Os Casamentos Mais Duradouros de Hollywood

Por conta da vida agitada e envolvimentos em diversos projetos longos que exigem meses e até anos fora de casa, os casamentos entre celebridades de Hollywood não costumam durar muito. Alguns terminam tão rápido quanto começam, deixando a fama de que as celebridades adoram casar por diversão. Não é bem assim. Alguns casamentos estão durando mais de vinte anos e se mostram bem sucedidos.

Dustin Hoffman e Lisa Gottsegen

Apesar de Hoffman, de 73 anos, um ator com talento amplamente reconhecido dizer em diversas entrevistas que o casamento parece uma relação estranha para ele, ele fez um trabalho muito bom em fazer isso funcionar para a sua vida. “Há algo antinatural sobre o casamento”, ele disse em uma entrevista. Talvez em uma menção ao fato que os homens foram feitos para terem mais de uma relação sexual e o casamento quebraria tal regra. Sendo por este motivo ou não, ele está casado há um bom tempo.

Dustin Hoffman e Lisa Gottsegen estão junto há mais de duas décadas e são responsáveis por lindos filhos: Jacob, Rebecca, Maxwell e Lydia. Além de ser um advogado, Gottsegen lançou uma linha de cuidados com a pele bem-sucedida em 2007. O truque para o casamento durar, Hoffman diz, é viver a sua própria vida ao compartilhar seu espaço.

Meryl Streep e Don Gummer

Ela é uma das maiores atrizes do mundo e foi a atriz a levar a maior quantidade de estatuetas do Oscar para casa! Além de ser talentosa, uma maravilhosa cantora e também dançaria, ela também é uma mulher muito bem casada. Sua união vai chegar logo logo aos 30 anos e muito vem vivida e celebrada, parafraseando a própria atriz.

A loira atriz de talento para drama e comédia também, com seus 61 anos e muito bem em forma, não é o único talento da família. Seu esposo Don Gummer é um artista plástico de renome em todo mundo. Gummer é escultor respeitado cujo trabalho é parte de coleções de museus de todo o mundo. Eles têm três filhos: Mamie e Grace (que são atrizes ainda procurando seu lugar no hall da fama) e Louisa.

Meryl Streep atribui a longevidade do casamento com um profundo entendimento entre ela e Gummer, com 63 anos, do que é importante na vida: “Meu marido entende a compulsão para criar coisas com alguém que teve um trabalho regular. Eu acho que poderia ter sido mais difícil. Eu acho que você tem que ter alguém como um parceiro que compartilha o que você valoriza”, comenta a atriz sobre seu casamento longo e feliz.

Jeff Bridges e Susan Geston

Depois de 33 anos de casamento, há muita coisa a aprender com a dupla de atores que adora mostrar ao mundo o quanto o companheirismo em uma relação pode ser a chave para um bom casamento. Depois que Pontes, hoje com 60 anos, ganhou um Oscar por sua interpretação de um cantor country quebrado em Crazy Heart, ele deu um grito para a sua esposa, Susan Geston, reconhecendo o quanto ela foi importante para o seu sucesso em sua carreira.

Susan Geston, a filha de um casal com dinheiro na Dakota do Norte, estava trabalhando como garçonete em um rancho quando conheceu Pontes enquanto ele estava filmando a produção Rancho Deluxe. Em uma das poucas vezes em que Pontes falou sobre sua esposa, ele disse que levou apenas uma semana para se apaixonar por ela. E foi amor a primeira vista que durou tanto tempo e rendeu lindos filhos.

Kevin Bacon & Kyra Sedgwick

O grande vilão do cinema e atual mocinho na série de TV The Following também e um homem de um só coração. Conheceu sua esposa há 22 anos e em menos de um ano já sabia que ela seria o grande amor de sua vida. Depois de tanto tempo junto eles com certeza sabem que são feitos um para o outro. Ele jamais a traiu e o inverso é também verdadeiro, deixando no mundo dois filhos lindos e ainda sem carreia definida.

Jerry Stiller e Anne Meara

Muito antes de interpretar o lunático Frank Costanza em Seinfeld, Jerry Stiller formava com a sua esposa Anne Meara uma dupla de comediantes lendária. Casados desde 1954, eles foram regulares presenças em talk shows na TV e ao vivo em diversas cidades norte americana. Estão juntos há mais de 50 anos e são um dos casais mais divertidos dos Estados Unidos, pois ambos jamais largarem seu amor pela comédia. O famoso e também ator de comédias Ben Stiller é filho do casal ao lado da outra filha, Amy.

Steve Carrell e Nancy Walls

Os atores Steve Carell e Nancy se casaram em 1995, quando ambos estavam apenas começando na comédia e suas carreiras não tinham um futuro certo. A equipe de marido-esposa compartilhou uma temporada juntos em The Daily Show e fez um casal nada comum no sitcom The Office.

Mark Harmon e Pam Dawber

Nos anos 70, ela era a Mindy Mork do ator Robin Williams na grande tela, mas na vida real Pam Dawber foi casada com  Mark Harmon desde o ano 1987. Eles estiveram em filmes atuando juntos, mas nunca compartilharam a TV em uma mesma cena.

Michael J. Fox e Tracy Pollan

Você com certeza lembra-se do casal Michael J. Fox e Tracy Pollan em cena nos anos 80 no filme De volta para o futuro. Pois o casal levou o seu amor do passado e presente da trama para a vida real e se casou em 1988 e ainda continuam com uma forte relação. Mesmo depois das graves doenças que ele teve como o Mal de Parkinson e outras doenças relacionadas, o casal continua unido mas não mais na grande tela.

Ted Danson e Mary Steenburgen

Ted Danson e Mary Steenburgen se casaram em 1995 e já foram casados na grande tela também como na primeira versão para o cinema do filme As Viagens de Gulliver. Eles também apareceram juntos na série não exibida no Brasil Curb Your Enthusiasm e no drama de curta duração exibido apenas pela CBS nos Estados Unidos. São pais de dois filhos e devem ser avós ainda em 2013.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Históricos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *