Zina

Seu nome verdadeiro é Marcos Silveira Heredia, ele já é adulto, porém sofre com problemas que ainda não foram expostos pela televisão, só se sabe que Zina tem a idade mental de um adolescente de 13 anos, e as probabilidades são de que isso não irá melhorar. A família de Zina nunca apareceu na televisão, exceto sua irmã mais velha que cuida dele como se fosse mãe, ao certo ninguém sabe como foi a infância de Zina ou onde estão os seus familiares, por direitos de privacidade nada foi exibido na mídia. Pelas poucas condições de qualidade de vida que este homem tem, muitos acreditam que ele não tenha família, e nem meios de se manter financeiramente, por isso foram feitas tantas campanhas através do programa de TV Pânico para ajudar este homem com a compra de uma casa própria, etc.

Pânico

A Descoberta de Zina

O programa Pânico estava na Praça Miller, estádio Pacaembu, comemorando a transferência de Ronaldo fenômeno para o Corinthians. Dentre toda a movimentação da torcida surgiu Zina, com um olhar fixo, um cabelo curto e tingido, disse uma única frase: “Ronaldo, brilha muito no Corinthians”. Essa frase, que até hoje ninguém sabe o motivo, virou hit da internet e da televisão, passou a ser conhecida nacional e internacionalmente. A expressão “Ronaldo” hoje é falada por pessoas de todas as idades e apresentadores de muitas emissoras, foi literalmente um sucesso. A partir daí Zina começou a trabalhar no Pânico e assinou um contrato com a Rede TV, participou de vários quadros e continuou fazendo cada vez mais sucesso. Zina ganhou uma casa nova e começou a ter melhores condições de vida.

Ronaldo

Os Problemas

Apesar de todo esse sucesso e carinho por parte do público, antes mesmo de conhecer o Pânico, Zina já era envolvido com drogas, e assim que saiu o seu contrato com a Rede TV esta notícia caiu na mídia. A partir daí ele passou a ter mais dificuldades com as outras emissoras, e sofreu muitas críticas, tanto da mídia quanto do povo, pois passou a ser considerado como um mau exemplo na televisão.

Zina

Proposta

O Pânico fez uma proposta à Zina, todos os integrantes o ajudariam a vencer esse vício e ele continuaria trabalhando, sem pensar, Zina aceitou. Sua intenção era continuar na televisão e viver em paz na sua nova casa. Porém o tempo passou, ele não se livrou das drogas e acabou sendo preso, muitos boatos correram na internet, mas após vários processos por parte da emissora Rede TV conseguiram liberá-lo da cadeia. Não se sabe ao certo, mas muitos boatos correram dizendo que Zina havia sido preso novamente por porte ilegal de armas. Zina é mais uma vítima desse terror das drogas e do mundo do crime, ele se afastou da televisão.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fatos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *