Ana Clara Lima BBB: Namorado, Idade, Altura e Fotos

Ana Clara Lima

A ruivinha de apenas 22 anos encantou o Brasil ao participar e terminar em terceiro lugar no Reality show mais famoso do Brasil, o Big Brother Brasil 18. Ana Clara ganhou o público, pelo seu jeito menina e extrovertida e carismático e logo após o programa seguiu carreira como repórter da Rede Globo.

Sobre

Nascida na cidade do Rio de Janeiro, no dia 11 de abril de 1997. Ana Clara é filha única do casal Eva e Airton Lima, inclusive seu pai participou com a filha no programa.

Ela se considera jornalista, digital influencer e ex-concorrente do Big Brother Brasil 18. Conquistou fama após o BBB 18, porém antes ela já fazia parte do canal Quem Nunca do Victor Meyniel, no youtube.

Após o BBB, foi repórter da rede Globo no famoso programa já extinto “Vídeo show”. E repórter das seletivas do Big Brother brasil 19 e do Rock in Rio.

Hoje ela é estudante de jornalismo e até faz parte das líderes de torcidas da faculdade. Ainda mantém seu canal no Youtube e sua conta no Instagram com milhões de seguidores.

Fatos Interessantes:

  • Durante o reality show, a ruivinha teve um envolvimento amoroso com o participante Breno, mas o casal não ganhou forças após o goiano se envolver com outras mulheres dentro da casa. Ela chegou a admitir que se arrependeu de ter ficado com o brother.
  • Ainda na casa,começou a amizade com a acreana Gleici Damasceno, a campeã da edição, e a amizade das duas ainda dura e está cada vez mais forte. A mãe de Ana Clara ainda declarou que imagina as duas lá pelos 60 anos, lembrando do BBB, rindo alto, enquanto olham os netos na pracinha.
  • Foi indicada ao troféu internet em 2019 como troféu internet.
  • Possui de diversos talentos: canta, atua e é repórter. Ela luta muito e diz se inspirar na Grazi Massafera e Sabrina Sato. Em reportagem a “Quem”, afirmou: “Eu sei que existe esse preconceito com ex-BBBs. Mas são pessoas talentosas e que correm atrás que acabam com esse tipo de preconceito. A Grazi e a Sabrina correram atrás dos seus objetivos e acabaram com isso. Ainda tem gente com a cabeça muito pequena”.
  • Em entrevista com Beto Jamaica e Compadre Washigton, estes afirmaram que convidaram Ana Clara para ser a Ruiva do “É o Tchan”, música que seria lançada no “SóTocaTop”.

Polemicas:

  • Foi acusada de expulsar os pais de casa para poder morar sozinha. Mas ela esclareceu ao TV Fama os rumores: “Meus pais quiseram se mudar do nosso bairro, eu sempre quis morar sozinha e eu escolhi ficar. Eu tenho condições de me manter sozinha”, chegou a afirmar a ex-BBB, para a atração.
  • A ex-bbb cobra aproximadamente 35 mil reais pela sua participação em eventos por duas horas. E esse valor pode subir se for em outro estado.
  • Houve rumores de que ela e o ex-namorado de Larissa Manoela, Tomaz Costa, iriam participar de algum programa na Rede Globo juntos. Após fotos dos dois juntos na emissora.
  • Fez várias declarações dizendo que ainda continua solteira por que quer e ama a vida de solteira. E prefere se dedicar a carreira.
  • Declarou que, às vezes, não gosta da fama, apesar de não a incomodar, em alguns momentos queria ser só mais uma na multidão.
Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *