparada por um nutricionista, pensada para o biotipo dele. Além disso, Tony Salles malha com a supervisão e ajuda de um personal trainner.

Para quem está em busca de um físico ideal, Tonny Salles aconselha, para começar uma boa alimentação de preferência sob orientação de um nutricionista e depois exercícios sim, mas sem exageros na academia, malhação e pratica de outros esportes. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cantores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *