Vídeos Que se Tornaram Escândalos na Internet

Às vezes, famosos gravam cenas picantes no relacionamento com os companheiros. E, geralmente, quando um termina com o outro, esses vídeos caseiros acabam caindo na rede, fazendo o maior sucesso. Esses são os vídeos que se tornaram o maior escândalo na web.
Vários artistas já entraram nessa: Pamela Anderson, Britney Spears, entre outros. Normalmente, é uma vingança contra o parceiro(a) ou para ganhar dinheiro com isso. Várias empresas que são especializadas em filmografia adquirem esses vídeos e os lançam, sem se preocupar com a integridade da vítima, que, nesse ponto, já está processando a companhia.

Vídeos

Vídeos

Vários parceiros que se separaram dos seus affaires com os famosos, lucram com tudo isso e ainda são convidados a participar de reality shows etc.
A atriz Julia Roberts, recebeu, em sua casa, uma carta da stripper americana Melissa Smith, pedindo perdão pelo romance com o seu marido. Foi ignorada. Um caso semelhante aconteceu ao maior golfista de todos os tempos: Tiger Woods pediu perdão à esposa por se envolver com outra mulher. Resultado: O perdão não veio e a separação foi de 100 milhões de reais.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Históricos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *