Os Namorados da Xuxa

Maria da Graça Meneghel: Esse nome não é estranho nem no mundo dos baixinhos. Na verdade, a dona desse título é conhecida como Xuxa e por muito tempo foi considerada a favorita das crianças. A atual apresentadora já fez filmes infantis, programas para adultos, adolescentes e é claro, para os pimpolhos da menor idade e, atualmente, quer se dedicar ao coração. Depois de ter namorado algumas celebridades e algumas até inesperadas, Xuxa tem um novo amor! A polêmica gerada fez muita gente refletir: Quem foram os tantos namorados da Rainha dos baixinhos?

O Primeiro Amor

Imagem de Amostra do You Tube

Xuxa começou a carreira como modelo e ainda iniciante, conheceu o seu primeiro amor. Durante uma sessão de fotos com ninguém menos do que o jogador da seleção brasileira Pelé, Xuxa se apaixonou perdidamente. Tudo começou no ano de 1980. A sessão de fotos culminou em um convite para um jantar romântico. Ainda que Xuxa ainda nem fosse tão conhecida, Pelé já era um grande astro do futebol. O jantar foi a consequência de um namoro que durou seis anos! Por motivos ainda desconhecidos, após este período, a apresentadora cortou ligações com o jogador. Existem boatos de que por causa de uma entrevista à PLAYBOY, Xuxa tenha ficado ressentida com o ex-namorado, já que ele deu detalhes íntimos da sua relação com a loira.

Xuxa e Ayrton Senna

O grande piloto de Fórmula 1 que o Brasil já viu foi um dos casos de Xuxa também. Caso é pouco para alguém que se dizia tão apaixonado pela musa dos baixinhos. Recentemente  Xuxa fez algumas declarações sobre o antigo affair e disse que as vésperas da morte do piloto, pensou até em reatar com o mesmo. Quem namorava Ayrton na época era Adriana Galisteu que não gostou nada nada do que Xuxa falou. “A gente demorou 15 dias para ficar juntos e ele me deu um coração de plástico rosa escrito ‘se você ama alguém, deixa essa pessoa livre; se ela for e não voltar é porque ela nunca foi sua’. Foi em cima disso que eu resolvi dar um tempo” confessa Xuxa. A apresentadora ainda afirmou que iria procura-lo no domingo: “Eu falei: ‘eu vou atrás dele. Se ele ainda gostar de mim, eu fico com ele, porque eu com certeza ainda gosto dele. Mas ele morreu no domingo”.

Xuxa e Ayrton Senna

Xuxa e Ayrton Senna

Segundo uma entrevista dada pela irmã de Ayrton Senna, existia mesmo uma grande paixão entre ele e a apresentadora: “Ele foi profundamente apaixonado pela Xuxa” disse Viviane Senna durante o programa ” Na Moral”, apresentado por Pedro Bial. A irmão do ex-piloto ainda contou alguns detalhes dos primeiros encontro entre os amantes: “O Ayrton havia ido em um programa dela e já tinha rolado um clima: era beijinhos pra cá, segredinhos pra lá”. Viviane ainda lamentou o momento em que os dois se separaram: “Eles só não se casaram por que tinham uma vida complicada. E isso foi uma imensa perda na vida do Ayrton e da Xuxa”.

Em um momento de breve intimidade entre o ex-casal, o apaixonado Ayrton Senna ensinou a ex-modelo a andar de kart. Confira o vídeo abaixo:

Imagem de Amostra do You Tube

No programa Domingão do Faustão, Xuxa declarou que sentia ciúmes de Ayrton: ”Nunca fui ciumenta com os meus ex-namorados, menos com o Ayrton, de quem senti um pouco de ciúmes sim. Não sei porquê. Acho que porque ele viajava muito. Os meus ex não eram do tipo que chamavam a atenção, tirando o Luciano (Szafir). Era divertido sair com ele e ver a mulherada olhando”.

Maternidade

Após o seu affair com Ayrton Senna, Xuxa conheceu Luciano Szafir, empresário e ator, com quem se casou. Casar, neste sentindo, foi juntar as tralhas e ir morar junto pois foi isso que Luciano acabou fazendo quando se apaixonou perdidamente pela loira. No dia 28 de julho de 1998, nasceu a primogênita Sasha, filha do casal. No dia do grande nascimento, uma reportagem de mais de 10 minutos foi exibida na Rede Globo  no Jornal Nacional, mostrando tudo e mais um pouco sobre o parto da rainha dos baixinhos. Atualmente, Xuxa e Szafir já estão separados a um bom tempo mas estão sempre se falando por causa da filha. Sasha entrou para o time de vôlei brasileiro feminino e os pais sempre vão as competições para assisti-la. No link abaixo você confere fotos do ex-casal prestigiando a filha durante um treinamento no Flamengo:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/06/xuxa-e-luciano-szafir-torcem-pro-sasha-em-jogo-de-volei.html

Curiosidades

Antes de engatar um namorou sério com o jogador Pelé, Xuxa já demonstrava que era uma maria chuteira de carteirinha e adorava um jogador de futebol. Muitos antes de conhecer um dos melhores jogadores que a seleção brasileira já viu, a apresentadora namorou com outros dois jogadores de futebol mas não tão famosos assim. Um deles foi Marquinhos, um juvenil do Flamengo. Já o outro foi Valtinho Coalhada.

Atual Romance

Atual Romance

Atual Romance

A polêmica foi gerada quando os tabloides começaram a publicar informações sobre o novo namorado de Xuxa. Ele está representando bem a ala dos cafajestes na novela Salve Jorge. é o ator Junno Andrade que tem se declarado para a loira a cada dia que passa. Durante o Carnaval, Junno fez alguns mimos para a sua namorada nas redes sociais:  ”Felicidade que se sabia tão rara, agora sorri pra tristeza que um dia riu da nossa cara… E a vida segue… Na paz e harmonia que merecemos… Dia de alegria… Carnaval, Sapucaí…” postou. Além desta bonita declaração  o ator ainda postou uma foto em que os dois pombinhos aparecem sorrindo de orelha a orelha. A apresentadora também não deixou barato e tascou uma declaração super amorosa sobre o seu atual relacionamento: ”A gente só fica rindo… Tô feliz pacas!!! Estamos juntos!!! Felizes e rindo à toa!!!”.

Tudo começou quando os dois gravaram uma participação no quadro “Memória X”, em dezembro do ano passado. No dia, o ator se apresentou a sua banda conhecida pelo nome de “Filhos de Ninguém”. Logo depois desse pequeno encontro, os dois engataram o romance sério.

Escrito por Jéssica Monteiro da Silva 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>