Carmo Dalla Vecchia

O ator brasileiro Carmo Dalla Vecchia nasceu no dia vinte e um do mês de agosto do ano de 1971, em Carazinho é além de ator modelo.  Era modelo, mas com o grande sonho de ser ator e devido a isso mudou-se para o Rio de Janeiro no ano de 1993, para tentar realizar esse sonho. No ano de 1994, ele foi chamado para fazer parte da Oficina de Atores que é da Rede Globo no ano de 1995, ele fez seu primeiro trabalho na televisão integrando o elenco de Engraçadinha… Seus Amores e Seus Pecados interpretando Durval que foi uma minissérie exibida pela Globo.

Depois dessa estréia dele na televisão passou a fazer inúmeros papeis em novelas e minisséries sendo que seus personagens eram sempre variados em um trabalho fazia um vilão em outro um mocinho e com isso em seus dez anos de carreira conseguiu mostrar que tem muito talento. Fez trabalhos no teatro e cinema onde interpretou um dependente químico no filme Onde Andará Dulce Veiga?  papel que ele fez muito bem.

Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia

O ator Carmo Dalla Vecchia nasceu no ano de 1971, na cidade de Carazinho, Rio Grande do Norte. Sonhava em ser ator e como já tinha feito alguns trabalhos como modelo mudou-se em 1993 para o Rio de Janeiro para conquistar este sonho. Um ano depois de sua chegada ao Rio foi convidado para participar da Oficina de Atores da Rede Globo

O seu primeiro papel na TV foi na minissérie “Engraçadinha” no ano de 1995, seu personagem era Durval, filho do personagem principal. Agora já são mais de 10 anos trabalhando como ator, fez diferentes tipos de personagens, em diferentes emissoras, mas o papel que lhe deu reconhecimento em meio ao público e a mídia foi na novela “Cobras & Lagartos” onde interpretou o misterioso Luciano.

Carmo Dalla é budista e faz duas orações por dia, ele cuida muito bem de seu corpo praticando esportes e não bebe nem fuma. Este ano está na novela “Cordel Encantado” da Rede Globo, seu personagem é o Rei Augusto de Seráfia.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *