Os Namorados da Xuxa

Maria da Graça Meneghel: Esse nome não é estranho nem no mundo dos baixinhos. Na verdade, a dona desse título é conhecida como Xuxa e por muito tempo foi considerada a favorita das crianças. A atual apresentadora já fez filmes infantis, programas para adultos, adolescentes e é claro, para os pimpolhos da menor idade e, atualmente, quer se dedicar ao coração. Depois de ter namorado algumas celebridades e algumas até inesperadas, Xuxa tem um novo amor! A polêmica gerada fez muita gente refletir: Quem foram os tantos namorados da Rainha dos baixinhos?

O Primeiro Amor

Xuxa começou a carreira como modelo e ainda iniciante, conheceu o seu primeiro amor. Durante uma sessão de fotos com ninguém menos do que o jogador da seleção brasileira Pelé, Xuxa se apaixonou perdidamente. Tudo começou no ano de 1980. A sessão de fotos culminou em um convite para um jantar romântico. Ainda que Xuxa ainda nem fosse tão conhecida, Pelé já era um grande astro do futebol. O jantar foi a consequência de um namoro que durou seis anos! Por motivos ainda desconhecidos, após este período, a apresentadora cortou ligações com o jogador. Existem boatos de que por causa de uma entrevista à PLAYBOY, Xuxa tenha ficado ressentida com o ex-namorado, já que ele deu detalhes íntimos da sua relação com a loira.

Xuxa e Ayrton Senna

O grande piloto de Fórmula 1 que o Brasil já viu foi um dos casos de Xuxa também. Caso é pouco para alguém que se dizia tão apaixonado pela musa dos baixinhos. Recentemente  Xuxa fez algumas declarações sobre o antigo affair e disse que as vésperas da morte do piloto, pensou até em reatar com o mesmo. Quem namorava Ayrton na época era Adriana Galisteu que não gostou nada nada do que Xuxa falou. “A gente demorou 15 dias para ficar juntos e ele me deu um coração de plástico rosa escrito ‘se você ama alguém, deixa essa pessoa livre; se ela for e não voltar é porque ela nunca foi sua’. Foi em cima disso que eu resolvi dar um tempo” confessa Xuxa. A apresentadora ainda afirmou que iria procura-lo no domingo: “Eu falei: ‘eu vou atrás dele. Se ele ainda gostar de mim, eu fico com ele, porque eu com certeza ainda gosto dele. Mas ele morreu no domingo”.

Segundo uma entrevista dada pela irmã de Ayrton Senna, existia mesmo uma grande paixão entre ele e a apresentadora: “Ele foi profundamente apaixonado pela Xuxa” disse Viviane Senna durante o programa ” Na Moral”, apresentado por Pedro Bial. A irmão do ex-piloto ainda contou alguns detalhes dos primeiros encontro entre os amantes: “O Ayrton havia ido em um programa dela e já tinha rolado um clima: era beijinhos pra cá, segredinhos pra lá”. Viviane ainda lamentou o momento em que os dois se separaram: “Eles só não se casaram por que tinham uma vida complicada. E isso foi uma imensa perda na vida do Ayrton e da Xuxa”.

Em um momento de breve intimidade entre o ex-casal, o apaixonado Ayrton Senna ensinou a ex-modelo a andar de kart. Confira o vídeo abaixo:

No programa Domingão do Faustão, Xuxa declarou que sentia ciúmes de Ayrton: “Nunca fui ciumenta com os meus ex-namorados, menos com o Ayrton, de quem senti um pouco de ciúmes sim. Não sei porquê. Acho que porque ele viajava muito. Os meus ex não eram do tipo que chamavam a atenção, tirando o Luciano (Szafir). Era divertido sair com ele e ver a mulherada olhando”.

Maternidade

Após o seu affair com Ayrton Senna, Xuxa conheceu Luciano Szafir, empresário e ator, com quem se casou. Casar, neste sentindo, foi juntar as tralhas e ir morar junto pois foi isso que Luciano acabou fazendo quando se apaixonou perdidamente pela loira. No dia 28 de julho de 1998, nasceu a primogênita Sasha, filha do casal. No dia do grande nascimento, uma reportagem de mais de 10 minutos foi exibida na Rede Globo  no Jornal Nacional, mostrando tudo e mais um pouco sobre o parto da rainha dos baixinhos. Atualmente, Xuxa e Szafir já estão separados a um bom tempo mas estão sempre se falando por causa da filha. Sasha entrou para o time de vôlei brasileiro feminino e os pais sempre vão as competições para assisti-la. No link abaixo você confere fotos do ex-casal prestigiando a filha durante um treinamento no Flamengo:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/06/xuxa-e-luciano-szafir-torcem-pro-sasha-em-jogo-de-volei.html

Curiosidades

Antes de engatar um namorou sério com o jogador Pelé, Xuxa já demonstrava que era uma maria chuteira de carteirinha e adorava um jogador de futebol. Muitos antes de conhecer um dos melhores jogadores que a seleção brasileira já viu, a apresentadora namorou com outros dois jogadores de futebol mas não tão famosos assim. Um deles foi Marquinhos, um juvenil do Flamengo. Já o outro foi Valtinho Coalhada.

Atual Romance

A polêmica foi gerada quando os tabloides começaram a publicar informações sobre o novo namorado de Xuxa. Ele está representando bem a ala dos cafajestes na novela Salve Jorge. é o ator Junno Andrade que tem se declarado para a loira a cada dia que passa. Durante o Carnaval, Junno fez alguns mimos para a sua namorada nas redes sociais:  “Felicidade que se sabia tão rara, agora sorri pra tristeza que um dia riu da nossa cara… E a vida segue… Na paz e harmonia que merecemos… Dia de alegria… Carnaval, Sapucaí…” postou. Além desta bonita declaração  o ator ainda postou uma foto em que os dois pombinhos aparecem sorrindo de orelha a orelha. A apresentadora também não deixou barato e tascou uma declaração super amorosa sobre o seu atual relacionamento: “A gente só fica rindo… Tô feliz pacas!!! Estamos juntos!!! Felizes e rindo à toa!!!”.

Tudo começou quando os dois gravaram uma participação no quadro “Memória X”, em dezembro do ano passado. No dia, o ator se apresentou a sua banda conhecida pelo nome de “Filhos de Ninguém”. Logo depois desse pequeno encontro, os dois engataram o romance sério.


Escrito por Jéssica Monteiro da Silva 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *