Quem tem mais de 25 anos, com certeza deve se lembrar do fenômeno “Tiazinha”, uma personagem que aparecia no extinto programa “H”, apresentado por Luciano Huck na TV Bandeirantes, no final dos anos 90 e inicio de 2000. A sensual personagem, que vestia corselet preto, cinta liga e máscara, encarnada por Suzana Alves, como o próprio apresentador dizia “para delírio dos cuecas de plantão” depilava os jovens que se candidatavam a participar de algumas provas para concorrer a prêmios.
Os rapazes, quando erravam as questões, passavam pela “tortura” de serem depilados pela mascarada sadomasoquista. O sucesso de Tiazinha foi tanto que sua Playboy foi uma das mais vendidas e também estrelou um seriado “As Aventuras de Tiazinha” exibido pela Bandeirantes.
Porém, Suzana Alves resolveu aposentar a personagem sensual em 2001, quando quis investir na carreira de atriz. Para mostrar o seu lado pessoal, até mesmo participou da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas”, exibido pelo SBT, no qual teve como colegas de confinamento atores como André Gonçalves, Ricardo Macchi e Ellen Roche.
Para investir na carreira de cantora e atriz, Suzana Alves usou o dinheiro que obteve na fase de sucesso durante o programa “H”, através de cursos de canto e interpretação. Seu primeiro trabalho em dramaturgia foi na série “Mandrake” (2005), com o ator Marcos Palmeira, exibida pelo canal pago HBO, onde recebeu críticas positivas sobre sua atuação. Além disso, atuou em três filmes e duas novelas, sendo a última, “Amigas e Rivais” exibida em 2007 no SBT.
Além de TV e cinema, Suzana Alves também tomou gosto pelo teatro e, no dia 25 de agosto, estreou na peça “O Casamento Suspeitoso”, de Ariano Suassuna, em São Paulo. Porém, quem se destacou na noite de estréia, foi o seu marido, o ex-tenista Flavio Saretta, que disse poucas e boas para a repórter do “Pânico na TV” Amanda Ramalho.
Amanda, que é especialista em tirar sarro de seus entrevistados, tanto no programa de TV como no de rádio, perguntou a Saretta se ele não se incomodava em ver a esposa fazendo cenas românticas com atores durante a peça.
O ex-tenista teve habilidade em responder à pergunta, dizendo: “Eu não (me incomodo). Por quê? Te incomoda?”. Em seguida, aceitou o microfone da repórter e passou a entrevistá-la, o que levou a deixá-la constrangida e chegou a chorar após a entrevista.
Na matéria que foi ao ar no programa “Pânico na TV”, Amanda desabafou com uma das produtoras, dizendo:”Não quero que as pessoas se sintam mal comigo. Eu não preciso disso”. Em se tratando de um programa que adora tirar sarro dos entrevistados e de inventar matérias fantasiosas para obter audiência, não se pode descartar a possibilidade do choro da repórter também ter sido “inventado” para aumentar a audiência.
Isso se deve pelo fato do programa “Pânico na TV” estar investindo mais nos conflitos e barracos de seus integrantes como a parte humorística em si. Como por exemplo, estão sendo exibidas mais matérias sobre as brigas de seus integrantes, como Dani Bolina com Bolinha, e de Bolinha com Vesgo, do que os quadros de humor como “Marília Gabri Herpes”, no qual Wellington Muniz (Ceará) imitava a jornalista Marília Gabriela e “Jô Suado”, em que Márvio Lúcio (Carioca) parodia o apresentador Jô Soares. Com isso, só perde o telespectador.
Suzana Alves E Marido
Suzana nasceu no ano de 1978 na cidade de São Paulo, com 3 anos começou a fazer aula de Ballet e com 6 já fazia propagandas publicitárias e com 13 estreou no teatro. Suzana foi a mascarada Tiazinha e quem tem mais de 25 anos sabe quem é Tiazinha, uma personagem com muita sensualidade, inocência, humor e picardia. Suzana é casada com Flávio Saretta, que desde 2010 foi quando iniciou o romance e em 2015 foi anunciado que Suzana estava grávida nascendo então em julho de 2016 o filho do casal Benjamin. Saretta é ex tenista e atualmente é comentarista de tênis do canal de assinatura da BandSports. Saretta e Suzana se casaram em uma cerimônia simples para alguns amigos e familiares mais próximos.