Transformações Drásticas para Ter Sucesso

Algumas pessoas famosas, já nasceram com brilho próprio, ou seja, precisavam apenas ser captada por uma lente que o resto era garantido acontecer. Existe uma interação entre beleza, talentos, olhares e aprovação do público. Entretanto, outros famosos para terem o mesmo brilho dos que já nasceram com ele, passam por uma transformação, como se fosse uma metamorfose, mudando o semblante próprio.

Vamos mostrar algumas celebridades que transformaram-se, ou seja, reformaram a beleza dada pela natureza, na intenção de progredir em sua carreira, assim agradando e automaticamente sendo aprovada pelo público.

Cindy Margolis – Era uma morena judia, linda. Começou fazendo sucesso, porém percebeu que para ser realmente uma estrela teria de dar uma repaginada em seu visual, ou seja, torna-se uma morena, do jeito que a América gosta.

Então partiu para as transformações: aplicou implantes nas bochechas, afinou o nariz, alterou as sobrancelhas e fez uma leve mudança ao redor dos olhos, assim alterando o seu olhar. Depois tornou-se loira. Outros artistas que passaram por grandes transformações, desde que começaram a carreira para tornar o que é hoje, foram: Iron Eyes Cody; Jackie Chan; Lindsay Price; Rita Hayworth, e muitos outros.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *