Lista Com os Piores e Mais Polêmicos Twitter

O Twitter Tem Muita Coisa Boa e Ruim…

As mensagens curtas e rápidas do Twitter são um convite para o usuário escrever cada vez mais sobre suas idéias e seu dia a dia. Isso pode ser interessante, mas também pode ser desastroso em alguns casos. É que algumas pessoas acabam se empolgando com o mini blog e postando conteúdo polemico demais ou então comentando muitas gafes – afinal, em 144 caracteres é muito fácil ir postando e nem reparar muito no conteúdo. No caso de pessoas comuns as gafes já são um problema, já que o mini blog possui uma capacidade de divulgar as notícias muito rápido – dificilmente o que se publica na internet, principalmente no Twitter pode ser apagado. Agora imagine o estrago que um tuíte infeliz pode causar a um artista!

Brasil

Veja Algumas Gafes Cometidas no Twitter:

Thaila Ayala

A atriz que interpretou um papel na novela Global “Caminho das índias” expressou seu desagrado em viajar nas poltronas das primeiras filas do avião. Segundo ela, é desagradável porque as pessoas ficam olhando, acreditando que ela seria paraplégica. O tuíte infeliz fez com que vários paraplégicos ficavam ofendidos e pedissem retratação da mensagem mal explicada.

Sheila Carvalho

A morena que era dançarina do grupo de axé “É o Tchan” cometeu uma gafe que não ofendeu ninguém, mas que deve ter dado muita dor de cabeça para ela própria. A gafe foi divulgar no mini blog o número de seu celular. A notícia se espalhou rapidamente pela internet – também pudera, Sheila possui cerca de 50 mil seguidores no Twitter. Vinte minutos e muitas ligações depois, a bela morena tentou apagar a mensagem, mas já era tarde demais – o número do celular já estava devidamente divulgado pela internet.

Lista Com os Piores e Mais Polêmicos Twitter

Nizan Guanaes

Embora não seja um personagem famoso, é um publicitário renomado. Apesar de todo o preparo, não escapou de cometer a gafe em uma das mídias sociais mais utilizadas para fazer propaganda. No Twitter, Guanaes comparou a orla de Salvador a uma favela, e ainda disse que a cidade baiana não tem praia e nem hotéis para o turista – como esteira pouca é bobagem, ainda ofendeu o cantor Bell Marques, do grupo Chiclete com Banana. Depois de várias reclamações, acabou pedindo desculpas.

Filme Online

Xuxa

A apresentadora cometeu uma gafe tentando corrigir outra gafe – a de sua filha Sasha, que escreveu uma palavra incorreta no Twitter. Com a enxurrada de mensagens zoando o fato, a apresentadora disparou uma desculpa já clássica: disse que a filha foi educada em inglês. Além disso, disse que pensaria antes de deixar a filha conversar com qualquer pessoa, pois a pequena Sasha não merecia ouvir certas coisas. Teria sido mais bonito ensinar a grafia correta para a garota…

Andressa Silva.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *