Camila Queiroz e Marido: Como foi o Casamento? Onde Vivem?

Camila Queiroz e Kleber Toledo

Antes do casal começar a se envolver, nos bastidores da novela “ETA mundo bom!”, Camila namorou o modelo Lucas Cattani entre os anos de 2013 e 2016. Depois disso, apesar de todos acharem que o casal iria se casar e ter filhos, Camila e Lucas romperam e ela começou a sair com o ator queridinho Kleber Toledo.

Kleber e Camila trabalharam juntos na novela “ETA mundo bom!” e foi neste momento em que começaram a se encontrar fora das telinhas. O romance começou, Camila e Kleber se apaixonaram e logo assumiram o namoro nas mídias. Os fãs foram à loucura, já que o casal era formado pelos dois atores queridinhos do momento. Durante uma viagem para Bariloche, na Argentina, o casal resolveu assumir o relacionamento.

Dois anos depois, em Agosto de 2018 o casal resolveu se casar. Foi o casamento do ano. Klebber escolheu uma aliança desenhada pela joalheria L/Dana, de outro branco com um solitário de diamantes no aro. O anel é maravilhoso e ficou do gosto do ator para que ele fizesse o pedido de casamento, que foi feito durante uma festa de aniversário do casal, em Joá, no Rio de Janeiro. Hoje o casal vive na Barra da Tijuca, na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro – RJ.

O Casamento

O casal fez uma cerimônia linda em Jericoacoara. O local foi escolhido pois foi lá que o casal fez uma viagem romântica quando se conheceram e começaram a se envolver romanticamente. Então resolveram levar os amigos próximos e a família para conhecer o local mágico onde o amor começou.

A ideia do casal foi fazer uma cerimônia relativamente simples, com muita magia e amor, pouco formal e com poucas regras e tradições. A família de ambos são de origem simples e isso os incentivou a se preocuparem em fazerem tudo que for para deixar todos muito confortáveis. Quem realizou a cerimônica foi a cerimonialista Manuella Gonçalez.

O resumo do cenário do casamento pode ser descrito como casal apaixonado em um cenário paradisíaco e romântico, padrinhos e convidados famosos e uma festa impecável, do tipo que ninguém coloa defeito. O casamento aconteceu em um hotel de luxo em Jericoacoara, no Ceará.

Camisa usou um vestido que combinou muito bem com o estilo de casamento na praia, mas mesmo assim fugiu do comum, o vestido fluido e simples. O vestido de Camila, assinado por Lethicia Bronstein, foi no estilo princesa, com saia cheia de flores e com muito tule. Casou descalça, com tornozeleiras lindíssimas. O noivo também casou descalço, com um terno muito elegante e ao mesmo tempo totalmente condizente com a ocasião, o casamento na praia. Nada de gravata ou colete.

O casamento aconteceu à tarde e contou com a presença de 300 convidados. A decoração foi toda inspirada no tema praia, mas com muita elegância e romantismo. No altar um arco circular cheio de flores foi o detalhe mais perfeito para o casamento, com o significado de amor sem fim e de aliança. As madrinhas usaram vestidos de modelos diferentes, com a mesma cor e estampa, escolhida pela noiva. E foi a melhor escolha, um rosa antigo florido que traz sofisticação para o casamento na praia. Muito se falou sobre o casamento e ele vai ser lembrado por muito tempo e inspirar noivinhas e noivinhos por aí afora.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *