Gary Coleman

Nascido em Ilinós aos 8 dias do mês de fevereiro do ano de 1968, Gary Coleman é ator americano. Durante 8 anos Gary trabalhou em uma famosa série chamada Arnold ou Minha Família é uma Bagunça. Devido a problemas de saúde, mais especificamente um problema de disfunção renal, Gary não cresceu normalmente e aparentava ser um menino com cerca de oito anos de idade, até o final da série no ano de 1986. O sucesso chegou de forma meteórica para Gary Coleman, do dia para a noite ele se transformou em mais uma das celebridades instantâneas geradas pelos programas de TV. Fez diversos trabalhos em comerciais e estreou, no ano de 1982, um desenho animado cujo nome é The Gary Coleman Show, que aqui no Brasil se chamou Andy, o Anjinho da Guarda, sendo transmitido pela manchete. O final da série que fez a fama de Gary iria mudar sua vida, dando inicio a uma fase de decadência profissional e também emocional.

Gary

A Derrocada

Passada a fase em que Gary era visto como um pequeno notável, suas aparições diminuíram muito, ele passa a fazer aparições pequenas em filmes e seriados, com o passar do tempo caiu no esquecimento tanto por parte dos produtores quanto pelo público de maneira geral. Esta situação o levou a depressão e sérios problemas emocionais, e Gary tentou suicidar-se por duas vezes. Tempos depois deste episódio os noticiários comentavam sobre o processo que ele moveu contra seus pais e também contra seu empresário, acusando a ambos por terem roubado seu dinheiro de anos de trabalho. Outros episódios lamentáveis marcaram a trajetória de Gary, como o caso em que ele agrediu violentamente uma fã que insistiu muito para que ele lhe desse o seu autógrafo. Por esta ocorrência ele foi preso, julgado e condenado a cobrir todas as despesas médicas que a vítima necessitou. No ano de 2001, cheio de dívidas, falido e sem emprego ele consegue uma colocação como segurança de um shopping na cidade de Los Angeles. No ano de 2003 ele se candidatou a um cargo público e perdeu para o ator Arnold Schwarzenegger. De lá pra cá teve outras pequenas aparições em programas e séries de TV.

Esquecido

Violência Doméstica

No ano de 2007 Gary Coleman se casa com Shannon, mas o relacionamento de ambos parecia conturbado, pois neste mesmo ano já havia registro de ocorrência de discussões violentas. No ano de 2008 Gary Coleman e sua esposa Shannon PPrice participaram de um programa de TV que se chama Divorce Court, onde eles relataram seus constantes problemas conjugais. Shannon já foi detida por violência doméstica, portanto o casal pode ser considerado muito instável emocionalmente. Em janeiro deste ano Gary Coleman novamente foi preso pelo mesmo tipo de acusação, tendo sido denunciado anonimamente.

Casal

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • VIXE O PASSADO TE CONDENA GARY

    LU 28 de maio de 2010 14:25

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *