Luxuoso Hotel St Regis Lhasa no Tibet

Primeiro Hotel Cinco Estrelas

Construído nas Montanas do Himalaia, o primeiro hotel cinco estrelas ST Regis Lhasa é um complexo que absorve os elementos da natureza e incorpora o design asiático na sua arquitetura.

Os cento e cinquenta apartamentos do hotel, mais as doze vilas e suítes, foram construídos com um sistema subterrâneo de reciclagem de água, respeitando os princípios da sustentabilidade, além de oferecer aos privilegiados que lá podem se hospedar, um serviço com mordomo vinte e quatro horas por dia.

A decoração, tanto dos quartos quanto das casas é requintada e de bom gosto. Já as acomodações, apesar de oferecerem variados tamanhos aos hóspedes, possuem em comum os desenhos impressos nos móveis, que retratam a cultura local.

Hotel

O hotel oferece televisão de plasma, dock para iPod, sistema wi-fi lençóis de algodão egípcio e uma linda vista para as montanhas e para o Palácio de Potala. Além disso, os três restaurantes que lá existem, o wine bar e a casa de chá, misturam a tradicional culinária local com bebidas especialmente selecionadas. Para o turista que quiser vivenciar uma cultura diferente sem abrir mão de luxo e requinte, o Hotel St Regis Lhasa é o destino ideal.

Salete Dias

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *