Charlie Sheen

O ator Charlie Sheen é filho do ator Martin Shenn, com quem já contracenou no seriado Two And a Half Men. O ator já fez diversos filmes e atualmente é o protagonista da sério Two And a Half Men, da Warner.

No ano passado o ator foi preso acusado de violência doméstica por parte de sua mulher Brooke Mueller, sua terceira esposa. O ator já teve diversos problemas com drogas e álcool, no entanto ainda faz muito sucesso, chegando a ser um dos atores mais bem pagos da televisão americana.

Charlie Sheen foi batizado Carlos Irwin Estevez. Seu pai era Martin Sheen, um aspirante a ator, que estava apenas começando a fazer um nome no palco da Broadway, e sua mãe Janet Sheen, uma ex-estudante de arte de Nova York. Charlie tem dois irmãos, Emilio e Ramon, bem como a uma irmã, Renee. Elas também são atores.

Gosto pelo Cinema

Desde o início, Charlie teve um grande interesse na carreira de seu pai. Em 1974, quando tinha apenas nove anos de idade, conseguiu uma pequena participação num filme em que o pai estava atuando. Em 1977, ele acompanhou seus pais para as Filipinas, onde seu pai estava atuando num dos papéis principais no filme Apocalypse Now.

Ator

Foi um momento dramático, quando Martin sofreu um ataque cardíaco quase fatal no local.
Enquanto na escola, ele fez amizade com os futuros colegas atores Sean Penn e Rob Lowe, e ele produziu e atuou em vários filmes amadores. Ele também era um arremessador de beisebol – a sua paixão pelo beisebol, sem dúvida, influenciou alguns de seus papéis em filmes posteriores.

Duro início

Implacável, Charlie começou a perseguir seu sonho de se tornar uma estrela de cinema de sucesso. Ele fez vários testes, e conseguiu seu primeiro papel principal, quando foi escolhido para interpretar um estudante colegial no filme Red Dawn em 1984.

Carreira

Atuou em uma série de pequenos papéis e filmes de TV, até que recebeu a sua primeira oferta realmente “grande” em 1986, quando o polêmico diretor de Hollywood Oliver Stone escolheu-o para atuar em seu épico premiado com o Oscar, Platoon. O filme foi um enorme sucesso, Charlie foi aclamado pela crítica por sua atuação como um jovem soldado que se encontra no centro de uma grave crise durante a Guerra do Vietnã.

Problemas

Até agora, porém, Charlie estava tão firmemente estabelecido como um ator principal de Hollywood que o rompimento com Oliver Stone fez praticamente nada para prejudicar a sua reputação. Durante os anos 1980 e início de 1990, ele continuou a ser um executor de bilheteria principal, e atuou em uma série de filmes de sucesso, incluindo Young Guns (1988), Major League (1989), e Hot Shots (1991). Mas, nos bastidores Charlie também se envolveu em uma grande luta para superar sua dependência de drogas e álcool, e como evoluiu a década de 1990, sua carreira começou a ruir.

Em 03 de agosto de 1990, a família de Charlie fizeram uma intervenção em uma tentativa desesperada de tentar levá-lo para controlar seu hábito de beber e do consumo de drogas, e para fazê-lo se reabilitar. Charlie fez entrar em um programa de reabilitação por trinta dias, e saiu com um objetivo declarado publicamente de ficar sóbrio por exatamente 366 dias.

A volta por cima

Além disso, seu talento como ator de comédia atraiu a atenção dos principais executivos da CBS, que estavam lançando uma série em torno de um ator de alto nível, que poderia desempenhar o papel principal em Two and a Half Men.

Série

Charlie conseguiu o papel, que começou a viver um vagabundo, mulherengo, que não só trouxe-lhe um salário de 350.000 dólares por episódio, fazendo dele um dos atores de comédia mais bem pagos do show business americano, mas também deu a sua carreira toda uma nova orientação de vida.

Carlos Irwin Estévez, nascido em 3 de setembro de 1965, mais conhecido pelo seu nome artístico Charlie Sheen, é um ator americano. Ele é o filho mais novo do ator Martin Sheen.

Seus personagens incluíram: Chris Taylor em Platoon, Jake Kesey no filme de 1986 The Wraith, e Bud Fox no filme de 1987 Wall Street. Sua carreira incluiu também mais filmes de comédia, como Major League, Hot Shots!, e Todo Mundo em Pânico 3 e 4.

Na televisão, Sheen é conhecido por seus papéis em duas comédias: como Charlie Crawford em “Spin City” e, como Charlie Harper de Two and a Half Men. Em 2010, Sheen foi o ator mais bem pago da televisão americana, ganhando 1,8 milhões de dólares por episódio de Two and a Half Men.

Ele foi demitido do seu papel em Two and a Half Men pela CBS e Warner Bros em 7 de março de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=h5aSa4tmVNM&feature=player_embedded

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • bom eu gosto muito do charlie sheen mais ele e avisiado en sexo parese ate que ele fes sexo com um cavalo

    helter 19 de dezembro de 2010 23:08
  • Assisto o “Two and a Half Men”, e gosto do papel dele, pena que se envolveu com coisas ruins e acabara por ser demitido. Li isso na internet, não sei se é verdade!

    Ariel 21 de julho de 2011 13:24
  • Depois de um longo período de acordos, Charlie renovou o contrato para exibição de Two and a Half Men na CBS para 2011 e 2012, com salário de US$ 1,25 milhão, porém a Warner o demitiu em março de 2011 devido a uma série de ausências nas gravações, devido a bebedeiras e drogas.
    É uma lástima. Two and a Half Men não será a mesma coisa sem o Charlie.

    Daniel 24 de setembro de 2011 23:45
  • Estou assistindo a 9 temporada e é tão estranho sem Charlie Sheen. Quero tanto que ele volte.

    Marta 9 de novembro de 2011 19:58

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *