O mundo das celebridades, sobretudo as internacionais, é alvo de muita especulação por parte das pessoas e da mídia, que querem saber os mínimos detalhes sobre a vivência diária de tais artistas. Eles sabem muito bem que pessoas ávidas por notícias de celebridades sempre fazem o impossível para conseguir detalhes sobre a vida de uma figura pública, o que é um prato cheio para os editores de jornais e afins.
Como já dito no início, os artistas com carreira internacional são, de longe, os mais assediados pela mídia, sendo que isso se justifica pelo valor e pela grande influência que o artista tem perante às massas populacionais. Pode-se notar, também, que a maioria desses artistas são provindos de terras estadunidenses ou de países da Europa, demonstrando ainda o quanto a cultura dos Estados Unidos e a Europeia são bastante difundidas no mundo.
No nosso artigo de hoje, você vai conhecer um pouco mais sobre a atriz Jéssica Alba, sobre sua vida profissional e pessoal, além de algumas curiosidades.
A Atriz Jéssica Alba
Nascida como Jessica Marie Alba, na data de 28 de abril de 1981, a atriz é natural da cidade de Pomona, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. No entanto, logo criança, Alba se mudou com a sua família para o Mississipi, para a cidade de Biloxi. As mudanças não pararam por aí; três anos depois, a futura atriz e sua família se mudaram para o Texas e, por fim, anos mais tarde, ficaram de vez novamente no sul da Califórnia. Os seus pais têm origens bem diversas. Mark Alba, seu pai, era descendente de mexicanos, e tinha como profissão ser um oficial da Força Aérea Americana. Já sua mãe, Cathy Alba, tinha descendência de dinamarqueses e, também, de franceses e canadenses.
Se engana quem acha que Alba começou a dar os seus primeiros passos para atuação tardiamente. Desde os seus dois anos, Jessica fazia aulas de interpretação. Nove anos após esse começo, ou seja, com 11 anos, Alba já era alvo de disputa por parte de agentes que enxergavam nela um grande potencial. Teve, então, sua estreia, aos treze anos, no filme Férias em Alto Astral. O papel de Alba, apesar de pequeno, foi o suficiente para que a jovem atriz pudesse findar seus dois pés de vez no mundo cinematográfico. Na realidade, a atriz fora contratada para tampar, temporariamente, um buraco que se abriu no elenco do filme, tendo sido estimado que ela ficaria envolvida na gravação por apenas duas semanas. Alba, no entanto, permaneceu por oito meses.
Sua aparição no filme, apesar de pequena, contribuiu muito para que a atriz juvenil conseguisse seu lugar ao sol e fosse convidada para realizar diversos trabalhos, inclusive realizando comerciais para diversas marcas, como para a empresa de games Nintendo, no ano de 1994, época em que a gigante de entretenimento ainda lançava jogos para o Super Nintendo, console esse que, de longe, é um dos mais famosos de todos os tempos. Naquela época, também, Alba ficou conhecida por encenar uma propaganda para a famosa série de TV The Secret World of Alex Mack, produzida pelo canal Nickelodeon.
Ainda nesse mesmo ano, a atriz faz parte da série Flipper, em paralelo a uma atuação sua em Fugindo do Perigo, sendo esse seu segundo trabalho nos cinemas. A partir daí, Jessica não parou mais. Continuou fazendo trabalhos e participações em séries até que, no fim dos anos 90, em 1999, a atriz estrela P.U.N.K.S, que viria a ser uma comédia que estourou nos Estados Unidos. Nesse mesmo ano, faz um dos papeis que mais lhe marcaram em sua carreira cinematográfica: o filme “Nunca Fui Beijada”.
O longa metragem “A Casa do Mal”, lançado no ano 2000, conta com Alba no papel de protagonista, sendo o primeiro personagem que Alba realizaria nos cinemas que teria um papel principal. E, nos anos seguintes, participou de outros filmes, fez pontas em séries e foi conduzindo sua carreira.
Quem pensa que a carreira de Alba tinha se estabilizado, se enganou. Logo em 2005, Jessica Alba participou de três filmes: Sin City, Into the blue e o Quarteto Fantástico, sendo esse último filme o divisor de águas na carreira de Alba. Na pele da Susan Storm, a atriz deu vida à personagem que tinha o superpoder da invisibilidade. Depois desse personagem, assim como os outros atores que contracenaram com ela no filme ganharam maior notoriedade e passaram a ficar ainda mais conhecidos no mundo todo.
Vida Pessoal de Jessica Alba
Apesar de estar sempre na frente das câmeras, Jessica Alba consegue conduzir muito bem a sua vida pessoal. Casada desde 2008 com Cash Warren, o qual conheceu durante as filmagens do primeiro Quarteto Fantástico, Alba é hoje mãe de três filhos.
Inicialmente, Alba conheceu Warren quando este era assistente da direção no filme do Quarteto Fantástico. Posteriormente, construiu-se um relacionamento e, dois anos depois, em 2007, anunciou que se casaria com Warren, o que veio a se concretizar, como já é de conhecimento, em 2008.
Em uma entrevista concedida a uma revista na época de seu casamento e nascimento da primeira filha, Alba deixou claro que os acontecimentos recentes – a compra de uma casa, o seu enlace matrimonial com Warren e a chegada do filho – vieram carregados com muito estresse, o que, segundo ela, era bastante difícil de ser lidado. No entanto, apesar de toda essa turbulência, Alba disse que estava muito feliz e segura na relação estabelecida com Warren.
Não é somente dos proveitos como atriz que Jessica Alba consegue se manter financeiramente. Em 2012, a atriz resolveu se aventurar no mundo empreendedor, criando uma marca que visava lançar itens de limpeza, alimentação e higiene com teores amenos ou nulos de toxinas e outros aditivos que podem vir a causar malefícios para a saúde humana.
Sua segunda filha veio a nascer em agosto de 2011, no qual, em fevereiro do mesmo ano, Alba já havia avisado a todos. Em julho de 2017, é anunciado pela atriz que ela estava grávida do seu terceiro filho.
A Jessica Alba não pode ser considerada a mulher mais bonita, pois tem mulheres no mundo todo muito mais bonitas tipo a Elizabeth Banks ou a Cameron Diaz. Eu acho que ela (Jessica Alba) se mostra ser muito vulgar em uma de suas fotos postadas neste site.
Ass.:Stephanie.
concordo
tem milhares de mulheres muito mais bonitas do que ela>>>